terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / Ervas para se ter em casa – para todas as ocasiões

Ervas para se ter em casa – para todas as ocasiões

Existem certas ervas que são necessárias, e tê-las em casa é de certa forma uma obrigatoriedade para todo praticante de magia – seja Hoodoo, seja magia natural ou qualquer outra pratica magico-folclórica.

Irei fazer alguns textos sobre essas ervas ditas “obrigatórias”, então comecemos com dez delas.

As ervas são: Canela, feno-grego, sassafrás, angélica, camomila, eucalipto, cardo santo, alecrim, cidreira, bardana.

angelica_silvestre
Angelica Silvestre

Canela (Cinnamomum zeylanicum)
Calmante, estimula a mente, transpassa a sensação de proteção quando servida em forma de chá. Serve para atração sexual, atrair dinheiro quando usada em banhos de atração e lavagens de chão também para o mesmo fim. Quando queimada em forma de incenso, ajuda a obter proteção espiritual contra forças e seres externos. Afasta pessoas mal intencionadas e que tem pensamentos negativos a seu respeito.
Uma receita bem simples de incenso para proteção máxima, consiste em misturar caneca e cravo da índia em partes iguais e queimar em um braseiro pela casa. Isso deve ser feito de quinze em quinze dias.
Coloque pó de canela dentro dos sapatos para atrair sorte pelos caminhos que você irá trilhar.
No geral, canela…
Serve para: Fortuna, sorte, dinheiro, prosperidade, purificação, eliminação de formas de pensamento, banimento de espíritos, afastar pessoas ruins, atrair clientes, afastar mas influencias.

Feno-grego (Trigonella foenum-graecum)
Para clareza mental – sabe quando o cansaço toma conta da mente, naqueles momentos que nos sentimos pesados, aflitos, inquietos, ou pior quando surgem pensamentos negativos acerca de nossa pessoa, pensamentos esses que as vezes são tão pesados que nos leva a pensar o que está acontecendo conosco. Então usamos o feno-grego para fazer uma boa lavagem de cabeça, para colocar as coisas ali dentro no seu devido lugar, para alinhar nossas energias psicoespirituais.
O Feno-grego também é usado para atrair dinheiro, atrair dinheiro de forma rápida, usado geralmente em momentos que necessitamos de um auxilio rápido. Para isso ele é transformado em pó, então passado dentro dos sapatos, da bolsa ou carteira, nas palmas das mãos… também pode ser usado em composições de banhos e lavagens de chão. Geralmente seu uso como incenso é usado em momentos de tomadas de decisão que necessitam de cuidado ao serem feitos.
Serve para: Clareza mental, atrair dinheiro, livramento de pensamentos obsessivos.

Sassafrás (Sassafras albidum)
Essa é a famosa erva da riqueza, porque ela tem um poder muito grande de atrair prosperidade para o lar quando queimada em forma de incenso. Ele confere sucesso nos negócios, quando utilizada como banho espiritual antes de um grande encontro. Atrai prosperidade sem igual para o lar quando usada nas lavagens de chão.
Ingerida em forma de chá, condiciona o seu dono a ser dono de grandes fortunas.
Serve para: Riqueza; sucesso nos negócios; boa sorte, dinheiro; proteção nos negócios.

Angélica (Angelica archangelica)

Sempre tenha angélica em casa, ela uma erva muito importante em quesitos espirituais, pois ela tem o poder de banir o mal, energias negativas, pensamentos obsessivos, “coisas enviadas por terceiro”. Pode ser utilizada em banhos de limpeza espiritual – geralmente quando temos muitos pensamentos obsessivos. Usada em lavagens de chão para libertação de uma casa, casa que está enguiçada, enfeitiçada ou que sofre com alguma maldição.
É uma planta de domínio, usada em frascos de mel para colocar uma pessoa sob seu domínio e controle.
Também pode ser usada em frascos de óleo para enguiçar os inimigos, fazendo que esses sofram por suas iniquidades.
Serve para: afastar o mal, proteção para crianças, curar mal do susto e medos, controlar pessoas, impedir invasões, afastar inimigos, expelir fantasmas de um local.

Camomila (Matricária recutita)
Ela irá te livrar do mal olhado – mas não qualquer mal olhado, essa é uma erva muito especifica em sua forma de trabalhar -, ela irá tirar de você o mal olhado que afeta suas finanças, ou que está fazendo o seu relacionamento andar pra trás (o que não é nada bom). Ela é por si uma erva de amor, então é utilizada em água de lavagem de roupa (no caso você ferve a agua, coloca a camomila dentro, deixa ferver, coa e então acrescenta a agua de lavagem da roupa – deixa lavagem a roupa com a agua de lavagem e depois enxagua, removendo todo o resíduo da planta, porque a alma dela já estará na lavagem.). Você pode utiliza-la em quase todas as suas práticas, seja lavagens de chão, banhos espirituais, lavagens de cabeça, lavagens de roupa… mojos, frascos de mel… em forma de incenso para atrair dinheiro, ou um amor, ou para acabar com o mal olhado no seu comercio e atrair dinheiro para sua caixa de registro é assim…
Serve para: Amor, proteção, atração de dinheiro, sorte nos jogos de azar, reverte ondas de azar que afeta as finanças, quebra enguiços financeiros; ótimo para fazer tinturas para o amor; afasta pesadelos e males noturnos.

Eucalipto (Eucalyptus spp)
Essa é com certeza uma das arvores mais necessárias que você irá encontrar na sua vida, e também uma das arvores mais desnecessárias do mundo inteiro. É até engraçado como essas duas propriedades são (material e espiritual) casa tão bem com uma planta.
Sangirardi Jr, uma vez disse que o “eucalipto é o preludio dos desertos” porque ele seca qualquer terreno no qual for plantado, agora imagina grandes extensões de terra com plantações de eucalipto. No Espirito Santo foi registrado a seca de 130 corregos após a introdução dessa monocultura. O que acontece é, a planta cresce muito rápido, e isso faz com que ela consuma uma grande quantidade de água.
Por outro lado, não existe erva mais poderosa para acabar com maldições impostas – inclusive descobri recentemente uma técnica para libertação de maldições de família que envolve essa planta.
Ela pode ser usada para os fins mais variados, indo de banho de limpeza a defumações em grandes locais a fim de afastar pessoas invejosas, maldosas, fofoqueiras…
Serve para: afasta pessoas negativas, traiçoeiras, falsas; revela inimigos; quebra enguiço; desfaz maldição; rompimento com os maus hábitos; protege de azaração; impede cruzamentos.

Cardo Santo (Cnicus benedictus)
O Cardo santo por si é um amuleto de boa sorte, você ainda pode colocá-lo em uma bolsinha vermelha dessas de flanela, então leva-lo em torno do pescoço em forma de pingente para que ele absorva o mal que é lançado contra você ou que possa te encontrar (ou ao qual você possa se expor.)
Ele é usado para absorver energias negativas, então transforma-la em energia boa. Para isso ele deve ser espalhado pela casa. Para atrair sorte, ele deve ser queimado em forma de incenso ou mesmo usado em lavagens de chão e banhos espirituais.
Dá-lo de presente, confere a quem ganha sorte por uma semana em todas as empreitadas.
Serve para: Afasta o mal do lar, atrair sorte, afastar energias negativas.

Alecrim (Rosmarinus officinalis)
Para melhorar o desempenho da memória ou para melhorar os pensamentos a cerca de algo ou alguém, use o alecrim nas lavagens de cabeça, para o mesmo propósitos ele ajuda nas tomadas de decisão – sabe quando você está indeciso sobre mudar ou não de emprego.
Também é usado para purificação e proteção, principalmente após fazer um ou outro feitiço de cunho negativo, quando se tem o medo de um possível choque de retorno. Na antiguidade ele era utilizado para proteger um local onde iria ocorrer uma reunião de bruxas, espalhava-se o alecrim pelo chão, assim o mal, ou qualquer curioso não poderia chegar nas proximidades.
Agora se você estiver tento problemas no seu relacionamento, utilize o alecrim para colocar seu amor na linha… utilizando ele tanto no saco nação, quando no frasco de fidelidade.
Serve para: Fidelidade; afastar o mal; trazer boa sorte; paz, limpeza.

Cidreira (Melissa officinalis)
Para limpeza espiritual, para remover feitiços de amor, acabar com ondas de azar no amor ou feitiços que foram feitos para afetar o casal.
Para isso basta encher um frasco com folhas, cascas, raízes e outras partes da cidreira, colocar links pessoais do casal, então preenche-lo com mel. Assim ambos estarão a salvo de qualquer investida má intencionada de qualquer possível inimigo. O interessante desse frasco é que você pode enterra-lo no local onde mora, e em cima plantar uma roseira, dando a ela ordens para que proteja sua família, assim a planta passa a ser uma guardiã, então quando ela parecer meio murcha, triste, pode saber que alguém está trabalhando contra você.
Serve para: Atrair amantes; remove feitiços de amor; remove ondas de azar no amor; Limpeza espiritual; rejuvenescimento; mantem rivais afastados; Promove saúde; Transforma namorado(a) em esposo(a).

Bardana (Arctium lappa)
Utilizada em feitiços de perdão – quando se deseja obter o perdão de alguém, também para purificação espiritual, geralmente se usa no banho após os feitiços ou rituais de cunho negro e agressivo contra alguém, algo ou local. Ainda como banho, ela promove cura espiritual, traz alivio e livramento para sofrimentos da alma e do coração.
Utilizada em forma de lavagem de chão, serve para remover enguiços de um local, bem como energias negativas e aliviar os sintomas agressivos e negativos de uma maldição imposta.
Queimada em forma de incenso, ajuda a atrair energia divina para um local – o interessante é que essa erva pode ser queimada em qualquer tipo de altar, para purifica-lo e para intensificar seu poder de atração de energia divina.
Serve para: descruzamento, proteção, limpeza, purificação e cura.

Então, essas são as dez ervas que recomendo que você tenha em casa.

Porque se você quiser ter sorte, sucesso e que suas finanças melhorem.
– Queime em um braseiro na cozinha de sua casa: canela, sassafrás e feno-grego.
– Para promoção no trabalho, carregue uma mistura dessas três ervas com você, então ao final de uma semana faça o banho com ele.

– Para cura espiritual de alguma doença, faça o banho do eucalipto, bardana e cardo-santo.

– Para manter seu amor fiel, utilize: angélica, cidreira e camomila…

Montei um pequeno kit com todas essas dez ervas e estou enviando por um preço bem em conta – realmente preço de feira – então caso você tenha interesse em ter essas dez primeiras ervas que indico, você pode falar comigo.

1  – enviando email para mim: conjurebr@icloud.com
2 – falando comigo pelo facebook: www.facebook.com/kefron.primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.