sexta-feira , 20 Abril 2018
Home / Hoodoo / Os Poderes da Vela Arco-Iris

Os Poderes da Vela Arco-Iris

Caso queira encomendar uma Vela Arco-Iris, de uma olhada no fim da pagina.
Caso você queira achar outros usos para a VELA ARCO-IRIS, recomendo a leitura do seguinte texto Os Sete Poderes Africanos

Tem essa vela, a vela arco-iris, que é muito popular na américa conjure, é a famosa “Candle Rimbow”, ela é usada para atrair todas as qualidades que desejamos em nossas vidas.
A vela é montana de modo que uma cor fique em cima da outra… das cores mais pesadas para as mais leves, e no processo de queima, as energias mais leves ou fáceis são adicionadas em nossas vidas, e depois as mais pesadas e difíceis.

As cores da vela são: branco, azul, amarelo, rosa, verde, vermelho e marrom…

  • O Branco representa a cura, descanso, bênçãos espirituais e a pureza – são qualidades essenciais em nossas vidas, e são as primeiras forças adicionadas em nosso caminho, quando acendemos essa vela.
  • O Azul representa a felicidade, a paz, a harmonia, alegria, bondade e cura também… e nessa época atual em que vivemos, ter felicidade é algo obrigatório, quase um artigo de luxo, que poucos tem.
  • O Amarelo, representa nossas orações, para que elas sejam atendidas por forças superioras, e também o dinheiro, que é necessário em nossas vidas, a alegria, a devoção e para atrair novas forças…
  • O Rosa para o romance, para melhora-lo, ou para fazer com que ele aconteça, para melhorar a vida afetiva, para tornar as amizades mais próximas… quando acendemos essa vela para alguém, essa pessoa passa a ser mais correta perante a vida.
  • O Verde, para ter sorte, em todas as áreas da vida… sorte no jogo, sorte no amor… para melhorar os negócios, para favorecer o emprego, para boas colheitas (no sentido de receber coisas boas…).
  • O Vermelho é melhorar a forma como as pessoas te tratam, também para melhorar o seu vigor físico, para favorecer o sexo e sua sensualidade.
  • O Marrom, para neutralizar todos os tipos de forças que estão agindo contra você, para agilizar ou finalizar ações jurídicas, e melhorar a comunicação entre você e outras pessoas.

A vela deve ser preparada da seguinte forma

Fure a vela no topo, três furos são o suficiente, preencha as velas com no mínimo três óleos, caso queira usar mais, use… mas use quantidades impares de óleos…
Na minha combinação uso: óleos para o amor, óleos para abrir caminho, óleos para sorte, proteção, cura, benção, dinheiro…

Recomendo os seguintes óleos: Óleo Abelha Rainha, Óleo Atração, Óleo Sorte Rápida Vermelho, Óleo Dinheiro que comigo, Óleo Domínio, Óleo Casa Abençoada, Óleo Argel, Óleo Amor, Óleo Magnético, Óleo Parede de Fogo, Óleo Galinha Preta, Óleo Gato Preto.

Faça um pó fino de ervas que tenham as propriedades de atrair: Sorte, felicidade, harmonia, paz, cura, benção, proteção, amor, entendimento entre as pessoas… então misture com pós mágicos espirituais, e adicione aos furos no topo da vela… enrole em um plástico, para que todos os elementos se misturem e tornem se um só com a vela.
Caso você queira, enterre a vela na terra (já coberta com o plástico), para que ela pegue a força da terra (como uma semente que se nutre…).

Modo de Usar

Escreva seu nome em um papel, e enrole nele um fio do seu cabelo ou uma lasca da sua unha… segure a vela com suas duas mãos e então ofereça a todos os seres da sua fé (citando um a um…”) Depois da conjuração, queime na chama da vela…

Conjuração / Encantação…

“Eu ofereço essa vela a FULADO, CICRANO, BELTRANO… e peço que vinculem os seus poderes a mim, que me leguem força, beleza, amor, sorte… e afastem de mim, afastem do meu caminho, do meu destino, a maldade, a crueldade e tudo aquilo que me impede de crescer em força e beleza…
Que nas sombras nada possa se esconder dos meus olhos, e que eu possa ver os buracos do caminho.
Que as flores de todas as coisas boas, desabrochem em minha vida, e que os céus não esconda seu brilho para mim, e nem a terra me puxe para baixo, mas me sustente.
Que todas as coisas que possam me fazer cair, sejam afastadas de mim.
E assim, ofereço a chama dessa vela a vocês, ofereço a cera, o pavio, ofereço as ervas, os pós, os óleos… para que em harmonia, a troca seja justa.”

Texto: Kefron Primeiro.

 

Nota: eu sempre ofereço essas velas aos meus seres espirituais (santos, anjo da guarda, lwas, deuses… e ao chão da casa em que vivo…”.

Deixe a Vela queimar em seu altar, ou no chão de sua cozinha ou quarto – para fortalece-lo.

Nota 2: Caso você queira uma Vela Arco-íris feita nessa Casa de Hoodoo, fale comigo.
Facebook: www.facebook.com/kefron.primeiro
WhatsApp: 69 – 984991020

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Conjurar ou Não Conjurar

Na suas mãos e na sua voz há um poder incrível… Desde de tempos antigos, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.