Home / Hoodoo /

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, nossas praticas são secretas, nossa magia é secreta – o nosso mundo é algo que só dividimos com aqueles que convivem conosco, como era no passado, de “boca a ouvido”, de forma oral, e claro de modo “secreto”.

Somos homens e mulheres das conjuras, falamos com espíritos, engarrafamos o amor, aprisionamos a sorte, transformamos em óleo o desejo, a luxuria e o amor. Nossos inimigos se afastam de nós, um dia estão lá, depois de alguns dias não estão mais… somos assim…
E como vivo em uma “Casa de Muitos Caminhos” e muitos segredos, decidi abrir uma caixa onde aprisiono a Sorte, o dinheiro e a prosperidade…

Se você olhar dentro da caixa de metal, não irá se surpreender com nada que contem dentro dela, uma caixa simples, então vamos ao significado das coisas, para que você entende as nuances por trás do aparentemente simples – claro, vou te ensinar fazer uma, afinal, porque estaríamos aqui, se não fosse para partilhar?!

A finalidade dessa caixa é atrair sorte, prosperidade, benção e crescimento financeiro para o lar, para a casa e para loja.

1 – Devemos faze-la em um dia de Sol (Domingo), e uma Hora de Sol (as 6h da manhã é o melhor horário…) – pois esse dia e essa hora é um dia de Fama, um dia de Sucesso, um dia de Glória… talvez tudo que você precisa.
Veja, a importância de trabalhar nas horas certas e os dias certos, de acordo com as regências planetárias, é que nesses dias e nessas horas, essa grande força que emana dos planetas, influenciam e amarram tudo o que fazemos, de forma natural, sem que interfiramos, ou seja, só o fato de você conjurar uma moeda, com palavras simples do tipo “Eu te conjuro para que trabalhes para mim, espirito da moeda, e que atraia mais de ti para mim, para essa casa, para essa ‘caixa’”, já faz com que a moeda se ligue automaticamente as forças dessa hora e dia…
2 – Você deve reserve uma caixa de metal, pois o metal é condutor de energia – ele irá conduzir de uma forma mais apropriada a energia magica…

3 – dentro dela você deve colocar objetos que representem o dinheiro, a proteção, a benção, os caminhos abertos, fortuna, prosperidade… então separarei assim.

  • uma imagem de Ganesha – também chamado de Ganesh e Ganepati, o Deus da Cabeça de Elefante, da Sabedoria do perdão e do amor. Removedor de Obstaculos, ele é o filho de Shiva, ele é o Deus da Fortuna.
  • Moedas – de todo os valores, são a representação máxima do dinheiro, e passam de mãos em mãos, simbolizam a prosperidade, a fartura, o possuir bens terrenos…
  • Cédulas – assim como as moedas, representam a “prosperidade” em todas as suas nuances…
  • Bolas de vidro – para purificação, para afastar a ilusão, o engano – e por serem bolas, para que a falta, a miséria… não ache cantos para se esconder…
  • Pedras Magnéticas – que tem a propriedade de atrair tudo o que desejamos, contado que tenha algo que reflita a energia que queremos atrair perto dela, então se ela estiver perto do dinheiro, atrairá desejos, se ela estiver perto de objetos abençoados, atrairá benção…
  • Outros Cúrios – as vezes ofereço flores a Ganesh, e deixo que elas sequem dentro da caixa, as propriedades das flores também são importantes, a Verbena serve para muitos propósitos como amor e proteção, para proteger meu dinheiro, e meus investimentos, uso então a verbena. E coloco algumas flores de margarida também, que simbolizam a “luxuria”…

4 – Quando você tiver todos os itens, é a hora de montar sua caixa…

No dia e na hora apropriado, você deve segurar sua caixa e conjura-la.

“Caixa de metal, te conjuro para que seja casa, seja do ouro, seja da pra… que o sol e a lua possam morar em ti” Nota: Sol – Ouro, Prata – Lua… saco?

Então conjure elemento por elemento, cada cúrio de uma vez… primeiro a imagem de Ganesh, depois as moedas e cédulas, depois as pedras… conjure e coloque dentro da caixa… você pode adicionar a sua caixa, algumas piritas, e se você tiver algum óleo magico do Hoodoo, como óleo ganesa, ou óleo dinheiro fique comigo, ou óleo madame fortuna… você pode guarda-los dentro dessa caixa, isso irá potencializa-los.

Sempre que você for fazer feitiços de atração de dinheiro, prosperidade, ou para sorte rápida, coloque suas velas dentro dessa caixa e deixe por 24 horas (o tempo de um dia contado no relógio do sol).

Use as moedas da caixa e as cédulas também, mas sempre que tirar uma moeda, coloque outra, sempre que tirar uma cédula, coloque outra – isso porque o dinheiro precisa circular, se ele ficar parado, ele estagna, e ao invés de atrair dinheiro, ele passa a não atrair… o dinheiro precisa circular…

Ao final, segure a caixa em suas mãos… e a conjure por inteiro.

“Seja símbolo do dinheiro, prosperidade, luxo e conforto que eu devo ter.
Que você seja um farol para que toda a prosperidade chegue ate mim.
Dia e Noite que meus caminhos estejam abertos, limpos e regados, cuidados e guardados.
Que haja prosperidade em ti, em mim e ao meu redor… como a chuva que cai e rega os campos, como o sol que nascer e faz a natureza florescer, que o que é meu por direito chegue a mim, e todos os dias possa se renovar e crescer.

Prosperidade, Prosperidade, Prosperidade…”

Então guarde a caixa longe dos olhos de pessoas curiosas, e receba as dadivas que ela terá a te oferecer…

Se você não tiver um ou outro cúrio, você pode falar comigo, posso enviar para você, óleos mágicos do Hoodoo, pedras magnéticas, pós para atrair sorte… basta enviar uma mensagem para o whatsapp da loja 69 984991020 e fazer sua encomenda – você pode visitar o site da loja também www.casadehoodoo.com

Texto: Kefro Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Lavagens de Chão do Hoodoo

Caso você queira algum dos produtos citado aqui: Lavagens de chão, Banhos de Limpeza, Óleos …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.