quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Hoodoo / Karma, lei do 3×3, Lei Hermética Universal do Retorno… Conheça a Lei da “Justificativa” usada no  Hoodoo

Karma, lei do 3×3, Lei Hermética Universal do Retorno… Conheça a Lei da “Justificativa” usada no  Hoodoo

Nos últimos anos estive envolvido ativamente com “magia”, essa força do universo que não sabemos bem como funciona, mas por alguma razão acabamos descobrindo alguns mecanismos para utiliza-la… um desses mecanismos é o Hoodoo.

Todas as religiões existem preceitos, alguns mais fortes e outros menos… quero falar aqui sobre as leis que incutem medo nas pessoas, medo de que algo “volte” e as machuque.

Somo como espelhos, se algo de ruim nos machuca, ficamos com aquela ideia em nossas cabeças.

No passado um homem fez um feitiço de amor para uma mulher, mas ele fez de modo errado, oferecendo a divindades coisas que ela não gostava – mas para ele, tudo estava bem, ele estava satisfazendo a vontade da divindade segundo ele… então, a divindade, irritada com o homem que havia lhe servido coisas de péssima qualidade e das quais ela não gostava, o castigou, não dando a ele o que queria, mas fazendo-o sofrer mais.

O Homem entendeu que o feitiço foi errado, quando na realidade o que havia sido errado era o procedimento… ele passou a dizer que aqueles feitiços de amor eram errados, e todos ao redor dele passaram a temer aquele feitiço.

É assim que funciona as religiões, os fieis e o despreparo… lei triplice

O Despreparo nos leva a fazer coisas que não sabemos como funciona, nos levam a cometer erros, nos levam a chamar “seres espirituais” que não conhecemos, mas acreditamos em nossa ignorância que elas podem ser boas por apenas ouvirmos coisas boas dela…

Fieis sempre buscam saciar suas vontades, e quando não conseguem, não assumem para si a culpa, mas deixa nas mão divinas.

As Religiões, a maioria delas, em seu cerne, ensina o “Medo”, e diz para o fiel despreparado, que ele “não pode” fazer uma série de coisas – por isso dizem que “religiões são limitadoras…”.

As religiões criam leis para que os seus Fieis andem na linha, sigam regras, pareçam uns com os outros, sejam realmente parte de um molde…

Um fiel em uma religião, é como uma parede constituída de tijolos, as regras é o cimento, os fieis os tijolos – todos iguais, do mesmo jeitinho, para encaixar e manter o padrão.

O Medo transforma as pessoas em seres cautelosos, e pessoas com medo não correm riscos… existe um ditado “Quem não arisca, não petisca!” essa é uma forma de manter as pessoas na linha.

E isso de religião e leis, não é apenas para as religiões cristãs, é para todas, Umbanda, Candomblé, Wicca…

No filme “Depois da Terra”, vi uma descrição perfeita sobre o medo, o que ele é e o que ele não é… lá dizia: “O medo não é real, o único lugar em que o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro, é um produto da nossa imaginação. Que faz com que tenhamos medo de coisas que não existem no presente, e que talvez nunca cheguem a existir {…} isso é quase uma loucura, eu não quero que você me entenda errado, o perigo é real, mas o medo é uma escolha, somos nós que escrevemos nossa história…”

No Hoodoo não existe LEIS que incutem o MEDO, pois o Hoodoo não é religião, existe uma lei no Hoodoo, e ainda sim, nem todos os praticantes a aderem, é uma lei chamada JUSTIFICATIVA…

No Hoodoo, não acreditamos em lei do carma, para nós, pessoas simples, do campo… isso nunca existiu, esse é um conceito oriental, as religiões japonesas…

No Hoodoo, não acreditamos em Lei do 3×3, sabemos que essa lei foi criada por Gerald Gardner para suas bruxas Wiccanas, aquelas iniciadas e treinadas dentro do seu coven ou todas aquelas que estão devidamente iniciados dentro da wicca segundo ritual de iniciação do Livro das Sombras de Gerald Gardnere. Ou seja, a Lei do 3×3, NÃO SE APLICA A TODAS AS BRUXAS, e não se aplica ou funciona para as Wiccans ecléticas (que por anos de ensinamentos errados, acabaram sendo enganadas com essa pespectiva…).

No Hoodoo, não acreditamos em Lei Hermetica Universal do Retorno, nossas praticas foram nos dadas pelos seres divinos, pelos nossos antepassados, por pessoas que viveram e experiênciaram e viram suas praticas fluírem, crescer e declinar… nossa pratica não é Hermetica (fechada), pelo contrário é uma pratica pra todos… logo não reconhecemos isso.

No Hoodoo, nossa única lei, é a JUSTIFICATIVA.

Cada praticante possui sua forma de acreditar em Deus, e isso é algo único, particular. E o Deus do praticante, só esse, pode castiga-lo ou não, ensina-lo ou não… ajuda-lo ou não…

Então, nós praticantes de Hoodoo, como bons conjuradores, aprendemos a “Orar” (Conjurar), proferir palavras aos quais nosso Deus pessoal ouve.

Fazemos uma oração sincera ao Deus de nossa fé, e explicamos porque iremos fazer um ritual, ou feitiço, explicamos porque é necessário fazer o feitiço (para dar um troco, para castigar alguém… enfim, explicamos a Deus porque iremos ou estamos fazendo o que acreditamos ser necessário…), essa é a NATUREZA da Justificativa.

Quando você explica ao Deus da sua fé porque você irá fazer algo, e ele aceita que você faça, vá em frente, pois nada irá te machucar, nada irá “voltar” não existe retorno… se o Deus de sua fé disse “faça” significa que algo bem maior que você, é capaz de segurar as pontas, correto?

Mas se a divindade da sua fé, disser não!, não faça… é porque ela já viu que no futuro, o seu inimigo irá receber o que merece… irá receber tão logo…

E como saber a resposta de uma justificativa?

Desenvolva um método de falar com sua divindade…

Use o pendulo, use as cartas do Tarô… conte sua historia tintim por tintim… eu tenho uma facilidade enorme de sonhar com as coisas, de sonhar com o que virá, com as coisas que irão acontecer – o que me torna indiferente quando elas ocorrem por muitas das vezes já saber que aquilo iria ocorrer…

Quando faço uma justificativa, peço geralmente aos seres espirituais que me guiam, me me revelem nos sonhos o que devo fazer…

É assim…

E agora, você tem a opção de se liberar de muitas leis, ou de mantê-las com você… pois você sabe a verdade…

Texto: Kefron Primeiro.

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

7 Poderosos Óleos Hoodoo para atração e dominação

Antes demais nada, devo salientar, tais óleos hoodoo, são feitiços engarrafados, preparados e conjurados devidamente …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.