Home / Hoodoo / Ervas para se ter em casa – para todas as ocasiões 2

Ervas para se ter em casa – para todas as ocasiões 2

No texto passado, trouxe para você uma seleção de 10 ervas para se ter em casa. Estas são ervas para todas as ocasiões.

Aqui irei apresentar mais 10 ervas que podem ser usadas por você, seja em suas praticas de Hoodoo como em outras praticas de bruxaria e feitiçaria.

Senna_alexandrina_-_Köhler–s_Medizinal-Pflanzen-264
Sene

As ervas desse texto são: Lavanda, pimenta da Jamaica, arruda, jasmim, sene, carvalho, tomilho, cravo da índia, hortelã, boldo do chile. 

  • Lavanda ( Lavandula officinalis)

É uma erva para manter um relacionamento saldável, usada em banhos, lavagens de chão, frascos de mel ou mesmo mojos e sacos nação para sorte no amor, estabilidade no relacionamento, fidelidade, companheirismo e cumplicidade por parte do parceiro ou da parceira. É uma erva que proporciona paz e harmonia para o relacionamento.

Para manter o amor constante no relacionamento, faça duas bolsinhas com um retalho de tecido roxo, costurando as extremidades dos saquinhos com linha dourada, preencha os saquinhos com flores de lavanda, mechas de cabelo dos amantes, então cada um deve carregar consigo a bolsinha referente ao seu amor.

  • Pimenta da Jamaica (Pimento officinalis)

Também conhecida como pimenta dioica, da família das mirtáceas, também conhecida como murta pimenta e pimenta de coroa, ela é usada para promover sucesso financeiro, atrair dinheiro e conceder sorte nos jogos de azar.
O uso dela é bem simples, faz-se o pó a partir das sementes, então espalha-se o pó pelo comercio, casa, dentro dos sapatos, bolsas…

As sementes esmagadas são usadas nos banhos de atração financeiros; carregadas em um saquinho escuro em volta do pescoço, protege o usuário contra ondas de azar, atraindo para esse a sorte – principalmente nos negócios.

  • Arruda (Ruta graveolens)

Usada para proteção, para remover energias negativas, para acabar com ondas de azar… o uso da arruda é muito amplo, principalmente quando se quer remover o mal olhado e a inveja – coisas que de alguma forma deixam nossos corpos mole, cansados… no curandeirismo, o efeito de ficar com o corpo mole é dito “olho gordo”, para remover o olho gordo, encha uma vasilha escura de água (de preferencia água da chuva), coloque um punhado de arruda dentro, toque na água e a conjure:

“Água que veio de longe,
Arruda para acurantar,
qualquer superfície onde você tocar
o olho gordo,
a inveja,
e o mal olhado,
você deve arrancar.”

Aspirja a água onde você acredita esta com foco de azar e energia negativa. Use a mesma agua para benzer pessoas.

  • Jasmim (Jasminum officinale)

O jasmineiro é a erva que todos os oráculos devem ter em casa, aqui em casa eu tenho dois exemplares, um jasmineiro-açoure e um jasmineiro-batata. O jasmim amplia os poderes psíquicos, melhora o sono e proporciona sonhos proféticos, mas as propriedades do jasmineiro não param por ai, ele é usado em feitiços de amor, suas flores, raízes e folhas são usadas para potencializar tudo o que envolva o amor… em formulas de domínio, controle ou comando, o jasmim tem o poder de ampliar a força do feitiço.

Usado em frascos de mel para adoçar pessoas, o efeito é visto sete vezes mais rápido que o normal.

Usada em banhos de atração, torna quem o usa, mais atrativo(a), desejado(a), mais vistoso(a).

  • Sene (Cassia angustifolia)

Uma santa erva, muito utilizada em sacos nação para tornar o amante fiel, ou em outros feitiços de fidelidade. Usado nos banhos de amor e atração. Aqui no Brasil temos um problema sério com o sene, porque muitos vendedores de ervas acabam vendendo sene no lugar da canela, já viajei por muitos estados e sempre que possível faço essas verificações, e em boa parte dos estados que estive, a erva vendida como canela não passava do velho e bom sene. Para quem não conhece isso pode ser um perigo.
Quando você for usar o sene, faça o possível para sempre utilizar as folhas. Para chamar um amor, queime as folhas de sene em um braseiro, sussurrando o nome do(a) amado(a) para que ele corra até você.

  • Carvalho (Quercus coccifera)

Queimado em um braseiro para purificar um local, adicionado a banhos espirituais para tornar um homem ou uma mulher fértil.
Usado em lavagens de cabeça com salvia e óleo coroa de sucesso para promover sabedoria para quem estuda e não consegue se concentrar.

  • Tomilho (Thymus vulgaris)

Uma erva da realeza, pois ela atrai sorte, proporciona sucesso nos negócios, alavanca os rendimentos da empresa.
Ela deve ser guardada no cofre junto com documentos importantes – assim ela confere status sociais, muito propicio para quem trabalha com pessoas de alto nível social.
As folhas do tomilho devem ser espalhadas em cima de projetos, ou documentos que se deseja aprovação.
Carregada na carteira multiplica os ganhos, levada no sapato abre os caminhos para novas oportunidades.
Queimada em um braseiro atrai sorte e fortuna para um local, usada em banhos e lavagens de chão para atrair fortuna.

  • Cravo da índia (Syzygium aromaticum)

Quando se fala em acabar com fofocas, todos os conjures e rootworker já pensam logo em chia  (Salvia hispanica) mas se tem algo melhor que chia para acabar com fofocas é o cravo da índia. Ele também é usado para proteção, boa sorte e fortalecimento dos laços de amizades entre pessoas.
Para neutralizar uma língua nervosa e fofoqueira, escreva o nome da pessoa que faz as fofocas em um papel, coloque em um frasco e preencha com cravos da índia… escreva o nome do(a) fofoqueira em uma vela marrom (para comunicação) do pavio para a base, então vista a vela com Óleo Parar fofocas (também do pavio para a base), então acenda ao lado do frasco de cravos, pedido que a pessoa sempre que pronunciar seu nome, engula as palavras.

  • Hortelã (Mentha spicata)

Utilizada para acabar com cruzamentos e ondas de azar. Afasta espíritos indesejados, promove limpeza, purificação e cura espiritual.
Queime as folhas de hortelã no braseiro em forma de incenso para purificação e afastar espíritos. Carregue as folhas em uma bolsinha azul com salvia e angélica para obter saúde constante.

  • Boldo do Chile (Peumus boldus)

Usamos o boldo para cortar vínculos e influencias mentais, promover a cura do corpo, para purificar (tanto locais quando pessoas), as folhas são usadas para benzeduras, para remover olho grande, olho gordo, mal olhado…
Usado em lavagens de chão no comercio, afasta maus cliente e isola as possibilidades de assalto.

Lavagens de cabeça com boldo ajudam a clarear as ideias, afasta pensamentos negativos e desfaz formas de pensamento.

Caso você queira poderá encomendar as ervas citadas neste texto diretamente comigo.

Para ler o texto anterior e conhecer outras 10 ervas que usamos em Rootworker e Conjure, clique aqui -> www.brasilconjure.com/ervas-para-se-ter-em-casa-para-todas-as-ocasioes

Para entender mais sobre ervas, plantas, raízes e cúrios do Hoodoo, leia o livro “Rootwork – Ervas, pedras, raízes e cúrios do Hoodoo”
Para adquirir um exemplar, clique aqui: www.clubedeautores.com.br/book/183590–ROOTWORK

Por: Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.