terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / Óleos de Condição Espiritual Hoodoo (ou o que você precisa saber com urgência sobre…)

Óleos de Condição Espiritual Hoodoo (ou o que você precisa saber com urgência sobre…)

Os óleos Hoodoo são muito famosos, não apenas pela eficácia e sucesso na obtenção do que se deseja quando utilizados, mas também pelas histórias, mitos e lendas por trás deles, como por exemplo o Óleo Argel, que é um óleo de sorte rápida no amor, negócios, sucesso em situações que parecem que já estão perdidas, ele ganhou esse nome porque é o óleo oficial do Bairro Distrito de Argel em Nova Orleans (a Capital Hoodoo da América), seu aroma é sentido em quase todas as esquinas, aliás, quando seu cheiro não está no ar, pode se sentir o cheiro do Óleo Van Van, que é utilizado para atrair amor, sorte, prosperidade, clareza mental, proteção, para untar velas e limpeza espiritual. Outro óleo criado e bem famoso no Distrito de Argel.

Que tipo de óleos existem e para que serve

Existem muitos tipos de óleos hoodoo, atualmente trabalho com certa de 60 títulos, as pessoas dizem que muitos são iguais, que muitos se repetem… eu não consigo realmente ver dessa forma, a natureza de cada óleo é especifica, e cada um deles trabalha de uma forma, por mais parecido que possa ser um com outro óleo. Um exemplo é o Óleo de Argel e o Óleo de Sorte Rápida, eles são em sua descrição quase a mesma coisa, mas se você aplicar, se você usar, você notará que a forma de atuação de cada um é diferente. Por exemplo, o óleo Argel força as situações acontecerem, o Sorte Rápida propicia as coisas acontecerem de forma que você seja sempre a primeira opção a ser beneficiado. Pode parecer a mesma coisa mas não é… cada óleo tem seu tom, tem suas nuances… por mais sutil que possa parecer, cada óleo é único, e só podemos conhecer sua forma de ação quando o aplicamos, quando o usamos.

Existem muitos tipos de óleos, como falei, vamos separar em grandes classes e em outro momento em pequenas classes… esses óleos servem para:

1 – Amor, Atração, Sexo…

São óleos para atração sexual, sexo, amor, domínio… para atrai parceiros sexuais, para acabar com relacionamentos entre parceiros…

2 – Influencia Emocional, Cura Psíquica…

Para domínio, para fazer alguém pensar em você, para fazer alguém pensar em algo, para perturbação mental, para tirar a paz, para dar a paz, para alivio, para sono, para sossego, tranquilidade.

3 – Poderes Psíquicos, Poderes Espirituais…

Para vidência, para ajudar na leitura de oráculos, para aumentar o poder da fala, aumentar o poder da compreensão e entendimento, para ver o futuro…

4 – Casa…

Para paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, benção… no lar.

5 – Dinheiro…

Para atração e banimento de dinheiro, sorte e azar nos negócios.

6 – Trabalho, Finanças…

Para aumento salarial, para promoção, para influenciar a tomada de decisões, para ter respostas favoráveis…

7 – Sorte e Assuntos Judiciais…

Para sorte em todos os tipos de empreitadas, para sucesso em casos judiciais, para fazer um caso judicial ser bem sucedido, para ganhar no tribunal…

8 – Jogos…

Para sorte no jogo, para tirar a sorte dos inimigos, para ter sucesso nas jogadas…

9 – Enfeitiçar, Banir, Descruzar, Cruzar…

Para colocar uma onda de azar em alguém, para remover uma onda de azar. Para fazer a vida andar; para fazer a vida de alguém estagnar; para fazer todas as áreas da vida da certo; para fazer todas as áreas da vida de um inimigo da errado…

Claro, eles vão além disso… muito mais além…

Como utilizar os óleos hoodoo

Existem muitas formas de usar os óleos Hoodoo… vejamos algumas formas bem tradicionais e que podem ser utilizadas sempre.

No corpo…

Para atrair condições favoráveis:

– Você passa os óleos nas mãos… primeiro nas pontas dos dedos, e espalha até a palma das mãos…

– você passa das palmas das mãos para os cotovelos… dos cotovelos para as axilas…

– Você passa nos pés… dos dedos para as solas, das solas para o calcanhar… e sobe em direção a virilha…

Obs.: óleos de amor, sexo, atração, domínio… você passa no corpo como mencionado acima, e também no pênis, na vagina, no ânus… nas axilas, na nuca, no centro da cabeça… na boca, no umbigo…

Para banir condições desfavoráveis…

– Coloque algumas gotinhas na palma das mãos, então espalha em direção as pontas dos dedos… para fora… então passa do braço para o antebraço… sempre em movimentos que simbolizem sair do corpo, limpar… do ombro em direção as pontas dos dedos.

– do pescoço para os braços, dos braços para os dedos…

– da barriga para a virilha, da virilha para os pés…

– da cabeça para o pescoço…

Em velas…

O anto de untar uma vela é chamado de Vestir… vestir uma vela. No Hoodoo todas as velas são vestidas, mesmo que seja uma vela simples, para oração, ela deve ser vestida antes de acesa.

A cor da vela e o formato são muito importantes.

Velas Comuns

As cores têm significado e são levadas em consideração. A forma de untar as velas comuns é:

– Da base da vela para o pavio para fazer as coisas acontecem e ter sucesso no feitiço. Para atrair, para fazer acontecer positivamente. Para sorte, abençoar, atrair um amor, ter sucesso no jogo…

– Do Pavio para a base, para afastar, banir, fazer as coisas acontecerem negativamente. Para colocar uma onda de azar, para enguiçar alguém, para acabar com uma situação ruim, para acabar com fofoca…

A forma de untar velas de formato é:

Pingue algumas gotinhas de óleo em cima do pavio e deixa o óleo escorrer por si só no corpo da vela, seja para atrair, seja para banir.

Em Coisas…

Aqui não há segredos.

A forma mais simples de colocar uma condição em alguma coisa ou em alguém é. Coloque uma gotinha de óleo no dedo indicador da mão direita e visualize aquilo que deseja obter. Então deixe essa vontade desse pelo seu dedo e se fundir com o óleo, então toque no objeto e deixe seu desejo e o óleo agir sobre ele.

Você pode fazer isso com qualquer tipo de objeto, cédulas de dinheiro, portas de casas, janelas, sapatos… e tudo aquilo que sua imaginação ditar.

Em banhos e Lavagens de chão…

Aqui vai depender da natureza do banho ou da lavagem de chão.

Existe muitos tipos de lavagens de chão e muitos tipos de banhos de limpeza.

O segredo é, coloque sempre quantidade ímpar de gotas de óleo em cada, os óleos irão funcionar como cúrios líquidos – para banhos e lavagens de chão, no mínimo 3 gostas no máximo 13 gotas.

Ex.: em Lavagens de chão de limpeza espiritual para acabar com uma situação ruim, adicione na agua 7 gotinhas de Óleo Corta e limpa. Em lavagens de chão para atrair sorte e sucesso adicione 7 gostas de Óleo boa Sorte ou Sorte 13.

Em Banhos de atração para fazer o parceiro ou a parceira ficar mais apaixonado, mas excitado, mais à vontade, adicione 5 gotas de Óleo de Domínio, 3 Gotas de Óleo fique Aqui, 1 Gota de Óleo Feiticeira.

Para fixar bem esse assunto, irei escrever um outro texto dando indicações de alguns óleos, para que assim você possa ir experimentando.

Antes de você ler esse futuro texto, leia esse:

1 – Óleos Conjure ou Óleos Hoodoo Falo sobre os óleos e suas utilizações, vale a pena ler, até porque discorro também sobre a aplicação e modo de uso dos óleos, como fiz nesse texto.

2 – Trabalhando a Luz de Velas Um texto importante para os Conjures e Rootworker, falo sobre o ato de acender uma vela, sobre clientes, sobre óleos, sobre fabricar óleos de condição, sobre comprar óleos de condição.

3 – Óleos de Condições Espirituais utilizados no Hoodoo Minha modesta lista de óleos, para o que serve cada um deles…

Bom, vejo você no próximo texto. Irei falar sobre os óleos que indico para começar, para o que serve e como usar no dia a dia…

Fico aqui.

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.