quarta-feira , 20 junho 2018
Home / /

Conjure Gnosis

A Lâmpada de Abertura de Caminho

Como parte de minha contínua celebração da antiga arte das lâmpadas mágicas, eu trago a vocês uma Lâmpada de Abertura de Caminho. Eu adoro lâmpadas mágicas como você provavelmente deve ter percebido. A lâmpada mágica é como o irmão mais velho da vela de vigília, um irmão maior combinado com poder extra de um receptáculo de feitiço. Elas funcionam rápido, e elas mantém uma formidável pressão mágica até que o resultado se manifeste.

 Esta lâmpada varre as obstruções e impedimentos do caminho de uma pessoa que possam estar barrando o progresso ou sucesso: esta lâmpada abre os caminhos. Eu prefiro as lâmpadas mágicas feitas pelo processo artesanal utilizando uma tigela ou prato a prova de fogo, óleo vegetal e um maço de algodão. Trabalhando assim eu posso estimular e fortalecer cada parte da lâmpada; orando sobre o pavio, óleo e ingredientes enquanto coloco ritualisticamente todos juntos. A construção da lâmpada em si se torna um ato sagrado. Além disso, por conta deste tipo de lâmpada queimar utilizando óleo vegetal como combustível, elas não exalam cheiro como querosene. Você pode, de modo concebível, adaptar este trabalho para uma lâmpada de querosene, mas eu não recomendaria isso. Tradicionalmente, o óleo vegetal que queima nas lâmpadas são verdadeiramente antigos dispositivos evocando tanto a tradição helenística como bíblica, bem como sendo vastamente utilizadas através das tradições do Novo Mundo atualmente.

Lâmpada de Abertura de Caminho

Tigela ou Prato de Cerâmica

Maço de algodão e papel alumínio

Óleo Vegetal

Barro/poeira de Encruzilhadas

Duas chaves

Cânfora

Capim-limão/erva-cidreira/citronela

Hissopo

Arruda

Lascas de raiz de angélica (Angelica archangelica)

Papel de petição com o pedido

Estatueta ou santinho de São Pedro

Óleo de Abertura de Caminho (N.T.: no Brasil conhecido como Abre Caminhos, embora possa não ser a mesma composição)

Água Florida

Estabeleça um espaço em um altar para São Pedro com seu santinho ou estatueta. Ofereça copos de água com algumas gotas de Água Florida adicionadas. Coloque a tigela ou prata que você utilizará como sua lâmpada-reservatório no altar, diante da imagem. Coloque sua petição debaixo do recipiente, ungido com óleo de Abertura de Caminho em um padrão de cinco pontos. Certifique-se de adicionar algumas marcas pessoais dobrado dentro da petição para que um forte elo mágico seja criado entre a lâmpada e o cliente. Se necessário, prenda com uma fita na tigela.

A Poeira/Barro

A poeira ou barro das encruzilhadas que você desejará coletar será de uma encruzilhada que você perceber ser bem aberta. Confie em seus instintos. Vocênão desejará colher a poeira/terra de uma interseção congestionada onde há muitos acidentes. Um cruzamento com uma igreja é excelente. Às vezes eu recolho a terra de encruzilhadas pacatas na floresta. Deixe uma pequena oferta para os espíritos das encruzilhadas quando você retirar a terra, especialmente pedindo para que as estradas do cliente em questão sejam abertas. Uma das informações de Hyatt recomendam uma oferta de uísque e salt *. Acho que uísque e algumas moedas também são suficientes. Como você coleta terra de um cruzamento com asfalto? Uma pá de lixo e uma vassoura servem! Você não conseguirá um balde cheio de terra, mas você conseguirá o suficiente para usar em um feitiço.

As Chaves

Para as chaves: encontre duas chaves que falem algo a você, que cochichem a promesa de portas abertas. Elas precisam ser aproximadamente do mesmo tamanho e não grandes demais — de modo elas possam facilmente permanecer no fundo da tigela. Eu tenho um pote cheio de velhas chaves de diferentes tamanhos que eu recolhi e quando eu utilizo qualquer uma em minha prática de conjuração, eu passo algum tempo com um pêndulo e minha intuição selecionando a chave perfeita para aquela tarefa. Chaves são poderosos objetos de conjuração, cada uma com sua própria magia e personalidade. Algumas chaves parecem que são destinadas para abrir portas, outras parecem destinadas para fazer o contrário, fechar portas. Tenha certeza de escolher duas que você sinta que, neste caso, abrirão portas. As chaves, claramente, representam as chaves de São Pedro com as quais a ele foi dado o poder de abrir e fechar todas as portas; abrir e fechar os próprios portões do céu, como a bíblia diz:

“E eu declaro que tu és Pedro, e sobre esta rocha eu construirei minha igreja, e os portões do Hades não prevalecerão ela. Eu darei a ti as chaves dos reinos do céu; tudo o que tu ligares na terra será ligado no céu, e tudo o que tu desligares na terra será desligado no céu“. — Mateus 16:18-20 (NIV)


Acendendo o Trabalho

Pegue um tablete de cânfora e triture ele misturando com a sua terra de encruzilhada*. Coloque uma pitada abundante da mistura de cânfora e terra no fundo da tigela ou do prato. A seguir, coloque as chaves sobre a superfície (apontando para cima, para representar as portas abertas), no topo da terra. Coloque-as assim, de modo que elas formem um X, como este:

Iremos dar poder a estas chaves com fogo e prece, destruindo e afastando para longe todos os bloqueios e estabelecendo as bases para o trabalho este ato encantamento. Despeje uma quantidade adequada de Água Florida sobre as chaves e a terra/cânfora (mas não muito!). A seguir, peque uma mecha de algodão e cuidadosamente acenda a Água Florida. Enquanto a as perfumadas chamas azuis brilham sobre as chaves e a terra, você pode espontaneamente improvisar uma prece enquanto o Espírito lhe agita, ou alternativamente, rezar:

Pelas divinas chamas que queimam as impurezas, por estas chamas que abençoam, por estas chamas que ardem vivazez e consomem todos os obstáculos; abençoado São Pedro, eu peço que as estradas e os caminhos sejam abertos e portas sejam destrancadas, pois Cristo, nosso Senhor, disse e afirmou “Eu darei a ti as chaves dos reinos do céu; tudo o que tu ligares na terra será ligado no céu, e tudo o que tu desligares na terra será desligado no céu“. Amém.

 

O efeito das chaves em chamas com fogo azul é comovente e libera uma quantidade de energia que você precisa direcionar para o trabalho com sua intenção e prece. Continue orando até que que as chamas tenham se extinguido e as chaves resfriem o suficiente para serem tocadas sem queimar seus dedos, embora ainda estejam propícias e quentes.

Adicionando as Raízes e Ervas

Após ter conferido poder às chaves, e enquanto elas ainda estão quente, você deve adicionar as ervas: capim-limão/erva-cidreira/citronela, arruda, hissopo, lascas de raiz de angélica. Tenha generosidade; a beleza de uma lâmpada de óleo é que você pode colocar muito mais material herbáceo, todos aqueles que trazem poder. No entanto, não coloque muito, pois você ainda deve ser capaz de ver as chaves. Adicione a mecha de algodão torcida e tape cubra a parte superior da ‘plataforma’ com papel alumínio que manterá a ponta da mecha de algodão queimando e ao mesmo tempo distante do óleo. Faça uma fenda adequada no papel alumínio e passe por ele cerca de uma polegada da mecha de modo que seja suficiente para se manter acima do papel alumínio para que possa funcionar como um pavio. Em seguida, preencha a tigela com óleo vegetal. Adicione ao óleo vegetal um pouco de óleo Abertura de Caminho e outros óleos apropriados como Van Van que você está usando como combustível.

Acendendo a Lâmpada

Finalmente, peça a São Pedro de forma plena e sonora enquanto você acende o pavio. Existem muitas boas preces católicas que podem ser usadas. Aqui está a prece que eu utilizo, ela é composta de várias preces tradicionais pedindo a intercessão dele bem como incluindo algumas palavras adaptadas para esta lâmpada espiritual:

Ó Deus, Que entregando as chaves do Céu ao Teu abençoado Apóstolo Pedro, conferiste a ele o poder de atar e desatar, fazei com que, pelo auxílio de sua intercessão, possamos ser livres das amarras que nos prendem.

São Pedro, eu vos ofereço esta luzente lâmpada, [acenda o pavio] que ela ilumine o caminho de [Nome].

São Pedro, liberto da prisão por um Anjo, libertai [Nome] de todo cativeiro.

São Pedro, que alegrou-se por sofrer por Cristo, libertai [Nome] de todo sofrimento.

São Pedro, cuja própria sombra curou o enfermo, curai [Nome] de todos os problemas.

São Pedro, cuja voz até os mortos obedeceram, ordenai que todo obstáculo desapareça do caminho de [Nome].

Tu és o Pastor das ovelhas, o Príncipe dos Apóstolos, a ti foram dadas as chaves do reino do céu. “Tu és Pedro; e sobre esta pedra eu construirei minha Igreja”. Eleva-nos, nós Te pedimos, ó Senhor, pelo auxílio apostólico do abençoado Pedro, Teu Apóstolo; de modo que, enfraquecido como somos, mais poderosamente possamos ser auxiliados pelo poder de sua intercessão; e para sermos perpetuamente defendidos pelo mesmo santo apóstolo, possamos não ceder a qualquer iniqüidade, nem sermos superados por qualquer adversidade. Amém.

 

*Repita 3 ou 7 vezes

 

Entre em um lugar onde, com a prece, você sinta a presença de São Pedro fortemente. Fale diretamente a ele, conte a ele seus problemas e peça ajuda. Deixe a lâmpada queimar continuamente, reabastecendo-a diariamente; repetindo a prece, adicione o combustível [oléo] e algumas gotas de óleo condicional a cada vez. Continue com esta prática até que você comece a ver sinais claros de que o caminho está sendo aberto. Você pode desejar acompanhar o trabalho da lâmpada com uma série de banhos espirituais e outro trabalho apropriado, como a limpeza da casa, etc.

Quando concluir o ciclo de queima da lâmpada, permita que ela queime até o fim e então pegue as chaves, enxugue-as e amarre elas juntas com fita vermelha e amarela, da forma como elas estavam [cruzadas]. Coloque-as naporta frontal apontando para cima, juntamente com o santinho de papel de São Pedro. Outra alternativa, se as chaves escolhidas por você forem pequenas demais, você pode colocá-las em um saquinho mojo. Elas foram imbuídas para manter o caminho aberto e funcionarão como talismã para esta finalidade. Enterre o pavio, o material herbáceo e a terra da lâmpada próximos da sua porta de entrada e, se possível, no seu trajeto, para manter o efeito com você e os caminhos abertos.

*Fontes:

O método de queima a terra da encruzilhada com um agente de limpeza para exorcizar uma influência indesejada é retirada do material de Harry M. Hyatt.

Semelhantemente, o método de comprar o auxílio de espíritos da encruzilhada é retirado do material de Hyatt.

O método de colocar as chaves de São Pedro na porta da frente apontando para cima é instrução de Miss Starr.

As orações católicas completas de St. Peter estão disponíveis aqui.

————————————-

Fonte/Original: http://gnostic-conjure.blogspot.nl/2010/01/road-opening-lamp.html

Tradução de: G.T.O Brasil

por De heer Balthazar

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Conjurar ou Não Conjurar

Na suas mãos e na sua voz há um poder incrível… Desde de tempos antigos, …

Comentário Unico

  1. adorei!! Seria interessante um video ou fotos do passo a passo… Deu vontade até de fazer ^^, anotando os ingredientes…

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.