#18 – Óleos Hoodoo (Parte 01)

A utilização de óleos no Hoodoo é muito antiga, então escrevi esse texto pra auxiliar os novos conjures e rootworkers que estão começando a entender a pratica.
É importante lembrar que o Hoodoo é um conjunto de crenças folclóricas, crendices populares… então é importante levar em consideração os modos de fazer, eles que determinaram o sucesso da pratica.

A utilização dos óleos tem várias simbologias, algumas delas são que:

– o óleo serve de alimento liquido;

– o óleo absorve energia, a unifica e transforma em uma especifica (característica de todo elemento liquido) por isso que é feito uma seleção de ervas, colocadas no óleo para se obter um óleo de condição especifico (como o óleo de Abramelin que serve para benção, com propriedades de purificar, abençoar, atrai sorte e prosperidade.)

– serve como a “alma” da vela, quando passado na cera (corpo), fazendo com que o espirito (desejo conjurado) seja trabalhado pelo fogo (ser divino espiritual) e depois liberado.

Os óleos podem ser utilizados em todos os tipos de feitiços, veja…

– você pode alimentar seus mojos com óleos de condição (lembre-se sempre, os óleos devem ser sempre usados de acordo com o que se quer obter, por exemplo: Óleo de Cleo May serve tanto para mulheres casadas quanto solteiras, mas vai da intenção do uso. Quando uma mulher casa o usa, seu marido sentirá mais desejo por ela, logo o carinho, a paixão aumentará, mas outros homens não a desejará; caso seja usado por uma prostituta, ele irá atrair cliente com dinheiro. Agora, se uma mulher casada usar Óleo de Jezebel, que também é usado por prostitutas para atrair homens ricos. Esse óleo causará outro efeito na mulher casada: atrair olhares de homens de qualquer).

você pode utilizar para vestir (untar) as velas, dentro do hoodoo, todas as velas devem ser untadas antes da utilização, o óleo terá o papel de segurar a intenção dentro da vela, enquanto a chama molda seu pedido em quanto faz o processo de queima. A unção das velas dentro do hoodoo segue técnicas especificas.

Óleo em Velas

  • Unte a vela: da base para o pavio, para atrair, para favorecer – de acordo com sua intenção.

Unte a vela: do pavio para a base, para afastar, para desfavorecer – também de acordo com sua intenção.

Unte a vela reverso: do meio para as bases (velas reverso sempre tem suas bases transformadas em pavio e o pavio transformado na base, porque a cor preto da vela representa a situação ruim que deve ser destruída e a parte de outra cor representa o objetivo do que ser quer obter).

Óleo no Corpo

  • Para atrair alguém sexualmente: no caso de homens, da glande do pênis até a base. No caso de mulheres, do períneo até o clitóris.

 Para afastar alguém sexualmente: no caso de homens, da base do pênis até a glande. No caso de mulheres, do clitóris até o períneo.

  Para ungir uma pessoa, passe o óleo no dedo indicado, médio e polegar da mão direita, em seguida passe na pessoa que será ungida, começando na ponta do nariz, terminando no meio da testa.

 Obs.: passando apenas nesses locais, dificilmente o alvo irá perceber que você está trabalhando um feitiço de intenção.10394003_1481564138786308_6001009227658185197_n

Óleos usados para cura, adivinhação, aumento de poder, podem ser passados nas mãos, antebraços, braços e axilas (de baixo para cima).

Para acabar com situações ruins, feitiços, maldições, situações de cruzamento… unte as mãos e passe da cabeça para os pés ou seja da cabeça para as axilas, das axilas para as mãos, das axilas para os pés.

Para atrair sorte, prosperidade, amor… passe da sola dos pés em direção as axilas, das mãos para as axilas, das axilas para a cabeça.

Fabricando Óleos de Condição

Muitos praticantes de Hoodoo preferem fabricar seus óleos de condição ao invés de comprar os mesmos, porque acreditam na importância de colocar parte de sua energia no processo de feitura – e estão corretos, até porque quando se fabrica, automaticamente se coloca uma assinatura no óleo, mesmo que ela não seja vista.

Mas é necessário muito cuidado ao fazer um óleo, pois existem certas considerações a serem feitas.
o tipo de óleo base que será usado (mineral, óleo de amêndoas, óleo de girassol, óleo de coco); a erva que irá dominar (qual será a serventia do óleo: amor, domínio, sucesso…), quais serão as ervas auxiliares (que darão auxilio a erva dominante); algumas pessoas escolhem o dia especifico para fabricar o óleo, bem como a lua correspondente ao que se deseja.
Por exemplo: Óleos para acabar com o amor, são feitos geralmente em uma sexta feira a meia noite, em uma lua minguante.

Comprando Óleos de Condição
102_0536

É muito importante saber quem está vendendo o óleo, alguns produtores vendem óleos sem nem ao menos saber como se fabrica – o que pode acarretar em duas coisas: 1) o óleo não funcionará, 2) o óleo pode prejudicar quem comprar.

Muitos Rootworkers e Conjures colocam pequenas amostras de ervas dentro dos frascos de óleo que fabricam. No meu caso sempre faço frasco por frasco de modo que cada frasco é único.

É muito importante levar em consideração as receitas, algumas são tradicionais, tais receitas não podem ser modificadas, primeiro porque seria uma falta de respeito modificar algo muito mais velho que você, que foi legado por outro conjure as gerações futuras, pelo simples motivo de que você não conseguiu os ingredientes e segundo que ao sofrer a modificação, você nunca saberá qual erva modificou (se foi a dominante ou a auxiliar).

Caso você queira encomendar óleos de condições fabricados por mim, entre em contato pelo seguinte e-mail: conjurebr@icloud.com ou deixe um comentário.

Aproveita para curtir e compartilhar esse texto.

No falamos no próximo texto.

Por Kefron Primeiro.

—-

[1] Entre em nossa comunidade de Hoodoo no Facebook:

www.facebook.com/groups/hoodoo.conjure.brasil/

[2] Curta nossa página no Facebook:

www.facebook.com/fastluckbrasil

[3] Conheça nossa linha de óleos de Condição: (em breve)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.