quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Bruxaria / Crença das Bruxas para Julho

Crença das Bruxas para Julho

Nós Bruxos e Bruxas possuímos crenças… tais crenças nos guiam por caminhos melhores nesse mundo de homens, caminhos de sorte, caminho de conhecimentos, alegrias e em algumas vezes tristeza.

Assim, sabemos que se tomarmos chá rosas brancas antes de dormir, teremos sonhos do futuro.

E não se esqueça:

– Derreta uma vela vermelha, misturando a cera as seguintes ervas: rosas, hibisco, alecrim, manjericão e gengibre… misture bem as ervas com a acera, então molde um coração. Guarde esse coração em um pano rosa, amarrado a sua cama – de onde a sua outra metade estiver, ela irá lhe procurar, ate lhe achar…

– Se seu relacionamento esta dando sinais de que esta chegando ao fim, e você sente que deve fazer algo, ferva em uma panela: raízes de íris e raiz de patchouli. Coe a mistura final e adicione a agua de enxague de seus lençóis…

– Para afastar a pobreza do lar, queime cálamo em um braseiro em baixo da porta da cozinha.
– Para manter a pobreza fora da sua casa, queime em um carvão de narguilé, folhas de confrei. E em um saquinho verde, guarde algumas folhas dele, amarrado ao pé da mesa de sua cozinha. ceu

– Sempre que possível faça feitiços de proteção, eles tem o objetivo de nos livrar do mal, evitar que os malefícios se instalem em nossas vidas. Um banho de proteção com ervas e cúrios de 30 em 30 dias fazem milagres em nossas vidas.

– Sempre que possível faça limpezas espirituais, as limpezas removem os males que se instauram em nossa vida. Um banho de limpeza de 15 em 15 dias durante dois meses, se feitos de forma correta, nos mantém limpos por 6 meses…

(Posso inclusive te oferecer banhos de limpeza e proteção. Mas caso não seja possível adquirir, faça um banho simples que é capaz de fazer limpezas mais brandas, o “Banho de Cerveja”)

– Para fazer um banho bem simples de limpeza, para limpezas brandas de energias, faça um banho com cerveja. Para esse banho você vai precisar de 1 litro de cerveja, uma colher de sopa de sal. Ferva tudo em uma panela, adicione a mistura a um balde de água… se a água estiver morna, quase fria, jogue a mistura no corpo… deixe a mistura escorre da cabeça em direção aos pés…

No mês de Julho algumas datas para nós são importantes…

No dia 7 de julho, acendemos velas brancas, vestidas com azeite de oliva para Omolu. O Deus da varíola e da febre.
Conta a lenda que um houve uma grande festa, onde todos os dançavam, menos Omolu. Ogum queria saber o porque do seu irmão não dançar, então Nanã (a mãe deles) disse que o Omolu tinha vergonha das pústulas que brotavam em seu corpo.
Ogum levou o irmãos para a floresta e juntos fizeram uma roupa de palha para que Omolu não tivesse vergonha… então, coberto, vestido, mas ainda cheio de vergonha, Omolu foi… chegando na festa Omolu cantou uma linda canção, que falava sobre sua roupa de palha e como Ogum o havia ajudado, embora bela a canção, ninguém queria dançar com Omolu. Então Iansã, senhora dos ventos foi dançar com Omolu, e por ser a senhora dos ventos… o vento soprou para longe todas as palhas que faziam roupara Omolu, revelando um homem lindo, de corpo perfeito, e impressionando a todos.Caudeirão

Por isso, Oxum é meio despeitada com Iansã, e pelo gesto solidário em dançar com Omolu, e não ter vergonha dele, Iansã ganhou o pode de reinar sobre os mortos.

18 de Julho – Dia em que acendemos velas brancas vestidas com Óleo Afaste O Mal, para a deusa egípcia Neftis, pedido proteção para nossas casas. E para quem vai ser mãe, proteção para o parto.

20 de Julho – um dia para confeccionar guirlandas de flores, para colocar na porta principal da casa. Com o objetivo de atrair prosperidade e energias divinas de prosperidade e sorte.

26 de Julho – dia em que o povo Pueblo celebravam o Búfalo, e faziam a dança do milho.

27 de julho – um dia especial para as pessoas “Oráculos” que predizem o futuro, revelam as melhorias para o presente, e dão conselhos sobre seguir em frente para quem é preso ao passado. Pois nesse dia os gregos honravam as pitonisas, as mulheres que transmitiam mensagens divinas aos mortais.

29 de JulhoInicio da 5º Feira Online de Hoodoo. Participe, é online, aqui: http://bit.ly/FeiraOnlineHoodoo

30 de Julho – dia em que Bruxas de Muitas culturas celebram Imbolc, um momento para purificação e rituais para fertilidade.

Fiz uma lista de 7 óleos que você pode esta usando em uma das 4 semanas de julho…

1 – Óleo Sorte Rapida
2 – Óleo Ganesha
3 – Oleo Hecate
4 – Óleo Casa Abençoada
5 – Óleo Noite Vodudou
6 – 7 Poderes Aricanos
7 – Óleo Fique comigo.

Para ler a descrição de cada um deles, e para saber como usar, leia aqui: http://bit.ly/7oleosSemana

˜ Texto: Kefron Primeiro

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Vodu, Santo, Orixa, Loa… Bruxas, Deuses… evolução espiritual… 

Vamos conversar sobre espiritualidade, culturalidade, e a unidade de todas as coisas… Existem certos conceitos …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.