quarta-feira , 23 Maio 2018
Home / Dicas de Hoodoo / As Pessoas devem ou não saber que você pratica MAGIA

As Pessoas devem ou não saber que você pratica MAGIA

Esse é um termo bem abrangente, mas tentarei discorrer com base no Hoodoo e nas praticas sulistas.

Primeiro de tudo: “O Segredo é a alma do negocio”, você pode ser mais bem-sucedido se ninguém souber o que você faz – e o que você faz é para você, não para os outros.

Mariana Rios volta com o ex-namorado após ganhar buquê de flores gigante.

Um feitiço, para que ele funcione livremente, é importante que ninguém saiba que existe um feitiço, assim ele pode “trabalhar”, por isso que o nome dado as “macumbas” é “trabalho”.

Mas, se as pessoas sabem que você pratica magia, você será a primeira pessoa de quem irão suspeitar – tenha você colocado a raiz ou não, já terá metade da culpa.

Se for uma empresa, todos estarão com o pé atrás com você – mesmo que eles digam que não acreditam nisso, todo mundo acredita em macumba.

Existem muitos praticantes de “Mágica” que se floreiam, se fantasiam, realmente usam vários tipos de parafernalha para se posicionar no mundo (usam preto, constantemente, pentagramas, pedras… para realmente deixar claro que são “algo”) – essas pessoas são as primeiras a sofrer os preconceitos e estigmas que “as praticas magicas” carregam.

Clique aqui e participe www.facebook.com/groups/BazarDaMeiaNoite

Algumas dessas pessoas são levadas a sério (por suas posturas), outras não (por suas posturas).

Mas desde que o Hoodoo é Hoodoo, o segredo tem sido mantido como parte do “negócio”, as pessoas comuns até podem saber que você é uma homem ou mulher das conjuras, mas nunca devem saber o que você faz especificamente.

Um saco mojo bem trabalhado, bem alimentado, pode ser enterrado no portão de seu desafeto, e ele nunca suspeitará porque esta passando por problemas – ate porque ele não tem de quem suspeitar.

Uma caneta ou uma boneca conjurada e vestida com óleo cruz dupla, dará azar constante para quem a possuir, mas quem a ganhou nunca suspeitará de onde vem o azar, nem muito menos suspeitará de uma linda caneta, ou boneca.

Um feitiço de amor, será muito bem recebido, quando a pessoa não suspeita que existe um feitiço de amor; assim como um feitiço para subir de cargo (desses de coroa na cabeça ou coroa de sucesso), será mais favorável aquele ou aquela que não contar “que usou algo a mais” para isso, mesmo que outros nunca tenham conseguido tal feito, aquele ou aquela que faz “algo” e que mantem esse algo em segredo, tem muito mais sucesso do que aqueles que não fazem nada. 

Como alguém pode se proteger espiritualmente de você, se ela não sabe nada sobre você; mas se ela sabe e suspeita de você, talvez você corra o risco de levar alguns feitiços nas costas de modo gratuito, apenas porque alguém suspeitou de você.

O segredo é alma do nosso negócio, sempre foi assim… e por esses e vários outros motivos o matemos assim.

Por Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

O Vinagre de 4 Ladrões

O Vinagre de Quatro Ladrões, no Hoodoo ele tem o poder de proteger seu dono, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.