Home / Hoodoo / 21 Óleos Hoodoo que você deve ter para qualquer Emergência

21 Óleos Hoodoo que você deve ter para qualquer Emergência

Fiz uma pequena lista básica de óleos que todos os iniciantes em Hoodoo devem conhecer… Os óleos dessa lista tem muitos usos, mas irei evidencias apenas alguns detalhes de cada óleo, ou seja, irei escrever o básico sobre eles. Depois falamos sobre cada um de forma mais aprofundada.

Mas vamos ao uso rápido no dia a dia.

01 – Óleo Clarividência: Para aflorar os poderes da mente, dessa forma sempre sabemos ou sentimos quando as coisas irão acontecer, assim não somos pegos de surpresa, como usar: uma gotinha antes de dormir, na região do terceiro olho, para quem trabalha com tarô ou outras mancias, verá uma diferença enorme após o uso desse óleo… a leitura parecerá mais fácil.

02  – Óleo High Jhon: Para você colocar o sucesso no bolso, esse óleo tem o poder de ter tornar invisível para os problemas. Uma gotinha nas mãos, outra gotinha nos lábios, isso fará qualquer pessoa acreditar em você, por mais descabida que seja a estória…

03 – Óleo Corta e Limpa: Sabe uma situação chata ou um problema que aparece e você não sabe como agir, e isso te tira o conforto, o sono, a paz… então… escreva problema em um papel, pingue algumas gotinhas desse óleo em cima e queime na chama de uma vela preta, previamente vestida com o mesmo óleo…

04 – Óleo Amor: sabe quando acordamos meio para baixo, tristes… uma gotinha desse óleo na nuca, uma gotinha em cada mão… para se sentir revigorado.

05 – Óleo Boa Sorte: para afastar todas as possibilidades de qualquer coisa dar errado no dia. Tome um banho pela manha, passe um pouco desse óleo nas mãos e nos braços… uma gotinha nos cabelos, e pronto… vá ser feliz.oo2

06 – Óleo Reverso: sabe aquela situação que de jeito nenhum você consegue resolver? Que parece de que alguma forma ela sempre volta… então, a gente manda ela de volta a origem dela… se é um mal olhado, uma onda de inveja… se é uma magoa… fofoca, a gente devolve… basta colocar algumas gotinhas nas palmas das mãos, então passar dos ombros em direção as palmas das mãos dizendo o problema, e mandando ele voltar… ou escrever o problema em uma vela bicolor e vestir com esse óleo.

 07 – Óleo Magnético: você precisa de alguma coisa com urgência, urgência do tipo mas do que o norma… então proceda assim: digamos que você precisa de dinheiro, em um pires você coloca uma pedra pirita, coloca algumas gotas de óleo magnético em cima, adiciona uma colher de chá de canela e coloca um fio do seu cabelo junto. Se você precisa que seu amor corra pra você, em um papel desenhe um coração com rodas, escreve seu nome dentro e o dele em baixo, pingue um pouco de óleo magnético, vista uma vela com o mesmo óleo e acenda em cima…

08 – Óleo Rootworker: sabe todos os feitiços que você faz utilizando ervas, então, antes de fazer esses feitiços, passe um pouco desse óleo em suas mãos… assim, o poder da sua mãos irá aumentar consideravelmente, pois forçara a terra (fonte de nosso poder) a enviar mais poder pras suas mãos.

09 – Óleo Fear Not Walk Over Evil: passe esse óleo nos seus pés, nas suas mãos, na sua cabeça… e você poderá entrar e sair dos lugares mais carregados energeticamente sem que as forças desse local possam te contaminar… você já foi em um lugar, e parece que saiu de lá sugado, descarregado, ou abraçou alguém que parece que ela te drenou? Então use esse óleo e “não tenha medo de andar sobre o mal”. oo3

10 – Óleo Galinha Preta: Esta sentindo o desanimo tomar conta do seu corpo, da sua mente… esta sentindo cansaço, um cansaço que você não sabe de onde vem? Então pode ter certeza que existe energias adversas agindo em você, é a hora de limpar… e se você tiver pressa, passa um pouco desse óleo pelo corpo depois do banho, antes de dormir. Você acordará “renovadamente” bem.

11 – Óleo Coroa de Sucesso: para que nada te prive de ter sucesso no que você quer ser bem-sucedido, se é uma entrevista de emprego, se conquistar uma garota ou conquistar um garoto, para fazer uma venda difícil… ele te levará a obter as coroas de sucesso… de todas as formas de usar, existe uma que é bem simples: passe algumas gotinhas em suas mãos, passe da cabeça – da nuca em direção ao topo -, então diga: que possa Deus coroar minha cabeça com sucesso e no dia de hoje, só conhecerei a vitória.

12 – Óleo Afaste o Mal: torna seu cheiro espiritual totalmente insuportável para qualquer tipo de espirito ou ser espiritual que possa querer seu mal, de modo que ele irá fugir de você apenas com a força de sua presença… atrai energias positivas, divinas para quem usa. Passe um pouco das mãos, nos ombros, nas pernas… sempre dizendo: “Que se afaste de mim o mal, tanto aquele que caminha por ai sem rumo, quando aquele que caminha por ai a mando de outros… que se afaste, afaste o mal…”

13 – Óleo Faça o que falo: respire fundo antes de tomar qualquer decisão ou fazer qualquer coisa… ou se a pessoa é muito dura ou resistente, e você quer que ela se torne colaborativa, coloque ele pra fazer o que você quer… escreva o nome dela em uma vela marrom, vista com óleo, então diga: “(nome da pessoa), você irá fazer o que eu quero, irá fazer o que eu mando, e você não vai mais questionar!!! (nome da pessoa), faça o que falo! Para o bem de todos.”

14 – Óleo Parede de Fogo: um óleo espiritual, especial, criado com o objetivo de criar uma barreira espiritual em volta daquela pessoa ou lugar onde ele for aplicado… e o uso é bem simples, para isso… basta passar o óleo nas mãos e passar pelo corpo, ou tocar nas paredes da casa, nas portas e janelas…

15 – Óleo de Arruda: Para acabar com a inveja, Mau olhado (forma de azar que faz as coisas parem, estagnarem…), olho gordo (forma de azar que faz as coisas definharem, entristecerem, padecerem…)… basta passar no corpo depois do banho, antes de dormir. É um ótimo óleo para ser adicionado em lavagens de chão para acabar com pragas e feitiços que afetam um local.

16 – Óleo de Banimento: usado para vários propósitos de banimento, por exemplo: uma pessoa não deixa seu marido em paz, então você veste algumas velas vermelhas com o nome da pessoa escrito nelas, passa um pouco de pó de ferro, e deixa queimar ate o fim… ou, existe um concorrente para o seu negocio, e ele se mostra muito agressivo na concorrência, então você pode misturar um pouco da terra do local onde ele trabalha com óleo de banimento, adicionar uma tampinha de álcool e queimar a terra, mandando ele ir embora… ou para banir o mal de alguém, de um local, ou coisa…

17 – Óleo Venha ate mim: para atrair algo, ou alguém até você… sabe aquele seu amor platônico, que parece que não sede de jeito nenhum… ou aquela vaga de emprego que te foi prometida e que parece que não sairá nunca… escreva o seu desejo em um papel, então dobre o papel 3x em sua direção. Coloque três gotas do óleo venha até mim no papel, e queime em uma vela verde (uma cor de realização) que foi previamente vestida com o óleo venha ate mim… dizendo: “Venha ate mim…” oo4

18 – Óleo de Vestir: um óleo simples, de condição especial e espiritual, para ser usado para vestir velas e alimentar mojos, é um óleo utilizado em emergências, quando você não tem um óleo apropriado, afinal, no hoodoo acreditamos que todas as velas devem ser vestidas antes de usar, vela sem vestir é um instrumento de iluminação, vela vestida é um instrumento de poder…

19 – Óleo Abramelin: é um óleo de benção, serve para tornar as coisas “Santas”, ele tem o poder de atrair o poder de deus em sua essência mais pura… um óleo para purificação, para benzimento, para unção… serve para vestir velas que oferecemos aos seres que nos guiam, como anjos, deuses, santos, orixás, exus, pomba-gira… então se você se encontrar naqueles labirintos da vida, e precisa de benção, passe um pouco de óleo nas mãos, toque no seu corpo em quanto diz “Senhor, que possa tu ser o benzedor dos meus caminhos, que possa tu me purificar, me limpar, me abençoar…”

20 – Óleo de Clareza: em alguns momentos de nossas vidas nos encontramos impossibilitados de pensar sobre quaisquer coisa… e as vezes temos que tomar decisões rápidas e isso se torna impossível, porque não temos discernimento ou “cabeça” para isso ou aquilo naquele momento, o que fazer? Pois bem, tome um banho, passe um pouco desse óleo na sua cabeça, prepare um chá de camomila, e a resposta chegará ate você, e claro, a calma será uma constate no momento de pensar com mais nitidez.

21 – Óleo de Orquídea: um dos óleos de sedução mais potentes que existe, você deve passar algumas gotinhas dele no corpo, nos cabelos e lá (entendeu né?), passe um pouco também nos pés, então as pessoas te olharão com mais desejo, com vontade de transar com você, porque você se tornará sensual, agradável… é o famoso que é capaz de tirar qualquer solteirona da rede…

Todos os óleos listados aqui, disponibilizamos. Cada frasco custa 25.00 reais e pode ser encontrados em nosso catalogo www.brasilconjure.wordpress.com você pode encomendar os óleos que quiser de duas formas, falando diretamente conosco pelo facebook ou whatssapp.

Facebook (Kefron Primeiro): https://web.facebook.com/kefron.primeiro
Whatsapp: 69 984991020

oo1

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.