terça-feira , 23 maio 2017
Home / Bruxaria / O Mês de Todas as Bruxas e Todos os Santos – Crendices de Outubro

O Mês de Todas as Bruxas e Todos os Santos – Crendices de Outubro

Ha muitos anos, nós Bruxos e Bruxas, mantemos certas tradições, essa é uma forma de mantermos viva nossas crenças, nossas peculiaridades, nosso modo de ser e viver. Existe muita diferença de nossas vidas para a vida das pessoas comuns, isso porque damos um valor a mais para a pratica das crenças, de alguma forma estamos mais conectados com as forças que regem o mundo, em quando as pessoas comuns estão mais atentas a sua vida pessoal e como ela se dirige de algum modo sem rumo (ou naturalmente).abobora

Aqui estão algumas de nossas CRENDICES sobre o mês de outubro.

  • lave a calçada da sua casa ou a entrada da frente da sua casa, com um chá forte de canela, cravo da índia e açúcar.
    Isso irá magicamente quebrar as influências do mês que passou, atraindo novas forças para sua casa, entre elas: sorte, prosperidade, amor, proteção, cura, sucesso e fartura para sua mesa.
  • Queime Cânfora com Benjoim nos quartos, para atrair as energias divinas, para promover cura, para limpar espiritualmente o local, para favorecer os sonhos e para ter sonhos proféticos.
  • Durante anos, assim como a popularização da bruxaria, muitos “anti-bruxaria”, tentaram transformar a bruxa em uma figura feia, má, terrível e sem sombra de duvidas “anti-deus”, mas as bruxas são conhecidas por suas poções, por seus filtros mágicos capazes de cortar o véu que separa a realidade dos sonhos, entrando assim na mente do homem ou da mulher amada e tendo a melhor noite de amor… as bruxas são especialistas em feitiços de beleza e glamorização, e para se tornar sempre bela, para atrair olhares, existe duas formas, uma delas é uma receita antiga, das Bruxas Conjures do sul dos Estados Unidos…

Para beleza e atração, elas fazem uma mistura especial de ervas, em quantidade igual, elas fervem um punhado de cardo santo (para beleza, proteção e atração de pessoas aos quais ela tem desejo…), e um punhado de casca de carvalho (para manter a juventude e expulsar a velhice…), então elas colocam essa mistura ao relento, para pegar os raios da lua e o sereno que a noite dá… ao amanhecer, tais bruxas lavam seus corpos, lavam bem seus rostos… então se mantem jovens por longos anos…

  • Para proteção contra tudo o que for mal, lave a casa com sal e pimenta do reino, antes do sol nascer em total silencio. (Faça isso até o dia 09)
  • Queime velas azuis vestida com óleos espirituais do Hoodoo durante o mês de Outubro, o azul tem poder de atrair a felicidade, tem o poder afastar a negatividade – Então queime na porta da frente e na porta dos fundos – indico os seguintes óleos:

óleo de abramelin: Para abençoar, para livrar e limpar um lugar do mal, para tornar o local santo ou com boas energias para se viver.has-no-hanna

Óleo Has No Hanna: um bom óleo de benção, ele atrai fortuna, atrai sorte, mantém a fidelidade das pessoas. Uma curiosidade sobre o Óleo Has No Hanna é que ele tem a capacidade de dar alegria para pessoas que se sentem deprimidas.

Óleo Van Van: Muitas vezes adicionado as lavagens de chão, pois ele tem o poder de promover limpeza, purificação e benção. Vista velas com esse óleo e deixe que elas queimem nos peitoris das janelas… você passa ver efeitos em questão de horas.

Óleo Sorte Rápida Vermelho: De seus vários usos, o Óleo Sorte Rápida Vermelho, tem o poder limpeza, principalmente quando se trata banir o azar, ele afasta a má sorte. Ele também serve para atrair amigos e concede benção.

Todos esses óleos você pode esta usando nas suas VELAS AZUIS para FELICIDADE, basta vesti-las (unta-las) com o óleo escolhido, então colocar para queimar nas janelas, ou nos altares da casa.

  • Compre rosas para casa, de preferencia no fim do mês, ofereça aos espíritos da casa, pedido por amor e entendimento entre as pessoas.
  • Por fim, um FEITIÇO DE MARIE LAVEAU para FELICIDADE.

Tome um banho de limpeza espiritual, então passe pó de atração pelo corpo. Da nuca para o topo da cabeça, passe óleo de atração (mas não use pente).

Antes de sair de casa a cada manhã, espalhe 9 gotas de Óleo Has No Hanna pela roupa. Por fim, separe uma vela laranja e uma vela azul, vista as velas (escolha um dos óleos mencionados lá em cima), então acenda elas por uma hora, depois apague, uma vez ao dia.

Um breve Calendário para ajudar você a se conectar a forças de outras culturas.

No dia 9 de Outubro, como os romanos, você pode celebrar a Deusa “Felicitas” que concede Fortuna e boa sorte.

Nesse dia, em um moedor, reduza ao pó um punhado de grãos de arroz, de preferencia o melhor arroz que você puder obter…
Vista uma vela com óleo de boa sorte, e role a vela em cima do pó de arroz, vestindo a com o pó.
Ofereça essa vela aos seus antepassados, ofereça a chamada dessa vela a Deusa Felicitas, que a onde ela estiver, que possa direcionar a você, suas energias benéficas prosperidade e sorte.

No dia 15 de Outubro, celebrasse duas Deusas, em “Noites de Inverno” um festival da Islandia, Freya e Dizir.
Freya a deusa do amor e destino, e Dizir, a Deusa que personifica a divindade ancestral de cada família.
Nessa noite acedemos velas vermelhas e brancas, vestidas com óleo de amor, em honra a essas divindades queridas.

No dia 16 de Outubro, acendemos velas amarelas vestidas com óleo dinheiro fique comigo, oferecemos as a Deusa Lakshmi Puji, e pedimos Fortuna e Abundância.

No dia 18 de Outubro, nos Bruxos e Bruxas, Honramos o Deus de Chifres, Herne. Quando os homens e mulheres se lavam com uma mistura especial feita de Chá (Camélia), para fertilidade (da mente, do corpo e da alma… para a fertilidade dos negócios, para a fertilidade da vida…)

No dia 26 de Outubro, oferecemos uma xícara de Leite a Deusa Egipcia Hathor, em agradecimento por nossa existência, ela que é a mãe de todos os Deuses…

No dia 29 de Outubro, assim como as Tribos Iroquesas, celebramos o dia dos Mortos… honramos nesse dia, nossos antepassados, oferecemos café, azeite, velas, trigo, frutas, fubá… pedimos proteção, cura, e fartura em nossas mesas.

No dia 31 de Outubro, no felicitamos por mundialmente sermos lembrados, pois esse dia é conhecido como DIA DAS BRUXAS, mas nesse dia, celebramos o Beltane e a chegada do Verão.

Eu sou o Kefron Primeiro, e caso você queira algum dos óleos ou pós, ou mesmo ervas que citei nesse texto, você pode falar comigo pelo WhatsApp 69 84991020 – ou falar comigo diretamente no facebook: http://bit.ly/MensagemKefron

Siga os procedimentos com fé e você será uma pessoa FELIZ.

FELIZ OUTUBRO.

Kefron.

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um Esbá para Hécate

Ganhei esse ritual a algum tempo atrás, deixo de herança para vocês… copie para o …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.