terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Bruxaria /

O que você é? BRUXA, Sacerdotisa, Conjure, Rootworker, Oráculo...

O que você é? BRUXA, Sacerdotisa, Conjure, Rootworker, Oráculo...

NOTA: Você pode fazer um CURSO DE HOODOO Comigo. E descobrir como trabalhar suas habilidades… eu posso não te ensinar muitas coisas nessa vida, mas posso te ensinar como usar os seus poderes.
• Aqui você pode ver o Cronograma do meu Curso de Hoodoo:
www.brasilconjure.com/curso-de-hoodoo

• Caso você queira falar comigo, manda um WhatsApp para mim (69) – 984991020

========================================

Existem muitos seres “especiais” nessa terra… bruxas e bruxos por exemplo, são homens e mulheres que conseguem moldar certas situações, criar resultados e se dar bem nas empreitadas que outras pessoas não conseguiram se dar bem, apenas usando a magia… como já falei em outros textos, “Magia só serve para uma única coisa, se dar bem na vida! Não há outra utilidade, se existir, desconheço e não reconheço.”

Veja, magia é uma força do mundo, pertencente ao mundo, só quem pode manipular a magia é esses “seres especiais” – a magia esta para essas pessoas. Isso não tem nada a ver com Deuses, santos, e outros tipos de espíritos, a eles competem outras forças, também mágicas.

Com o Hoodoo, aprendi que existem outros seres especiais, como os Oráculos, os Conjuradores, e os Rootworkers…

Todo Oraculo, todo Conjurador ou Conjuradora, e todos os Rootworkers podem ter nascidos Bruxos, mas nem todo Bruxo pode ser Oraculo, Conjurador ou Rootworker… porque essas são qualidades naturais, são dons, são habilidades, que nascemos com elas, ou não. (é como ter cabelo preto ou louro, ter pele preta ou branca… nasce-se com isso…).

Ser bruxo é algo da sua alma, sua alma é isso, não tem como transformar um pé de Laranjas em um pé de Uvas… é tecnicamente impossível.

  • Oráculos são pessoas capazes de prever o futuro, analisar o presente momento e tomar boas decisões, e ler o passado em busca de respostas para problemas do atual momento e dos que irão vir… não é como ver um filme em um televisor, nem muito menos como ouvir uma voz, ou como ver fantasmas (como muitos médiuns e sensitivos dizem ver e ouvir – não que eles não estejam dizendo a verdade –, eles podem estar, só que a verdade é muito mutável a nível sensorial, né? Eu penso que seja…) – é mais ou menos como se uma força oculta transmitissem as mensagens, é como saber com um sentido diferente dos existentes, é como se a razão fosse desligada, e você sabe, como sabe? Ninguém sabe, apenas se sabe… entendeu? É assim que um Oraculo recupera informações do outro lado, dos outros mundos, dos outros reinos… é assim que ele saber o que já foi, o que é, e o que será…
    e tudo que existe no mundo, como Tarô, runas, pêndulos, dados, ossos… e outros… são apenas ferramentas de trabalho.
  • Conjuradores, são pessoas capazes de conversar verbalmente com todas as almas do mundo. Os Conjuradores descendem espiritualmente de “Moises do Egito”, são pessoas capazes de conversar com todos os elementos, eles falam, pedem, chamam e os elementos de todas as coisas, fazem de todo seu máximo para realizar os desejos de quem pede, Conjuradores são pessoas especiais, eles usam o dom primário da criação, ou melhor, o primeiro dom, a primeira habilidade. Quando Deus criou o mundo, ele disse “Haja Luz” e houve luz… Deus foi o primeiro Conjure, de uma longa linhagem de Feiticeiros… os Conjures são os feiticeiros, capazes de falar com Anjos, Demônios, e toda a amalgama de seres espirituais. Eles tocam uma pedra e dizem “Reflita suas propriedades para mim” então a pedra, semi-preciosa ou preciosa, reflete seus dons para o conjurador… Eles trabalham eximiamente com velas, por serem feiticeiros, o Hoodoo é composto de 90% deles…
  • Rootworkers, são pessoas que trabalham com Raízes, ervas e todos os tipos de matéria verde. São comumente chamados de Curadores, Curandeiros (embora o termo Curandeiro não seja mais utilizado, por ser sinônimo de “enganadores”, “trapaceiros”), raizeiros, benzedeiros… são pessoas que leem as propriedades das ervas, por natureza, já nascem com o dom da psicometria, eles tocam uma planta, a absorvem suas propriedades, tocam uma planta e mesmo que não emitam uma palavra sequer, conseguem convencer a planta a curar, abençoar ou matar. Possuem uma forte habilidade no preparo de Banhos, lavagens de chão, garrafas espirituais de todos os gêneros…

Para finalizar…

Um Bruxo, para ser Bruxo, tem que manipular magia (seja ao seu favor ou de outros), uma habilidade nata, nasce-se com essa capacidade, não há como ensinar a manipular a “magica” – há como ensinar técnicas, mas se você não souber manipular a magia, há outros meios, outros métodos – como por exemplo, usando óleos, pós…. Então, se seus feitiços não funcionam, se você não sente “forças” – pode ser que você não seja Bruxo ou Bruxa; mas isso não te impede de praticar Hoodoo.

Um Sacerdote, ou uma Sacerdotisa, pode ser qualquer pessoa, não precisa ser Bruxo, para ser Sacerdote.
Bruxos não tem religião, não se ganha poderes sendo de uma religião – você sendo sacerdote ou sacerdotisa, você ora para os deuses da sua fé, e eles realizam ou não o que você deseja. Não se ganha poderes orando para um deus, queimando velas para uma deusa. É por isso que qualquer pessoa pode ser Sacerdote ou Sacerdotisa, mas não é qualquer pessoa que pode ser Bruxo ou Bruxa.

Você como Bruxo pode ter nascido com uma das Habilidades descritas ali em cima (Conjure, Oraculo, Rootworker), pode ter nascido com todas elas… ou com nenhuma delas.

Existem muitas habilidades, existem inclusive aquelas habilidades que não conhecemos ainda…
Essas Habilidades irão te chamar a explora-las, é como uma fome ou uma sede, você sente desejo de comer algo, ou tomar algo, então irá em busca… se você não tiver afinidade com aquela habilidade, ela irá fugir de você, irá desviar do seu caminho, ou quando você tiver pronto (psicologicamente, evolutivamente, filosoficamente), ela irá se apresentar a você.

Quando falamos de “sobrenatural” ou “Oculto”, essas coisas dispensam a razão, dispensam a logica…

Sobre o Hoodoo, esta ai pra todos, afinal, é técnicas, se você não tem habilidade para manipular magia, mas você compra um óleo, por exemplo… saber a técnica é importante, porque o óleo por si contem a magia que você não contem.

Ser bruxo, ter alma de Bruxo ou Bruxa, é uma coisa… e não tem nada a Ver com ser Sacerdote ou Sacerdotisa de um Deus…

Ser Conjure ou Rootwork, ou Oraculo, são qualidades de sua alma, seja ela bruxa ou não… você pode ter as habilidades, pode ter o dom, e o que fazer? Estudar sobre ele, para afina-lo… é como alguém que gosta de violino, só o gostar não é o suficiente, é preciso estudar, aprender sobre o dom, desenvolver o dom…

Texto: Kefron Primeiro

NOTA: Você pode fazer um CURSO DE HOODOO Comigo. E descobrir como trabalhar suas habilidades… eu posso não te ensinar muitas coisas nessa vida, mas posso te ensinar como usar os seus poderes.
• Aqui você pode ver o Cronograma do meu Curso de Hoodoo:
www.brasilconjure.com/curso-de-hoodoo

• Caso você queira falar comigo, manda um WhatsApp para mim (69) – 984991020

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

A Bruxa, a vassoura e o caldeirãoAlguns detalhes para você pensar

É uma coisa meio clichê isso de falar da bruxa, da vassoura e do caldeirão… …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.