quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Bruxaria / Crendices das Bruxas para o Mês de Agosto

Crendices das Bruxas para o Mês de Agosto

Eu sei, eu sei, vim quase na metade do mês… mas veja, ainda temos metade um mês para aproveitar…
Vamos lá, com calma… crendices das Bruxas para o mês de Agosto. (é que eu me enrolei…)

Agosto todos dizem que é o mês mais longo do ano, tem exatamente 365 dias – isso porque existe uma reorganização cósmica, todos os signos passam por uma mudança energética nesse período, é como se a fita fosse rebobinada.

Nessa época do Ano, oferecemos velas para os Orixas, Deuses e outras divindades que regem nosso Signo Astrologico. Assim…

No dia 15 de Agosto, você compra velas brancas – cerca de 7 velas. Vista de azeite de oliva nas velas (Vestir é untar – untar, da base da vela em direção ao topo, em direção ao pavio), caso não tenha Óleo Abramelin, ou Óleo de Vestir, ou um bom Óleo Juju Africano, Óleo 7 Poderes Africanos... e segure suas velas e diga a seguinte Conjuração (Você pode adquirir seus óleos hoodoo conosco  pelo Whatsapp 69 – 984991020)

“Velas de cera, que queimam e fazem luz, que seu brilho seja visível pelo meu ( NOME do orixá, deus, deuses…). E que ele possa iluminar minha cabeça, e minhas energias renovar.
Vela de Cera, vela comum, que seu brilho possa afastar, as trevas mentais que me perseguem, os seres que andam por ai que querem me machucar…
Vela de Cera, que tu produza luz, que através de ti, o meu (NOME do orixá, Deus, Deuses…) possa minhas energias renovar” Untitled-1

Para os signos de Touro, libra e Câncer, eles são Regidos por Vênus ou Oxum.
Para os signos de Capricornio e Virgem, eles são associados ao Orixá Obaluaê.
Para os signos de Virgem e Gêmeos, também temos Mercurio, e Ossâim.
Para os sginos de Sargitario e Leão, Temos Jupiter e Xangô.
Para os Signos de Peixes e Cancer, temos Iemanjá e Nanã…
Para os Signos de Capricornio e Virgem, ainda temos Saturno, Mercurio e Oxossi.
Para os Signos de Aries, temos Marte, e Ogum.
Para os Signos de Aquarios e Sargitário, temos Urano, Jupiter, Inasã…
Para os Signos de Gêmeos e Libras, temos Mercúrio, Oxumaré e Logum-Edé
Para os Signos de Escorpião, temos também, Plutão, e Exu.
Para os Signos de Touro, Capricordio, Escorpião, temos também Vênus, Plutão e Oxalá.
Para os Signos de Escorpião e Touro, temos também Saturno, e Obá…
Para o Signo de Virgem, como falei, temos Marte, mas também temos Euá.
Para os Signos de Touro, Libra e Aquário, temos, Vênus, e Iroko.

Mas porque apresentei várias tabelas e nelas repeti vários signos…
1 – Porque existem pessoas que tem afinidade com algumas divindades, e com outras não. E pode ate ser uma alegria descobrir que um orixá ou deus especifico rege tal signo.
2 – Em alguns casos (que não é muito raro), existem pessoas que pertencem a uma classe de signo por questão de nascensa, MAS não tem nada a ver com o signo… (por exemplo, já conheci escorpião que era tão amável e ao mesmo tempo tão atrapalhando quando um sagitariano perdido em uma esta – quando na realidade escorpiano é caçador nato.)

Então identifique as divindades que regem seu signo (elas não serão suas guias, ou orixás de cabeça, necessariamente, são apenas forças que te regem por direito de nascença…) então faça a Conjura como ensinado.

Agosto é um mês de Brilho, um mês de começar projetos e de obter oportunidades…
Os óleos que indico para usar todos os dias, durante esse mês são:

Oleo Coroa de Sucesso, para obter sucesso em tudo no que você se envolver (desde questões do trabalho, jurídicas ou escolares… familiares, amorosas…)
Oleo Casa Abençoada, afinal, nada melhor do que chegar em casa depois de um dia de trabalho, e ter aquele lugar como o melhor lugar do mundo, para isso… compre uma boa vela de 7 dias e derrame em cima dela um pouco de Óleo Casa Abençoada e deixe queimando no seu altar, ofereça a vela para os seres que moram nesse local onde fica a sua morada, aos seuses que moram ai antes de você, os seres que são donos originais da terra, peça a eles por bênçãos, paz e proteção…
Óleo High Jhon, para vencer as barreiras, para que nada, nem ninguém te coloque para trás ou seja mais esperto que você… te prendendo em armadilhas ou te fazendo cair nas mazelas da vida. O Modo de usar? Ah uma cotinha na mãos esquerda, passando no pé direito… antes de sair de casa.
(Você pode adquirir seus óleos hoodoo conosco  pelo Whatsapp 69 – 984991020)

Nos Bruxas e Bruxos, Conjuradores e Raizeiros… Celebraremos em festa os próximos dias…  Segue o Calendário do Mês… 

Nos dias:

• 12 de Agosto, ofercemos velas a amarelas a Deusa Isis (nesse dia remova todas as peças de Metal de seu altar… os Deuses egípcios são meio que Deuses “Faery”e nunca pode haver metal em seus altares…) nesse dia, a muito tempo atrás, era comemorado Lichnapsia ou Festival das luzes de Isis.

• 13 de Agosto, dia que antigamente os Gregos comemoravam o Festival de Hecate, a Deusa-Cadela.
Hecaté e a alma de Gaia (a Mãe Original), nesse dia fazemos uma mistura de arroz com bastante alho e mel, deixamos na encruzilhada, para que Hecate nos beneficie com os dons da encantaria e das conjuras…

• 14 de Agosto, cebramos o dia de Oiá, orixá da liberdade, filha do fogo, a que é mãe dos espíritos dos mortos (bem parecida com Hecaté…).

• 17 de Agosto, celebramos a Festa de Diana, acendendo velas em sua homenagem – velas de todas as Cores, pois ela: Diana, é a Deusa protetora das Feiticeiras… (e o que todos conjures e rootworkers são, se não feiticeiros… né mesmo?)

• 19 de Agosto, dia em que comoramos a Vinalia Rustica, ou dia de Vênus da Videira, oferecemos vinho e mel a essa divindade e pedimos por amores sadios, amores amáveis, amores amores…

• 20 de Agosto – FERIADO, porque? Ah é apenas o meu aniversário (ou seja é o dia do Kefron)… mas nesse dia, também celebramos Inana, a Deusa Sumeriana do Amor (ela é tipo nossa Vênus, nossa Erzulie Freda, Afrodite, Oxum…)… a deusa da terra, do amor, dos grãos, dos oráculos e do vinho… (ela é dita como a Deusa que tornou os homens, civilizados… que romântico, né…)

• 21 de Agosto, um dia especial, é o dia de Ceres, a Deusa dos Grãos… quer prosperidade na sua vida… em um prato coloque vários grãos, de tipos vários… então ofereça a Ceres, peça por riqueza na sua casa, por prata no seu bolso…
Nesse dia, celebramos também a primeira colheita (ou seja, as bênçãos recebidas durante o ano… as primeiras…).

• 22 de Agosto, dia para cebrar as Deusas da Colheira… faça o mesmo ritual a cima, mas peça por prosperidade a Istha (a Deusa das Bruxas – a deusa estrela, deusa do cosmo…), a Demeter, a Ceres…

• 23 de Agosto, dia da Vingaça… um dia propicio para fazer feitiços de Ódio, e o dia de Nemeses, a Deusa do Destino, a que equilibra as coisas, a que faz o mundo “dar voltas…”

• 29 de Agosto, dia em que no Egito, se celebrava a Deusa Hathor a mãe de todos nós (Deuses), protetora do Egito e dos filhos daquela terra…

Pretendo fazer, Fazer Feitiço Coletivo de Prosperidade no dia 22 de Agosto, dia em que todas as Deusas e Deuses dos Grãos e Prosperidade, esperam por oferendas para conceder bênçãos… vai participar? Se sim comenta aqui, para que eu crie o evento.

Fico por aqui, espero que tenha gostado…

Kefron.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Vodu, Santo, Orixa, Loa… Bruxas, Deuses… evolução espiritual… 

Vamos conversar sobre espiritualidade, culturalidade, e a unidade de todas as coisas… Existem certos conceitos …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.