terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / Crendices das Bruxas para o mês de Junho

Crendices das Bruxas para o mês de Junho

Desde que o mundo é mundo, caminhamos sobre ele… e com o tempo passamos a aprender os sinais que a natureza (mãe de todos nós) ensina.

Aprendemos que quando o vento vem do sul, com ele trás chuva, e que quando a cigarra canta é sinal de que o dia será quente, ou quando a lagartixa faz seu barulho é sinal tempestade.

Aprendemos observando a natureza que quando existe um halo (anel) ao redor do lua, é sinal de mensagens futuras, geralmente envolvendo gravidez. E quando existe um halo ao redor do sol, é sinal de tristeza, em muitos casos sinal de morte.

Ah, é aquele M desenhando na palma da mão, é sinal de que a pessoa é inteligente e esperta e que dificilmente alguém consegue mentir pra ela…

Plantar roseiras no Jardim atrai prosperidade porque ela é um tipo de planta do sol, e queimar tomilho favorece a sorte no amor.

Para esse mês eu indico para você três óleos que utilizamos no Hoodoo

  • Oleo Fique Comigo – não apenas para manter alguém com você, cativo e fiel, mas também para manter o dinheiro, a sorte, a prosperidade, a proteção espiritual… e para utiliza-lo é simples.
    Em uma vela de cor branco, você escreve o seu nome, data de nascimento e desenha o símbolo do seu signo.
    Do outro lado da vela você escreve: Fique comigo (e diz o que é pra ficar). Então passa o óleo fique comigo, na vela, de baixo para cima, para fixar o que você quer. Então a meia noite, em uma quarta-feira, você acende a vela e diz:
    “Mercurio, Mercurio, Mercurio… tu que tem asas nos pés, mantenha aqui o que quero, esse desejo para que fique comigo, desse jeito porque é o que quero!”
  • Óleo Van Van – um óleo de benção, que todos (sim, todos) conjures e rootworkers deveriam ter um frasco, ele foi criado no bairro de Argel em Nova Orleans (a capital do Hoodoo do Mundo), a 100 anos atrás ou seja, no século passado, diziam que ele todo o bairro de Argel cheirava a esse óleo… você usa ele para fortalecer o seu poder pessoal – afinal os próximos três meses serão enfraquecedores e desanimadores (energeticamente falando) então uma gotinha desse óleo por dia te ajudará a ficar forte espiritualmente como também te ajudará, mantendo sua purificação espiritual, banindo o mal, te protegendo de energias negativas e espíritos ruins, melhorando a sorte, atraindo dinheiro e claro, abrindo os caminhos.tumblr_nt4fwlCTsv1txfen3o1_500
    O modo de usar é bem simples, basta apenas uma gotinha atrás da orelha esquerda logo de manhã… em nossa receita aqui da loja, usamos as melhores raízes de citronela, as melhores raízes de nardo, as melhores raízes de patchouli, as melhores raízes de vetivert… ou seja, para o nosso Oleo de Van Van, usamos 7 raízes diferentes, por isso a formula é tão forte e poderosa.
  • Óleo Magnético – Um dos óleos mais utilizados nessa casa, porque? simples ele tem o poder de atrair praticamente tudo, claro a gente ajuda, por exemplo… escrevemos em um papel o que queremos, então pingamos algumas gotinhas desse óleo em cima e colocamos ali na fenda da porta, depois de três dias o que queremos chega a te nossas mãos.

Uma forma bem mais fácil de receber o que se quer, é: Escrevemos o que queremos em um papel, e depois colocamos uma magnetita em cima ou uma lodestone, então pingamos algumas gotinhas desse óleo em cima da pedra – ele serve como areia magnética para a lodestone -, em poucos dias você verá o efeito.

Dicas e Datas

• Nos dias 7, 8 e 9 de Junho, se acende velas para Vesta, pedido proteção, fatura e benção para o lar.
Nesses dias nossos antepassados Romanos, celebravam a Vestália, em honra a Vesta.

• Do dia 13 de Junho, acendemos velas vermelhas para Santo Antônio de Padua, assim como nossas irmãs espirituais bruxas do México fazem até hoje… Santo Antônio, é o provedor dos casamentos ditos impossíveis, ele ajuda os amantes a terem seus encontros de amor. Para quem esta solteiro ou Solteira, nesse dia, acenda suas velas e ofereça a chama ao santo, isso garantirá que seu desejo seja concedido.

• No dia 15 de Junho, as Stregas (bruxas italianas), acendem velas brancas, oferecem trigo e aceite para Vertumno, divindade etrusca que tem o poder de causar mudanças – ou seja, se você quer mudar um habito (como parar de fumar por exemplo), talvez essa seja sua oportunidade.

• Do dia 21 de Junho, Celebramos o Solstício de Inverno… (Irei enviar um pequeno ritual de solicitação de poder, pelo Telegram para quem me tem, um dia antes.)

Então fico por aqui.

Nota: Caso queira receber dicas de Hoodoo, Conjure, Bruxaria e Rootwork, uma pitada de Vodu e algumas formigas da minha horta, me manda uma mensagem pelo whatsapp ou telegram dizendo assim: “Me envia dicas K” 69 8499-1020

Nota 2: Aqui esta um ótimo motivo para você fazer o meu curso de Hoodoo:

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.