terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / O Osso do Gato Preto

O Osso do Gato Preto

Não há nada mais poderoso na cultura popular que um bom osso de gato preto para sorte.
Mas não é só isso, o osso do gato preto tem outras propriedades além de trazer sorte, ele é usado para enviar de volta a quem lançou: feitiços e maldições… também é levado no bolso por quem pratica jogos de azar, para quem aposta em loterias, ou para quem pratica esportes.
Diz a cultura afro-americana que o osso do gato preto tem o poder de manter a má sorte a distancia, e claro, por fim e não menos importante, o osso do gato preto, torna quem o carrega, sempre amado por seu amor, ou sempre afável aos olhos de quem esse o deseja.

Nos do Brasil Conjure, somos contra os maus trados de animais – maus-tratos de qualquer espécie, o texto aqui exposto, fala sobre uma pratica popular do folclore afro-americano, sendo parte do Hoodoo e do Vodu/Voodoo…

O uso do Osso do Gato Preto, foi documentado a muito tempo, e esta presente em várias culturas (desde a europeia a cultura afro-americana como citei a cima).
Encontrasse entradas sobre esse amuleto, nos livros de São Cipriano, uma literatura folclórica-magica europeia, cheio de crenças e lendas, que descreve a forma de obter e usar o osso do gato preto – uma técnica um tanto dolorosa e macabra -, Cipriano ensina uma técnica para ficar invisível; mas atualmente não se usa mais técnicas como aquelas citadas no livro, não só pela crueldade cometida contra o animal, mas também por haver outras técnicas muito mais eficazes e fáceis de se obter os mesmos resultados, que no caso é a invisibilidade – descrita para o uso do osso do gato preto._bl5M5cketcw7QRj

No primeiro e segundo livro de Harry Hyatt, intitulado: Hoodoo – Conjuration – Witchcraft – Rootwork, o mesmo escreve o uso do osso do gato preto, chamando-o de: osso da sorte, osso da boa sorte.

Harry diz que um mojo para sorte e sucesso, deve ser feito com: mercúrio, imã, limalha de ferro e claro, um osso de gato preto.
(Nota: eu particularmente se fosse fazer um mojo com esses elementos, colocaria todos os itens em um saquinho vermelho e alimentaria com óleo van van.) – mas desaconselho a feitura desse mojo, uma vez que o mercúrio é um metal muito toxico, que pode levar a morte de quem o manipula de forma errada.

Mas a lista de nomes memoráveis que falam sobre o uso do Osso do Gato Preto não para aqui, ainda temos Zora N. Houston, a escritora do livro Mules And Man, praticante de Hoodoo e Voodoo, a mambo ensina uma técnica de obtenção do osso do gato preto, que nem de longe é menos cruel que a versão de Cipriano.

Osso de Gato Preto - Google
Osso de Gato Preto – Google

A mesma diz que deve-se pegar um gato preto, e ferve-lo vivo em um caldeirão com água, a meia noite – de modo que o gato morra de agonia. O animal deve ser fervido ate que sua carne desprenda dos ossos. O osso magico então será identificado imediatamente ao ser olhado.
Outra forma de saber qual é o osso da sorte, consiste em separar todos os ossos obtidos da fervura, então joga-los em um rio que corra para o norte, sendo que o osso da sorte será o único que irá para o sul em quanto os outros desaparecem nas aguas.

De todo modo, não aconselhamos o mal trado de animais, apenas para obter suas partes e ossos…
Ao meu ver, todos os ossos de um gato preto dão sorte, e eles podem ser obtidos de forma natural – basta que você encontre um gato preto morto – enterre o bicho e deixe que ele se decomponha, então depois de um tempo, faça a limpeza na ossada.

Então, para finalizar…

Para sorte nos jogos, carregue um osso de gato preto no bolso… para sorte no amor e trazer um amor de volta, coloque o osso do gato preto em um saquinho de flanela vermelha então alimente esse mojo de 13 em 13 dias com Óleo Van Van…

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.