Home / Hoodoo /

Como nasce um Óleo Magico do Hoodoo

 

Como nasce um Óleo Magico do Hoodoo

 

Um monte de curiosidades, pequenos feitiços e conjuras…

Vou te contar como é um dia nessa Casa de Hoodoo, nessa Loja Brasil Conjure…

Nota: Caso você queira algum dos produtos citados nesse artigo, nos envie uma mensagem no Whatsapp da loja 69 984991020

Óleo Abelha Rainha (28.00) ==================== Tornar uma pessoa fraca, em uma pessoa forte, decidida, segura, livre de doenças, melhora a autoestima e a autoconfiança, para pessoas que querem se sentir donas de si. com propriedade magicas de purificação, amor, benção, felicidade, atração de tudo o que você deve pela força do seu trabalho, fidelidade nos relacionamentos… 

As vezes é difícil fazer um óleo do Hoodoo, ou outros produtos que utilizamos no Hoodoo, como Banhos, lavagens de Chão, misturas magicas especiais para aplicação no corpo… porque é necessário certos elementos que não encontramos, em alguns casos, com facilidade…

Na época atual em que vivemos, as pessoas começaram a viver e aproveitar das facilidades que a era da tecnologia e do “tudo rápido”, oferece… as pessoas não tem mais paciência para esperar; não tem mais “tempo”, alias, elas tem ansiedade…

O Hoodoo é uma pratica para todos, e existe dois tipos de praticantes de Hoodoo…

1 – aqueles que compram produtos já prontos

2 – aqueles que fazem produtos.

A vantagem de você ser uma pessoa que compra produtos prontos, esta na facilidade de obter as coisas. Já chega tudo certinho em suas mãos, você elimina o trabalho e as dificuldades que a vida da coleta oferece – para quem não tem tempo, comprar é a melhor alternativa.

As vantagens de ser uma pessoa que faz é: você tem que estudar, estudar, e estudar para saber o que esta fazendo… porque desse modo você irá aprender que não pode substituir uma erva por outra – como acontece muito no paganismo por ai -, que é visto por nós Conjuradores e Rootworkers, como uma pratica erradissima, afinal, cada receita é única, e feita para funcionar por conta de suas combinações… e que a mudança na formula, altera drasticamente o resultado final… MAS que no final, você irá ter um produto de confiança, afinal, foi você que fez…

—> 01 – acorde cedo para coletar CURIOSIDADES na mata…

Mas hoje, como um boticário, e dono de uma Casa de Feitiços, quero falar de um produto que é muito difícil de fazer, os produtos da linha “Abelha Rainha”, são óleos, banhos, misturas magicas especiais…

Porque difícil? Porque é necessário ter certos elementos que não podemos e as vezes não conseguimos com muita facilidade, como por exemplo “Toda uma Colmeia de Abelha” algumas abelhas rainhas, pólen, própolis…

Então decidi te mostrar um pouco de como é fazer um óleo do Hoodoo… me acompanha? Porque é assim, a vida de uma pessoa que faz produtos de Hoodoo…

—-> 2- Toda uma casa de abelhas por dentro, cera, favos, resto de mel já seco, pólen, propolis, pequenas abelhas que não se desenvolveram, abelhas mortas, rainhas que não nasceram… tudo COLETADO.

Você quer obter bons cúrios? – veja, “Cúrio significa curiosidade, e no Hoodoo trabalhamos com todos os tipos de Curiosidade (sejam ervas, sejam partes de animais…), mas você quer obter bons cúrios? Então você tem que levar cedo, tem até aquele ditado, né? Deus ajuda quem cedo, madruga…

Então você seleciona o que você quer… no caso, eu só consegui essa colmeia todinha, porque a dias estava observando ela, estudando ela… então quando percebi que as abelhas fizeram a mudança para outro local – o que evitou que eu fizesse a mudança delas para uma caixa, e o que me daria mel por longos anos… – eu corri lá e coletei tudo o que eu podia de dentro do tronco de madeira…

A Colmeia é um cúrio muito poderoso, ele serve para muitas coisas em nossos serviços – Segurança para nossa vida, proteção contra seres negativos (físicos e espirituais), proteção para um local, purificação, felicidade para família, fertilidade, felicidade em grupo, trabalho favorável, atração de abundancia, novos inicios, infância feliz, vida regrada, harmonia, proteção, prosperidade, sorte, lutas e vitorias, proteção para família, casa feliz, sexo, fidelidade.

—-> Bolas de Pólen (imagina quantos meses as abelhas não demoraram para coletar tudo isso? a menor das bolinhas, tem 3cm)

É muito importante saber reconhecer uma colmeia, e uma casa de marimbondo… o Cúrio Casa de Marimbondo, é usado para brigas, discórdias, rancor, ódio… o contrario da casa de abelha… então você deve tomar cuidado com as casas de marimbondo, elas dão azar, e se você queima ela em forma de incenso em um lugar, o local fica muito pesado, da brigas, desavenças, e pode dar ate morte violenda… sem falar que é se você fizer um incenso desses em um local, pra limpa-lo, seria necessário muitas lavagens, muitas limpezas… e o local as vezes nem se recupera totalmente… a casa de maribondo é usado para fazer a poeira Goofer (um pó Hoodoo de Maldição, que usamos para deixar pessoas doente, alguns de nós, a usava no passado para matar pessoas, isso a muitos anos atrás, não ouvimos mais casos do tipo, na atualidade…), tem pessoas que inclusive usa a poeira goffer para fazer alguém se apaixonar.

Quando recolhemos toda a casa de abelha, desmontamos ela, para separa todos os cúrios internos, o pólen, o própolis, a cera… claro, a intenção é você usar tudo nos preparados.

—-> Derreto tudo em BANHO MARIA… os favos, a cera, o pólen, o propolis… esse é o primeiro passo… e o mais importante, porque aqui tem que dedicar atenção…

O único preparado que você faz separado de todos os produtos da linha abelha Rainha é o Banho Abelha Rainha, que é feito com ervas, raízes, e o cúrio mestre: uma abelha rainha.

Escrevi para o site Hoodoo Tradicional, sobre esse banho, o descrevi assim “é um banho de chama, atração; feito com uma seleção muito curiosa de ervas e raízes magicas.

Mas, o mais interessante esta no curió mestre desse banho, que nada mais é que uma “Abelha Rainha” – isso mesmo, usamos uma abelha rainha na composição desse banho. Veja, quando a abelha rainha sai de casa para acasalar, ela solta uma quantidade de feromônio muito forte, fazendo com que todos os zangões ao redor disputem entre si para ter essa fêmea…

A intenção desse banho é a mesma, fazer com que todos ao redor, sinta o “cheiro” da fêmea, para que todos queiram ela – e se preciso for, disputem por ela, pena que hoje em dia, disputas são proibidas né mesmo?!

—> 3 – é importante fazer com cuidado, deixar que o “CALOR” que é a vida, tome para ele o que morreu (a colmeia), para que ela passe a ter vida novamente… Ela passa por uma transformação… A Casa de Abelhas, deixa de ser Casa… isso prova que nada no mundo, na vida, se perde… tudo se transforma, seja nas minhas mãos ou nas de outros…

Esse é um banho que deve ser feito em uma Quinta-Feira, não é uma obrigatoriedade, claro, mas veja, seguro os Grimórios antigos, Quinta-Feira, é um dia de Júpiter – o Rei dos Deuses, um dia de racionalidade… o banho obriga aqueles que chegam perto da Abelha Rainha (Você), a fazer o que ela quer.

Os outros produtos devem ser todos feitos de uma só vez, porque um produto leva a outro…

Então seria assim.

Dissolvemos toda a cera da casa de abelhas, o polen, o própoles e os favos, em uma panela – tudo feito em banho maria, para não queimar.

Quando ele já estiver dissolvido, e em estado liquido, iremos fazer os:

1º – Óleo Abelha Rainha… como falei acima, após dissolver todos os cúrios, adicionamos óleo de milho – o milho é um alimento, usado para fazer oferendas, e o pó do milho é usado para desenhar os símbolos sagrados no Vodu, os símbolos dos deuses, símbolos que são chamados de Vevês… usamos o óleo de milho para que ele fortaleça e alimente o espirito da abelha, da colmeia…
Esse óleo tem as propriedades de tornar uma pessoa fraca, em uma pessoa forte, em uma pessoa decidida, segura, livre de doenças, para que sua auto estima melhore, para que se torne mais confiante, mais dona de si. Fora isso ele é um óleo que deve ser usado para purificação, amor, benção, felicidade, atração de tudo o que você deve pela força do seu trabalho, fidelidade nos relacionamentos…

— > 4 – assim, a “massa” esta pronta para ser dividida e embalada… ela então foi dividida em 3 partes, usarei 1 parte em primeiro momento e as 2 outras restantes irei guardar…

Então coamos o óleo, para que não fique resíduos nele… então deixamos ele descansar em um vasilha com ervas magicas, selecionadas previamente que promovam todos os tipos de “confortos” que uma pessoa pode ter, afinal, estamos falando de um óleo de uma rainha…

A mistura que sobra após coado, isso antes dela ser misturada a outras matérias primas, especiarias e ervas, uma massa oleosa de cera, pólen, própolis… usamos para fazer o próximo produto.

2º – Abelha Rainha Mistura Especial de Ervas Magicas para o Corpo – nessa mistura, usamos tudo que ficou depois que coamos o óleo. Ou seja, o Óleo Abelha Rainha é coado e removido, na mistura que fica adicionamos glicerina, novas ervas, raízes, e alguns elementos para banhos de esfregação…
As propriedades básicas dessa mistura são as mesmas do óleo “purificação, amor, benção, felicidade, atração de tudo o que você deve pela força do seu trabalho, fidelidade nos relacionamentos…” embora será mais concentrado e pode ser usado para atrair clientes, se usado em um balde água, para esfregar o chão de um determinado lugar, ou para promover a felicidade e a concórdia de tal lugar, de modo que a harmonia se faça presente.
Durante o processo de “fazer” essa mistura, eu a experimentei – sempre experimento, uso, ou testo o que vendo, afinal, tenho que ver se funciona, né mesmo?! -, e fiquei muito satisfeito com o resultado… alias, eu fiquei surpreso porque aconteceram coisas, situações, fiquei pensando “gente, que coisa nova…” recebi algumas cantadas, e pequenos assédios que de alguma forma foram bons…
Essa Mistura Especial de Ervas Magicas para o Copo, pode ser usado como um Shampoo para o corpo.

—> 5 – o primeiro a ser preparado é o oleo, adiciono oleo base na mistura original, adiciono algumas raizes, ervas, pós e alguns ossos, para que o óleo ganhe outras propriedades magicas… Deixo ferver em banho maria, e depois côo ele.. então reservo a massa restante…

É necessário levar em consideração que, o modo de usar é muito importante.
1 – o Banho Abelha Rainha, deve ser feito preferencialmente em uma Sexta-Feira, que é um dia de Vênus, a Deusa Romana do Amor, Sexo, Beleza…
Você deve colocar a mistura em uma vasilha com água e ferver por alguns minutos, deve coar, misturar em um balde…
Você deve tomar um banho de higiene, e depois jogar o banho magico no corpo, deve fazer a esfregação do corpo, de modo que os movimentos sejam para cima, de baixo para cima, movimentos circulares… e claro, você pode cantar uma musica que te deixe feliz durante o momento, ou fazer algumas orações, rezas ou preces, para agradecer aos deuses de sua fé pela nova energia que esta sendo vinculada a você…
Você pode lavar a cabeça com o banho… ele trará força, purificação, e organização pra ela.

2 – o Óleo Abelha Rainha, você pode usar de varias formas.

  • você pode passar no corpo, após os banhos… e também durante os momentos do dia; uma gotinha do óleo é suficiente… e durante o dia, você pode usar várias gotinhas.
    Passe o óleo nas mãos, e depois passe no corpo… sempre de fora pra dentro, ou seja, das mãos em direção aos ombros; dos pés em direção aos joelhos, dos joelhos em direção a virilha… da barriga em direção aos peitos, da nuca para o topo da cabeça… para subir…
  • você pode escrever seu nome em velas, vestir (untar) a vela com o Óleo Abelha Rainha, para que a magica do fogo se fixe a você, em conjunto com a magia das cores das velas…
    As velas coloridas tem um significado especial para nós do Hoodoo, elas geralmente simbolizam:

    —> 6 – A massa que fica após coar o óleo, é então usada para fazer “Misturas Especiais de Ervas Magicas” para lavar o corpo, objetos e locais… adicionamos outras ervas, outros pós, adicionamos glicerina, e colocamos para ferver por algumas horas…

    – Vela cor Branco: Proteção, cura, limpeza, bênção, multifacetado.
    – Vela cor Amarelo:  Criatividade, comunicação, atraente.
    – Vela cor Rosa:  Romance, amizade, felicidade.
    – Vela cor Laranja:  Emprego, a ativação, a estimulação.
    – Vela cor Vermelho:  Saúde, paixão, desejo, força, amor.
    – Vela cor Roxo: poder, sucesso, independência, espíritos.
    – Vela cor Marrom: Amizade, direito, estabilidade, ordem.
    – Vela cor Azul: Verdade, justiça, saúde mental, sabedoria, desejos.
    – Vela cor Verde:  Abundância, saúde física, sorte, prosperidade
    – Vela cor Preto: Banimento, de ligação, proteção, maldição.

Então se quero me tornar uma pessoa além de segura emocionalmente, e que minha autoestima não se abale com frequência… em uma Vela Azul escrevo meu nome, visto com óleo, acendo a vela. (para potencializar isso, para que as forças magicas e espirituais que me regem, me fortaleçam, ofereço essa vela a elas…)
• Posso passar esse óleo nas paredes da minha casa, ou pingar uma gota do óleo na fronha do travesseiro que fica na cama em que durmo…

—> 7 – o Resultado final, sempre é maravilhoso… você então obtém, um óleo que foi feito com muito cuidado, com muito carinho, com muito zelo e generosidade…

3 – a Mistura Especial de Ervas Magicas para o Corpo, pode ser usado como shampoo corporal, que você usa para reforçar o seu banho magico, sempre coloca uma quantia pequena nas mãos e esfrega no corpo – uma quantia que te satisfaça… – esfrega bem o corpo, como se ele fosse o sabonete, inclusive pode substituir o sabonete, por essa mistura especial de ervas magicas. Assim, ela irá ficar reforçando as propriedades do Banho Abelha Rainha… e para finalizar, você passa uma gotinha do óleo no corpo… se quiser, pode aplicar o óleo inclusive nos pulsos, nuca, atrás dos joelhos, nos cotovelos… (os famosos pontos de intersecção energéticas do corpo…).

Fico por aqui, tenho na loja alguns frascos de Oleo Abelha Rainha, Banho Abelha Rainha e Mistura Especial de Ervas Abelha Rainha…

Caso você queira Adquirir os produtos para estar utilizando, me envia uma mensagem no whatsapp 69 984991020

Até mais.

Kefron Primeiro

Mistura Especial de Ervas Mágicas para o Corpo.
Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.