terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Blog do Kefron / A casa das velas

A casa das velas

Faz tempo que não atualizo esse blog, alias faz algum tempo que não escrevo com afinco para o site. Mas o dia de hoje foi interessante, vale a pena essa postagem.

Meu irmão notou que meu estoque de velas estava em baixa, então pediu folga no quartel para poder ir comigo em uma casa de velas que tem aqui em minha cidade – essa casa de velas é na verdade uma fabrica de velas, muito conhecida pela parafina de boa qualidade – aqui onde vivemos só tem três fabricas de velas, então eles disputam com as unhas as melhores matérias primas de seus fornecedores.

O que me encantou na loja foi a dona, ela não acredita em nada dessas coisas, mas ela conhece todas as velas de formato que utilizamos no Hoodoo (claro, ela trabalho a muitos anos com praticantes de Umbanda, Candomblé e outros…), passei praticamente a tarde toda embalado em um bom papo sobre: velas, aromas, perfumaria, casos exóticos e inusitados…

 

Prometi a ela que voltaria lá em breve, mais acho que esse breve será daqui uns 6 meses, porque agora estou bem abastecido de velas…

 
Conversando com o Eduardo (meu irmão) ele disse que esta na hora, que é importante mostrar o que fazemos, que não há mal em mostrar uma foto de um trabalho com velas para prosperidade que um cliente pediu, é até bonito mostrar.

Pra ser franco nunca gostei de expor muito o que faço, mas acredito que isso vai ajudar as pessoas a se aproximarem de mim. Uma conhecida conjure americana chamada Moma Sarah (a que faz a page Conjured Cardea) trabalha muito com velas, sempre mostrando seus trabalhos de definição – ver o trabalho dela, me da força para mostrar o meu.

 
Então é isso, provavelmente nos próximos meses pegarei trabalhos de definição de luzes (trabalho com velas) para: amor, sucesso, abertura de caminhos, prosperidade, cura, proteção…

Esse é um ano de muitas mudanças, um ano de muitas conquistas, ano de muitas vitorias, e claro, um ano de muito trabalho (ano de marte).

Vamos colocar a plaquinha pra fora e trabalhar com nossa arte, fazemos isso porque gostamos, fazemos isso que nos chama.

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Sobre amigos, sobre um lugar ao sol, sobre Hoodoo

Quando um amigo se torna inimigo? você consegue responder essa pergunta? Em minhas divagações, deparei-me …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.