quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Hoodoo / Como utilizar Óleos de Hoodoo [nesse texto falo sobre: Sorte – Amor – Azar] Texto: 01

Como utilizar Óleos de Hoodoo [nesse texto falo sobre: Sorte – Amor – Azar] Texto: 01

Depois que Escrevi o texto sobre o que você precisa saber sobre Óleos de condição espiritual, eu senti a necessidade de ensinar como usar os óleos Hoodoo, e claro falar sobre alguns deles, sobre as peculiaridades, até porque as pessoas que chegam ou leem um pouco sobre os óleos acabam dizendo que muitos são iguais e que só munda o nome, então esses textos serão para provar que essas pessoas estão enganadas (estou fazendo cara de 007 agora – risos), então vamos lá… esses textos são sobre óleos que indico.

Obs.: Caso você queira adquirir os óleos, faça sua encomenda comigo, ou me envie um e-mail: conjurebr@icloud.com visite nossa loja clicando aqui > Brasil Conjure Loja Hoodoo

Óleo Sorte Rápidasorte rapida

Não sei ao certo onde essa formula nasceu, mas se não me engano ele faz parte dos óleos clássicos de Nova Orleans, se não for de lá é das redondezas… Ele é um óleo para atrai sorte tripla, ou seja: Amor e Sexo, Sorte e sucesso nos jogos de azar.

Para quem joga ele deve ser passado nas mãos. Para triplicar o dinheiro da carteira passe uma gotinha em cada cédula de dinheiro que receber… para atrair sorte para o comercio pingue 7 gotinhas no caixa registradora. Três gotas desse óleo no sapato esquerdo para afastar o azar e ter boa sorte.

Óleo de Atração.óleo atração

É um daqueles óleos pra quem tá apaixonado, sabe quando você sente borboletas no estomago? E quando a pessoa que você gosta vai embora e você quer que ela volte, e quando ela está presente você quer que ela fique?… esse óleo é para atração do amor e também para atrair dinheiro. Ele é um óleo de duplo efeito.

Coloque algumas gotinhas nas mãos e passe no corpo, no peito, nas axilas, nos cotovelos, na nuca… isso vai garantir que seu amor se mantenha sempre apaixonado, sempre estará com aquele ar do “amor à primeira vista”. Para atrair dinheiro pingue algumas gotinhas na carteira. Unte uma vela verde com esse óleo, conjure-a dizendo “Que o amor e a riqueza sempre sejam presentes em minha vida” então acenda a vela e deixe queimar até a metade, em um dia de sexta-feira ás 18h, apague e acenda novamente no domingo ao meio dia…

Óleo Arte das Trevasoleo arte das trevas

Vou falar desse óleo pra poder balancear as coisas aqui, uma vez que esse óleo entra na classe de óleos para cruzar, colocar ondas de azar, amaldiçoar…

Digamos que alguém inferniza sua vida, me diz é certo isso? Eu não irei entrar em detalhes sobre isso mas acredito (de verdade) que cada um tem aquilo que merece, algumas pessoas podem até dizer “mas não te cabe o direito de se vingar” eu responderia assim “Deus trabalha de forma misteriosa, pode ser que ele esteja usando minhas mãos…”. Mas então, tem uma pessoa que está me infernizando, ou uma empresa que está me prejudicando, enfim… irei colocar algumas barreirinhas na vida dela pra ela desviar um pouco o caminho até mim. Claro, irei acender uma vela branca vestida com Óleo Africano Juju (que é uma espécie de óleo pra toda e qualquer ocasião, falarei dele no próximo texto), então irei oferecer a Deus, no momento da oferenda irei contar a “Saga” o porque do porque irei colocar umas barreiras na vida da pessoa, e por fim pedir orientação divina.

Pegue uma vela marrom, escreva o nome da pessoa a quem se quer atingir, o nome dela deve ser escrito do pavio para a base, então vista a vela com o Óleo Artes das Trevas, segure a vela entre suas mãos e diga: “Vela eu te conjuro e te domino, faça aquilo que eu ordeno para que eu veja o que quero… (então diga detalhadamente o que quer que aconteça com o seu inimigo)” deixe queimar até o fim e jogue os restos da vela ou no lixo ou em uma encruzilhada – para dar mais poder ao feitiço, faça em uma terça feira ás 4h, você pode passar um pouco da terra do local de onde a vítima mora, na vela.

Obs.: Alguns óleos são extremamente fortes, e o poder de contagio deles acaba afetado quem os toca, ou seja, você acaba recebendo um pouco do enguiço lançado. Não tenha medo de tocar seus óleos porque irá receber uma parcela do que está enviando, se você tiver medo nem faça. Ou Detalhe é, quando a justificativa é aceita por Deus, você não recebe carga de retorno, ou seja, você lança o feitiço (lasca a pessoa) mas não há retorno. E sempre, sempre que fizer algo contra alguém:

1 – tome um bom banho de limpeza, e limpe tudo que foi usado para o feitiço, ou;

2 – lave bem as mãos e se desfaça de tudo o que foi usado.

 Nos vemos no próximo texto sobre como utilizar óleos? Se você gostou desse texto e quer que haja outros nesse estilo, deixe um comentário aqui na página.

Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

6 métodos eficazes para manter seu Homem Fiel – Com Magica!

Na Bíblia já dizia “A Mulher sábia edifica a sua casa”, podemos notas que aquela …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.