Home / Hoodoo /

Magia com Velascomo usar óleos em Velas + descrição de 16 Óleos Mágicos do Hoodoo

Magia com Velascomo usar óleos em Velas + descrição de 16 Óleos Mágicos do Hoodoo

Velas são pequenas ferramentas magicas que devemos sempre ter a nossa disposição. Elas são úteis em todos os momentos, seja para oferecer a um Deus, espirito ou santo… seja para oferecer ao espirito que guarda uma pessoa; seja para fazer um feitiço de qualquer espécie.

Antes demais nada é importante que você saiba para que serve cada cor de vela, então nesse momento, quero que você pare de ler esse texto aqui, e leia esse texto Velas – Cores e Correspondências

Ou se você já sabe para que serve cada cor de vela, vamos conversar um pouco sobre o usar óleos em velas.

O Uso de óleos e velas para oferecer a Deuses, Espíritos ou Santos…

No Vodu acreditamos na lei da troca, veja, falei vodu, não Hoodoo… e no Vodu, é importante se estabelecer uma conexão com os seres que nos cercam, nos guiam, nos auxiliam, então fazemos nossos pedidos, e só depois fazemos as oferendas de agradecimento.
Então, digamos que você precise de algo: um emprego melhor; um esposo fiel; um patrão gentil… ou apenas uma casa abençoada e prospera. 

Você veste (unta), algumas velas brancas com Óleo Ancestrais, ou óleo van van, óleo juju africano… e oferece aos seres que você precisa de auxilio… com palavras simples, não precisa ser algo muito elaborado, e se partir do seu coração, melhor ainda. Algo como “Ofereço essas velas a você (nome do Deus, santo, loa…), que a chama, a cera e o óleo que irão queimar, seja para seu fortalecimento, para o teu engrandecimento.” Após acender as velas, faça o seu pedido… e diga que irá fazer uma oferenda ao receber o que pediu… seja um copo de whisky, seja um cigarro, seja algumas frutas… e você deve pagar, ao receber o que pediu… pague sua divida.

O Uso de Óleos e velas para oferecer ao espirito que guarda uma pessoa.

Todos os dias lidamos com os mais variados tipos de pessoas, e todas elas, assim como nós, têm problemas.

As vezes acender uma vela e oferecer aos seres que guardam uma pessoa – para fortalece-los -, nada mais é que um sinal de gentileza. E claro, isso ira fazer seu poder pessoal crescer descomunalmente, isso da habilidade para a mão de quem faz o feitiço, e quem o faz, logicamente ganha experiência…

Então, a primeira coisa que você deve identificar é, o que a pessoa precisa? Entenda, o que ela precisa, pode ser suprido pelo espiritual… afinal, o que é adicionado a ela no espiritual, se faz real nesse plano físico… então digamos que a pessoa esteja passando por problemas de depressão, você pode fazer pequenos feitiços de clareza mental para ela.

Escreva o nome da pessoa em velas azuis (o azul é a cor da felicidade, da clareza…), então vista (unte) a vela com Óleo Clareza, Óleo Abramelin e ofereça para os seres que guiam ela… por exemplo, para o anjo da guarda dela. Com palavras assim “EU OFEREÇO ESSAS VELAS (ou essa vela), para o Anjo da Guarda de (nome da pessoa), para que ele se torne forte, e afaste a tristeza da mente, do coração e da alma de (nome da pessoa…), Anjo da guarda, a ti ofereço também essa oração…
“Anjo da guarda (de fulano) zeloso guardião, a quem Deus confiou a ele… para iluminar, guardar, governar e guiar. Fortaleça e clareei a mente de (nome do fulano)”.

O Uso de Óleos em velas para qualquer finalidade…

No Hoodoo temos o habito de enfrascar nossos feitiços, esses feitiços são vistos em várias formas, seja em forma de óleos mágicos espirituais, seja em forma de pós, loções, colônias e afins… e todos eles possuem nomes específicos, alguns exóticos, alguns engraçados… mas todos são bem objetivos.

Para fazer qualquer tipo de feitiço com vela, a técnica mais simples é:

Escolha a vela de cor apropriada, ou formato, escreva o que você quer obter na vela, depois vista (unte) a vela, da forma adequada.

– para atrair coisas boas, para positividade… você veste dos pés da vela em direção ao pavio.

– para afastar e banir energias, para causar o mal, para negatividade… você veste a vela, do pavio, em direção aos pés da vela.

Então você acende a vela e pronto.

Obs.: Aqui nessa Casa de Hoodoo, geralmente oferecemos as velas, aos santos, aos espíritos desse local, e pedimos que eles deem uma “Mão” a mais no feitiço… não é uma obrigatoriedade oferecer as velas a nada ou ninguém, mas é uma boa pedida…

Aqui alguns óleos que indico para você usar, caso você queira algum, você pode encomendar diretamente comigo… basta mandar uma mensagem para o Whatsapp da loja Brasil Conjure (69) 98499-1020

Óleo Galinha Preta: para remover feitiços ou energias negativas lançadas em você, serve para tirar também o óleo gordo, o mau olhado, e a inveja que se agarrou no seu pescoço.

– Óleo Chefe Fixo: esse óleo é especial, ele serve para corrigir o chefe, para torna-lo melhor, mas macinho, mas doce, menos carrasco, menos exigente, menos carrasco…

Óleo Casa Abençoada: para atrair concórdia, benção, proteção e segurança para um local, não há nada melhor que sentirmo-nos seguro em um local, e nossa casa é nossa casa, tem que ser o melhor lugar do mundo.

– Óleo Clareza: para trazer a clareza e a harmonia para algo ou alguém, aconselho inclusive, passar ele nas têmporas, na testa, antes de dormir, para ele trabalhar a clareza mental.

Óleo Conjure: para triplicar o poder da voz, para tornar as orações mais poderosas, para fazer as palavras pronunciadas ganharem poder, e agilidade na hora de realizar o que se pede… antes de fazer qualquer feitiço, oração, oferenda, passe uma gotinha nos lábios.

Óleo Abramelin: é um óleo de consagração, de benção, purificação… para passar nas paredes da casa, no corpo, no altar… para santidade… vista velas e ofereça aos seres que te guiam com esse óleo.

Óleo Amor: como o nome propõe, é um óleo para atrair as forças do amor, serve para remover o ódio, a magoa ou rancor do coração de uma pessoa… para fazer alguém voltar a olhar para você com ternura e carinho.

– Óleo Arte das Trevas: para colocar azar em alguém, para fazer uma pessoa sofrer, ter perdas financeiras…

Óleo Sedução: para ter o poder de atrair o desejo de um homem ou mulher, de modo que ela sinta vontade de transar com você, estar com você…

Óleo Coroa de Sucesso: para te levar ao sucesso, você quer passar em uma prova de concurso, quer conquistar o coração de um homem ou mulher, quer um emprego e tem varias pessoas disputado a vaga… bom, comece usando esse óleo, ele irá te ajudar.

– Óleo Afaste o mal: esse cria uma aura especial em quem o usa, uma aura que repele o mal, o mal tenta te tocar, mas não consegue, a inveja tenta chegar, mas não consegue, o mal olhado não pega, o olho gordo cai nos seus pes mas não sobe… ou seja, ele afasta o mal de todos os tipos (sempre uso, passa na nuca, nos joelhos, nas mãos…) é maravilhoso.

Óleo de Arruda: óleo poderosíssimo feito de varias qualidades de arruda, incluindo arruda super macho, que tem por objetivo “bater em quem te bate”, seria mais ou menos assim, a pessoa jogou inveja em você, ai arruda super macho vai lá e da um tapa na cara da pessoa e fala “pega a inveja que tu mandou pra nós – bitch!”.

Óleo Sorte Rápida: esse óleo é um clássico do Hoodoo, um clássico mesmo… para atrair sorte… você esta desesperado(a), e agora o que você vai fazer… para qualquer assunto: amor, paixão, sexo, dinheiro, jogos… você passa um pouco desse óleo nas mãos e a sorte volta a sorrir pra ti, é como um óleo coringa para usar no dia a dia.

Óleo Cruz Dupla: digamos que tem aquela pessoa que você odeia, mas ninguém pode saber que você odeia ela… porque ela é uma sacana, e ela consegue se dar bem em tudo, e você não entende como pode uma coisa dessas ser possível, então, esse óleo serve para você colocar uma onda de azar na pessoa, sem que ela desconfie… você da pra ela um talismã ou amuleto amaldiçoado… como? Você compra uma caneta, caneca, cartão… passa um pouco desse óleo no objeto e da para a pessoa, em quanto ela tiver o objeto, a vida dela só vai “dar mau”.

Óleo Cleo May: um poderoso óleo de sedução, desejo e atração sexual, tão potente, que é usado por prostitutas para atrair clientes – nem precisa dizer muito né?!

Óleo Marie Laveau: um óleo espiritual de oferenda para seres espirituais, usado para vestir velas com o intuito de fazer trocas, ou seja você oferece uma vela e faz um pedido, ou apenas para agradecer as bênçãos recebidas.

Fico por aqui, que possa você ter poder para realizar todos os seus desejos… e se não tiver, damos um jeito.

Texto Kefron Primeiro.

Nota: Para encomendar qualquer óleo de sua vontade citado aqui, manda mensagem para o whatsapp da loja 69 984991020 – caso você precise de velas, também temos a disposição.

AHHH quase esqueço, entre os dias 26 e 28 de Maio (2017), terá BAZAR DA MEIA NOITE, é ONLINE… para participar, clica aqui: www.facebook.com/groups/BazarDaMeiaNoite

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.