quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Oráculo / Oráculo – O que você é?

Oráculo – O que você é?

Nesse texto, irei falar sobre vários assuntos diversos, mas todos os eles se ligam – em maior ou menor grau… – para entende-lo é necessário que você leia com atenção e calma – não sei realmente medir em quantos assuntos toco, até porque esse texto é parte de um curso de “Oráculos” que estou escrevendo, mas espero que você goste.  – Então vamos lá…

“Ser um Oráculo é muito mais que ler cartas, jogar ossos, búzios e raízes…”

Enquanto você lê esse texto, deixe-me guia-lo. Imagine-se no espaço, flutuando na grande imensidão apenas observando o planeta… por um momento pense que não existe nenhuma divindade, apenas você e o mundo. Olhando para o mundo você conseguiria perceber que ele é uma grande bola em movimento, que não sabemos porque gira, mas gira porque tem de faze-lo… ele é assim, sempre foi.

Então olhe para um ponto no planeta, vá ate ele, olhe para tudo ao seu redor, observe todos os detalhes, se é uma cidade, uma floresta, uma montanha, um riacho… ou se é dentro do mar… deixe que seus pés sintam a superfície – se há cheiro, sinta, se há luzes, veja… se há relva, água, madeira… toque.

oraculo 4

Imagine que você é o mundo, não parte dele, mas ele… você é todas as pessoas do mundo, você é todos os seres do mundo, você é os pássaros que voam em bandos, os peixes que nadam em cardumes, as florestas que crescem nos lugares mais isolados que você pode imaginar.
Agora, feche seus olhos e imagine-se vendo uma pessoa lendo algo em frente a uma tela de computador, ou utilizando o celular em algum lugar, antes de ler o próximo paragrafo.
O que você não entende, é o que você é!  Você é parte do mistério do todo, tendo uma vida, uma experiência singular… agora volte a ser você, sentando, lendo esse texto, olhando para a tela… esse é você, sendo você. O que você pode não perceber é que acabou de ser observado por alguém e que talvez nunca irá saber quem te observou – observamos outras pessoas a todos os momentos, nos acostumamos a fazer isso, isso se tornou normal.

Como você sabe que seus pensamentos são realmente apenas seus, ou como você sabe que seus sonhos já não foram sonhados por outras pessoas. Você já teve uma ideia maravilhosa e depois ficou sabendo que de alguma forma alguém em algum lugar “inventou” aquilo, que alguém foi mais rápido que você, que alguém chegou primeiro… ou você já teve a sensação de esta em algum lugar e ser observado, mas não existia mais ninguém lá para observar, ou melhor, bem melhor… sabe quando você lê um texto e parece que a pessoa que o escreveu ele, esta lendo pra você, não perto de você, mas como dentro de você, como se ela fosse você…

Um Oraculo para ser Oraculo precisa esta conectado ao mundo, precisa ser o mundo… um Oráculo para ver o futuro de alguém precisa ser essa pessoa, ele não precisa necessariamente viver a vida da pessoa, nem muito menos saber da vida dela, mas precisa ser ela – mesmo que por alguns instantes, segundos, milésimos de segundos… – pois como dizem, há o livre arbítrio, escolhemos nosso destino, mas como alguém saberia de algo apenas nosso?! Que caberia apenas a nós sabermos… a única forma de explicar isso é lembrando do que diz a física “dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço”, mas existe um detalhe chamado física quântica, ela diz que “duas partículas podem esta no mesmo lugar ao mesmo tempo e não esta” essa é nossa conexão, afinal somos todos a mesma pessoa – todas elas, boas e más – partilhando da mesma vivencia, com apenas em lugares diferentes, meios diferentes, sofrendo o impacto que esses lugares nos causam (aqui eu deveria falar sobre a alma dos locais, e como ela influencia na nossa percepção da realidade ao nosso redor, por mais que ela seja múltipla)… mas voltando…

Para ser um Oráculo de verdade, uma pessoa capaz de prever o futuro de alguém (ver antes que ele se torne real e palpável) é necessário outro fator, além de ser a pessoa… é necessário esta conectado a alma do mundo, ao contrario do que ocorre com os médiuns, que se conectam a forças superiores atrás da cabeça, nós oráculos, nos conectamos através dos pés, como se estivéssemos ligados a um grande banco de dados, por isso que ao entrarmos em um local ruim, acabamos sendo influenciados por ele (pela alma do local), muita informação acaba sugando o que chamados de energias.

Claro, se todas essas pequenas coisas que falei (que de alguma forma me faz parecer louco) não acontece com você, é porque você provavelmente não é um oráculo, afinal ser um oráculo é ser um “leitor”, lemos as coisas, ao toca-las, ao senti-las, ou observa-las… é também assim que lemos o tarô, afinal, isso seria loucura, não?! Ler o futuro em pedaços de papeis, cartas que sempre se repetem mais que tem significados diferente todas as vezes que as deitamos…
Ao tocar seus pés no chão, sinta a pessoa que você irá ler, esse é o primeiro passo da leitura, por mais distante que a pessoa possa esta, esse é o primeiro passo.

Antigamente, ler o futuro ou ver coisas que não estavam lá era provavelmente o sinal de duas coisas: a primeira era a “demência” que do latim significa diminuição, a diminuição das capacidades cognitivas… ou era um milagre. Quando foi que nós Oráculos deixamos de ser um milagre e passamos a ser apenas “loucos”, por alguma razão nosso elo espiritual parece ter sido enfraquecido, nesse momento perdemos parte de nossa importância para o mundo – foi assim que o oráculo de Delfos chegou ao fim, naquele dia a pitonisa disse: “Tenho tanto a dizer, mas o rio secou…”, o que ela quis dizer com essas palavras foi: “a minha conexão com o mundo acabou” embora ela tivesse muito a dizer… ela percebeu naquele momento que ela havia se tornando uma pessoa comum.

Oráculo Frio…

Muitas pessoas quando perdem o dom de se conectar ao mundo, de ser outras pessoas, de ver o futuro, mas que ainda sim sabe todas as técnicas de leitura, porque vivenciaram isso por muitos anos, acabam praticando a leitura fria… esses são os piores tipos de oráculos, eles são pessoas comuns que um dia foram oráculos “seres espirituais que estavam vivenciando uma vida humana” mas que tiveram uma conexão com o mundo, uma conexão com o divino, que conseguiam por permissão de “Deus” ver o destino de outros, mas que perderam, por alguma razão foram banidos da grande conexão. oraculo 7

Por saberem as técnicas, eles não mais “liam” os sinais, eles passavam a supor coisas, a falar qualquer coisa que possivelmente iria influenciar o livre arbítrio do outro ser que o buscavam, suas leituras são com base no achismo.
Os Oráculos Frios são os piores oráculos que existem, são desonestos, mal caráter… fazem o que fazem apenas por dinheiro…

O dinheiro não é bom, também não é mal, ele é neutro, mas ainda ele é a porta para o mundo material, a porta de saída do mundo espiritual – quando se permite ser…

Aqui te deixo uma pergunta, a pergunta que intitulo esse texto… “O que você é?”… coloque seus pés no chão e sinta a conexão, então sinta uma pessoa querida – seja ela, onde estiver… – se você senti-la ou não, terá sua resposta, que deverá ser só sua. Ser um Oráculo é basicamente tudo isso que falei, sempre fomos isso…

Eu vou ficar por aqui, pois falei muito… nos vemos vem breve…

Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Previsão valida de 6 de Março a 12 de Março

Eu sei que falei que iria vir aqui as 15h – mas tive certos contratempos …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.