quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Hoodoo / 3 motivos pelos quais alguns Feitiços demoram muito para fazer “Efeito”

3 motivos pelos quais alguns Feitiços demoram muito para fazer “Efeito”

Você já passou pela experiência de fazer um feitiço e ter de esperar, esperar, esperar, e ele não fazer efeito, ou fazer o efeito só que não tão bem quando o desejado? De modo que você por conta disso, acaba perdendo a fé em seu “poder”…

Isso, de um feitiço demorar muito para fazer efeito, é um tanto complicado, complicado por vários fatores, vamos a alguns:

1 – a falta de habilidade das mãos que fazem
Trabalhamos com energia, correto? Logo quando mais produzimos, mais energia temos… então se não produzimos, não temos correto? Quando mais você faz feitiços, rituais (seja do que for, e para o que for…) sua capacidade de gerar energia magica, aumenta, se desenvolve, evolui… isso é a “mão”, se você tem uma boa energia desenvolvida, seus feitiços sempre serão mais fortes, mais eficazes e mais rápidos.
Nota: Falo que um feitiço pode ser mais rápido porque no Hoodoo trabalhamos com “Poli-feitiços” ou seja, vários feitiços em um só… um exemplo é o frasco de mel, ele é um frasco de feitiço, com uma vela queimando em cima para clarear o caminho do feitiço de contagio que irá transformar o alvo (afinal o frasco de mel é para tornar as pessoas mais calmas, dóceis, amáveis, suscetíveis…) IMG_5831

2 – bloqueios espirituais
As vezes a vida de uma pessoa é tão bloqueada, mas tão bloqueada, que o feitiço não funciona já em sua mão… é por isso que é importante ter proteções espirituais, bem como fazer feitiços e limpezas espirituais.
Se a pessoa alvo tiver bloqueios espirituais também é desfavorável… a não ser que seja um feitiço de cunho negativo, ai o alvo já esta com problemas de bloqueios, então apenas adicionamos mais peso a ela (o peso é o feitiço que lançamos para enguiçar mais a pessoa alvo…)
Então para um feitiço funcionar com fluidez, a pessoa não pode ter bloqueios espirituais, ter os fluxos energéticos do corpo (que suas fontes são os chacras…) limpos…

3 – Esta em comunhão com o universo
Chamamos de universo “Deus” – o seu deus, o deus da sua fé, o deus de suas crenças…
Quando comunicamos ao universo o que esta acontecendo, o que estamos passando – e da forma adequada (feitiço) externamos o que queremos, o universo em sua sabedoria e grandeza, nos guia para a realização.

Então assim…

Se você trabalha a sua capacidade de gerar energias (seja com orações, acendendo velas vestidas com óleos, seja com rituais…) sua mão ganha a capacidade de realizar feitiços eficazes com maior rapidez.
É importante que não haja bloqueios na sua vida espiritual, e para isso você precisa fazer banhos, lavagens de chão em sua casa, usar óleos de abertura de caminho, proteção e limpeza (como o Óleo Van Van por exemplo), e que você ainda sim, estudando sobre as técnicas do Hoodoo, não se afaste de suas crenças originais, dos seus deuses, dos seus ancestrais (afinal é isso que te mantém andando no caminho da iluminação espiritual…).

Nota: Quando um feitiço encontra muitos bloqueios espirituais, ele não chega ao seu alvo, não atinge seu objetivo, não realiza…

Texto: Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Esse AMOR VERDADEIRO é real?

ATENÇÃO: Caso queira comprar os óleos mencionados nesse texto, envie uma mensagem para o whatsapp …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.