quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Hoodoo / 5 Óleos do Hoodoo que sempre usamos em nossos Feitiços Coletivos

5 Óleos do Hoodoo que sempre usamos em nossos Feitiços Coletivos

No Hoodoo vivemos a magia como algo normal e natural, porque é isso, normal e natural, não partilhamos a vida comum da vida espiritual, a vida comum é espiritual.

Os óleos do Hoodoo, são feitiços líquidos enfrascados, que colocamos para agir a partir de uma conjuração, reza ou oração (que funcionam como chave – e essas chaves são aliadas nossas emoções, ao que sentimos…).

 

A baixo segue 5 óleos mágicos do Hoodoo, óleos de condição espiritual. Para encomendar qualquer um deles, ou conhecer outros, visite www.casadehoodoo.com ou envie uma mensagem para 69 984991020

Óleo Africano Juju
Esse Óleo é um Coringa, baseado em uma antiga receita de óleo de benção e maldição africana, que tem por objetivo potencializar exponencialmente todos os óleos ou desejos ao qual ele é introduzido.
Ou seja, se você tiver um óleo de amor, e misturar com o óleo africano juju, ele ficará mais forte. Se você tiver um óleo de maldição, ele ficará mais forte.
Por sí, ele é um óleo de atração, então na falta de qualquer outro óleo, e de forma emergencial, você utiliza esse óleo (na falta de outro e de forma emergencial…) – no Hoodoo acreditamos que todas as velas que usamos em magia, feitiços e afins, devem ser vestidas, vela sem vestir não tem utilidade para nós, a não ser iluminar.
Então esse óleo é um dos óleos essenciais para se ter… para aumentar o poder pessoal, único e singular que cada um tem, pode se usar esse óleo no corpo. Por exemplo, sou um Oraculo, tenho capacidade de predizer o futuro, analisar o passado e me localizar no atual momento de vida de um cliente ou qualquer pessoa, afim de auxilia-la, para que meu poder de oraculo aumente e torne-me mais forte, posso usar esse óleo nas mãos, na cabeça e no corpo, como posso adicionar algumas gotinhas aos meus banhos de atração ou limpeza (para potencializa-los).
Usamos para vestir velas, alimentar mojos… um óleo que devemos ter sempre.

Oleo Abramelin
Uma receita creditada a Abramelin, um óleo para atrair benção, purificação e promover pureza espiritual, de modo que forças sutis elevadas possam chegar ao local onde tal óleo é aplicado. Um óleo abençoado, que por resultado promover a elevação espiritual.
Utilizado para ungir altares, vestir velas, alimentar mojos e outros curios, tornando tais coisas santas, a fim de usa-las em procedimentos mágicos e espirituais.
Para repelir energias contrárias a você, que podem te causar mal. É um excelente óleo para ser passado nas mãos antes de tocar em coisas sagradas, ou de uso espiritual, como Tarôs, runas e outras ferramentas oraculares.
Passamos nas mãos, conjuramos uma benção ou maldição e então procedemos como os rituais mandam.
Para abençoar um altar por exemplo, passamos o Óleo Abramelin nas mãos, fazemos uma oração aos desses de nossa fé, tocamos em nosso coração para que o ouçamos e para que ele seja limpo e purificado de maldades, e então tocamos no altar, para que o ouçamos (as vozes dos seres espirituais que ali passarem) e para que ele seja purificado.

Óleo Clareza
Em alguns momentos de nossa vida, perdemos a fé, é como se de alguma forma esvaziássemos, perdêssemos o sentimento que nos faz acreditar em tudo o que movimenta a vida, deixamos de acreditar em nosso poder pessoal, deixamos de acreditar em nossos seres espirituais e deuses, e em muitas das vezes, somos permeados por duvidas…
Nesses momentos da vida é importante recuperar o controle, é importante recuperar o sentimento bom que nós faz sentir bem, então usamos o Óleo Clareza.
Ele serve para outras funções também como, ajudar em tomadas de decisão, ajudar a ter pensamentos claros, afastar duvidas, remover pensamentos obsessivos sobre determinados assuntos, afasta as trevas mentais que nos faz pensar em besteiras e coisas não naturais; nos leva a ter pensamentos claros e objetivo sobre determinadas situações e pessoas, ajuda a tomar decisões sabias.
Para utilizar ele, basta passar algumas gotinhas nas mãos, elevar suas mãos a altura do coração, fazer uma prece a Deus e então tocar o topo da cabeça, a nuca, o centro da testa.
Ele é um óleo interessante para ser usado também sempre antes de dormir, para organizar os pensamentos, para acordarmos com respostas de coisas que não somos capazes de decidir sozinhos.

Óleo Casa Abençoada
Um óleo essencial para se ter em casa sempre, pois ele coloca as energias do lar em movimento, e as organiza para que sempre estejam bem, mantendo os fluxo energéticos constante e saudável, por exemplo, quando fazemos um feitiço de abertura de caminhos, para que sempre haja bonança, ou fartura, e nunca falte prosperidade, e elimine problemas… com o tempo tais feitiços tendem a ir acabando (porque feitiços também são fluxos energéticos), então o que esse óleo faz é manter o fluxo constante por um tempo maior.
Ele Atrai felicidade para o local onde é aplicado (e não há nada mais feliz que uma família unida e feliz, sem brigas, sem discórdias…).
Para usar esse óleo, você pode:
1 – passar nas portas de sua casa, nas fechaduras, nas maçanetas e conjurar (enfeitiçar), dizendo “Que o mal tão danoso que assola a humanidade dos homens, se mantenha longe daqui, que a se afaste e se perca de nossos caminhos, que aqui nesse loca e no perímetro que o permeia, reine a paz, a felicidade e as bênçãos dos homens e mulheres abençoados do mundo”
2 – passe o óleo nas mãos, eleve as mãos a atura do coração e faça uma oração sincera aos deuses (ou seres espirituais da sua fé), pedindo que eles concedam benção, paz, tranquilidade, felicidade, amor… e afaste todas as coisas ruins, de onde suas mãos santas tocaram, então toque a cabeça das pessoas de sua casa.
3 – vista velas brancas com o Óleo Casa Abençoa, de baixo para cima… então ofereça aos seres espirituais que vivem com você, que moram na sua casa, ofereça essas velas aos Deuses, Deusas, Santos, Orixas e outros seres que moram na sua casa, que se alimentam com você, peça bênçãos e felicidades para você e sua família. Deixe que as Velas queime na cozinha, de preferencia na mesa onde a família faz refeições.

Óleo de Vestir
Um dos óleos mais simples que temos nessa casa, ele é um óleo de alimentação, ou seja, serve para fortalecer outros óleos – digamos que você tenha um frasco de óleo coroa de sucesso, e o seu frasco esta acabando, você mistura esse óleo ao óleo coroa de sucesso afim de der uma dose a mais, pois esse óleo é para alimentar. Ele serve para alimentar mojos, vestir velas para todos os propósitos.

Texto: Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Conjurar ou Não Conjurar

Na suas mãos e na sua voz há um poder incrível… Desde de tempos antigos, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.