quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Dicas de Hoodoo /

Feitiço Liquido – Você já fez um óleo Hoodoo? Vem vamos falar sobre isso…

Feitiço Liquido – Você já fez um óleo Hoodoo? Vem vamos falar sobre isso…

Dentro do Hoodoo tudo tem significado, tudo tem um porque…  o Hoodoo se analisado direitinho, seria puro simbolismo – Se Carl G Jung, estivesse vivo, ele provavelmente adoraria o Hoodoo, afinal, ele escreveu um livro sobre como os símbolos influenciam o homem, chamado “O Homem e seus Símbolos”. 

Escrevi um livro em 2014, chamado “Manual de Hoodoo”, ele é essencial para quem estiver no Brasil, praticando Hoodoo, e claro, for um Conjure ou Rootworker Brasileiro… porque nele eu ensino muitas nuances, muitos tons de nossas praticas, muitos costumes e peculiaridades, se você quiser, pode adquirir o Manual de Hoodoo aqui: http://bit.ly/LivrosHoodoo

No Manual de Hoodoo, adicionei um capitulo sobre o Trabalho com Óleos do Hoodoo, ele é importante ser estudado porque existem certos parâmetros para fazer Óleos Mágicos – Óleos de Condição Espiritual – Feitiços Líquidos ou simplesmente, Óleos Hoodoo.

A primeira coisa a ser Analisada é:

Que tipo de óleo base você irá utilizar? Porque o óleo base é para onde os “espíritos” das plantas serão transferidos… então conhecer o óleo base é muito, muito importante mesmo.

Por exemplo, sei que utilizamos o:

  • Óleo Mineral para obter resultados mais densos, para fazer óleos de cunho negativo e também para assuntos materiais como dinheiro – ate porque, o óleo mineral vem do petróleo, e o petróleo vem de fosseis… e você sabe né, osso é osso… sempre atrai forças poderosas – espiritualmente falando. 
  • Óleo de Amêndoas, é utilizado como base para os óleos de cunho amoroso, românticos, ou que levam de alguma forma a manifestação do amor… tais óleos são utilizados nos feitiços de amor, amarrações amorosas, feitiços de atração, feitiços de sexo…
  • Óleo de Oliva, é um bom óleo para se ter, pois desde a antiguidade ele por si é usado como um óleo de benção, isso porque a oliveira é considerada uma arvore sagrada – seu óleo é Sagrado tanto no Cristianismo, quanto no Islamismo e também no Judaísmo. NUNCA utilizamos o Oleo de Oliva para fazer óleos de cunho NEGATIVO, porque ele anula o poder do mal, ou coloca os espíritos das plantas em “topor” de modo que elas não liberam suas propriedades negativamente magicas.

É importante estudar sobre os óleos porque existem muitos óleos usados no Hoodoo, é por isso que você precisa do Manual de Hoodoo.

A Segunda coisa a ser analisada é:

As ervas, as raízes, especiarias… e outros cúrios que você vai utilizar.

  • Utilize numero IMPARES de ervas, para óleos que são de cunho POSITIVO. – amor, sedução, viagens, negócios, crescimento pessoal, benção… e claro, aqui deixo o meu convite para você fazer o Curso de Ervas, afinal, se você quer fazer um bom trabalho, que você obterá resultados… conheça aquilo com o qual você esta trabalhando…
    http://www.brasilconjure.com/rootworker-curso-para-trabalhar-com-ervas/
  • Utilize números PARES de ervas, para óleos que são de cunho NEGATIVO – azaração, maldição, danação, para fazer um inimigo enlouquecer, para fazer ele se afastar, para fazer o inimigo ter medo… são exemplos…

A Terceira coisa a ser analisada é:

  • Crie conjurações especificas para cada uma de suas ervas – ou fale com os espíritos de suas ervas, isso te dará familiaridade com elas, e elas farão tudo o que você quiser… ter uma erva é como ter um bicho, você cria um laço com ele e ele passa a te ver como família.
    Óleo Argel – um potente óleo para atrair sorte, sorte rápida, dinheiro rápido…

Eu tenho certos métodos de trabalho, que são exclusivamente meus, mas que deixo aqui para você, como por exemplo:

  • Após aprontar seus óleos, enterre os frascos por alguns dias, isso fara eles se alinharem energeticamente, fara todos os espíritos das ervas, cúrios e plantas, se misturarem, e se tornaram um só.
  • Reserve ou escolha dias específicos para fazer seus preparados, banhos, óleos, lavagens de chão… por exemplo, nos equinócios e solstícios… isso dará mais poder a tudo o que você fizer. Aqui na Loja eu tenho um banho de cura espiritual que ofereço, chamado de Banho de Cura São Miguel, que é feito exclusivamente no dia de São Miguel, em Setembro – ou seja, faço esse tipo de banho, apenas uma vez ao ano.

Então assim…

Selecione um bom óleo, selecione boas ervas e curios, conjure, prepare e rotule seus óleos…

Em outra oportunidade, falamos sobre receitas de óleos Hoodoo… ok.

Nota:

Texto: Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

PARE o que você estiver fazendo e vamos falar de VELAS Magicas!!!

Dentro de todos nós praticantes de magia, há esse fascínio pelo fogo, pelas chamas, ele …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.