sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Hoodoo / Os Rituais Para o Ano Novo

Os Rituais Para o Ano Novo

Vamos nos preparar para o Ano Novo

Existem certos rituais que podemos fazer para que o nosso Ano Novo comece com o pé direito. Resolvi escrever esse texto para poder compartilhar com você um pouco das coisas que sei e faço para que o ano novo seja maravilhoso, prospero, cheio de saúde…

Provavelmente você verá dicas aqui que nunca viu em lugar nenhum, não que sejam segredos, mas essa é mais uma daquelas partes de nossa vida que temos que evoluir: o desapego do que sabemos, o egoísmo pelo que temos… as pessoas até sabem, mas não ensinam pelo simples fato de ter medo de ensinar – tem gente que não conta porque acredita que quanto mais pessoas sabem, mais a mágica vai se perdendo. Como somos uma família pequena, acredito que não vai influenciar muito.

Os Segredos do Ano Novo.

1º –  A Festa do Ano Novo
Essa primeira dica é a pior de todas porque sinceramente, até porque o ano novo é um momento de festa e o que irei te propor é: Fique em casa! pessach (1)Sabe por que? O Ano Velho acabará no dia 31/12 para o dia 01/01 e o que você fará nesse dia? Irá abraça muitas pessoas, ira beijar muitas pessoas, irá deseja tudo de bom para muitas pessoas e uma série de outras coisas. Nesse processo, você doa energia e recebe energia. Nossas energias funcionam assim: você renova suas energias todos os aniversários, recebe cargas energéticas todas as mudanças de estação e uma pequena parcela nas noites de lua cheia (quando a lua te obriga a receber poder – o que não é algo ruim). Ai o que ocorre, você distribui essas energias no primeiro dia do ano, durante os abraços, os beijos e os desejos para prosperidade – quando vamos a uma festa, partilhamos com outras pessoas de uma alegria coletiva, mas um pensamento negativo pode estragar toda uma egregora, pode ver que em boa parte das festas da briga – policia, ambulância… porque sempre tem alguém que estraga a energia da egregora temporária que foi criada pela felicidade coletiva.
Então, de um dia para o outro reserve-se (pelo menos tente e veja como será seu próximo ano, se teu ano não for melhor que o anterior eu te peço desculpas e escrevo uma nota de esclarecimento dizendo que eu estava errado), nos dias seguintes você poderá abraçar quem você quiser, beijar quem você quiser, festejar com quem você quiser, mas o primeiro dia é seu.

2º –  O que fazer 3 dias antes do Ano Novo

Você deve simplesmente BANIR o ano velho da sua vida, assim você dará espaço para o Ano Novo, claro, com muito respeito, afinal é com respeito que tratamos os anciões certo. Antes de mais nada veja, o tempo é a única coisa que sabemos ser real – então podemos dizer que o tempo é tudo, inclusive Deus, só por esse último movido, devemos tratar mais que bem, mas porque banir, porque você vai tirar da sua vida tudo o que não quer mais para o ano que iniciará… você irá banir o ano velho de você, da sua casa, da sua vida (Kefron, mas meu ano foi tão bom! O próximo será melhor flor!).
Então vamos lá.

Dia 29 – O Dia de lavar a Casa.

Você precisa sem sobra de duvidas fazer uma lavagem de chão na sua casa. Sabe pra que? Limpeza espiritual.
Como fazer: você precisa preparar uma lavagem de chão que seja forte, forte o suficiente pra acabar com energias negativas, mas que não seja agressiva demais pra afastar todos os espíritos de tua casa (os novos que vivem com você e os antigos, aqueles que residem no local a muito tempo, antes de você mesmo – até porque se você banir esses últimos, a terra perde o poder que ela tem. A falta de respeito com esses seres espirituais é uma das causas de desastres naturais, casas que desabam, arvores que morrem, rios que secam…). Então a lavagem deve ser feita da porta dos fundos da sua casa em direção a porta da frente; jogue a agua no chão e esfregue em direção a porta da frente, para banir essas energias estagnadas, essas energias que estão bloqueando a entrada de coisas novas, para banir as energias velhas do local.
A receita que dou pra você aqui e muito simples, irá te ajudar nesse processo, é uma receita simples e foi eu que compus especialmente pra ser usada nesse dia.
Você vai precisar de ervas em proporções iguais aos cômodos da casa. Por exemplo: se sua casa tem 4 cômodos, use um punhado de erva para cada cômodo, então serão 4 punhados. Se sua casa tiver 2 cômodos, será dois punhados.
As ervas são: um punhado de Eucalipto, um punhado de boldo e um punhado de bardana.
travynnaya_vanna
Um punhado de sal grosso, uma colher de sopa d amônia. [Caso você queira, eu posso te fornecer lavagens de chão prontas, basta falar comigo, ou me enviar um email: conjurebr@icloud.com]
Como fazer: Ferva um litro de água em uma panela de ferro, quando a água ferver, tire do forno, coloque as ervas dentro e deixe por 30 minutos.
Enche um balde d’agua, adicione o sal e misture bem até que ele dissolva, após adicione a amônia e o liquido que obteve da mistura de ervas.
O que fazer: Pegue um esfregão, molhe no balde e lave bem sua casa, da porta dos fundos para a porta da frente – porque você leva essas energias da porta da frente a porta da rua, a porta que manda embora (a porta da frente é uma porta convidativa…), lave bem a porta da entrada, se possível jogue um copo de urina nela e deixe secar, após lave a porta para tirar o cheiro, essa é uma técnica que nós rootworkers aprendemos com os bichos, assim marcamos nossos territórios e anunciamos que aquele local é nosso (se vc nunca fez isso, o local vai entender que o local é seu a partir de então – essa é uma pequena forma de domínio, principalmente para as donas de casa que querem fazer com que o marido não percebam que ela é mente que tudo comanda).

Dia 30 – O Dia dos Rituais do Lar.

óleo casa abençoada
Clique aqui e adquira.

Se comungue com as energias do seu lar, com o Deus/Deusa da sua fé, com seus espíritos guardiões, seus antepassados…
Acenda velas untadas com “óleo Casa Abençoada” em honra a eles, para honrar suas memorias, seus feitos, acenda velas e peça proteção espiritual no próximo ano, para que você tenha muita saúde, muita paz, muito amor, muitas felicidades, muito dinheiro, e que todos os espíritos que estão com você e te acompanhando, que renovem seus laços de fidelidade com você, que esses laços se fortaleçam, cresçam… acenda incenso de ervas por toda a casa, deixe pequenas sestas de frutas, ovos, queijo, azeite e outras oferendas pelos cômodos – prosperidade atrai prosperidade.
Os ovos além de serem uma oferenda, eles também terão um segundo papel, eles irão renovar todas as energias do local. Então essas sestas devem ficar espalhadas pela casa do dia 30/12 ao dia 01/01 (durante três dias) após isso descarte tudo no lixo ou na encruzilhada mais próxima à sua casa. [Caso você precise se incenso de ervas preparados justamente para essa ocasionalidade, converse comigo – me mande e-mail: conjurebr@icloud.com]
Leia esse texto, ele irá te ajudar nesse dia: www.brasilconjure.com/criando-conexao-com-os-espiritos-da-terra/

Dia 31 – O Dia da Família

Durante esse dia muitas pessoas irão te abraçar, te desejar votos de felicidade, prosperidade… O que fazer, bom, essa é a última tentativa para energias aproveitadoras entrarem e se esconderem na sua casa – elas entram grudadas em você – porque na meia noite, os fogos explodirão e irão obriga-las a deixar as cidades, as casas, as vidas, essa foi a forma que nossos antepassados acharam de continuar nos protegendo, em algum momento da nossa evolução, alguém percebeu que isso era necessário, porque os fogos têm aquele papel de iluminar a escuridão do último dia, espantar os fantasmas que vagam a esmo e outros seres e nos mostrar algo belo para lembrar do ano que está indo. Então nesse dia, todas as roupas sujas da casa devem ser deixadas do lado de fora da residência, os sapatos devem ficar sem poeira, as chinelas e sandálias sem barro… tudo limpo.

No jantar sirva no mínimo 3 tipos de grão: nem que seja arroz, feijão e milho – sirva três tipos de grão.

A Meia Noite, faça uma oração de agradecimento ao Deus da sua fé, uma oração de agradecimento ao Tempo por ter permitir existir, uma oração de agradecimento ao Ano por te permitir vencê-lo…

Era para acabar aqui né? Mas não.

3º Após as festividades dos Fogos de Artificial 

Dia 1º – Saudação ao Novo Ano.

Nas primeiras horas do Dia do Ano Novo que inicia, abra todas as portas da casa, todas as janelas… e coloque alguns doces na entrada – balas, sucos, refrigerante… o Ano Novo é uma jovem criança e como nós bruxos e bruxas temos a fama de atrair criancinhas com doces, essa é uma ótima ocasião para lembrar os velhos hábitos.

Ao meio dia, abra uma bebida alcoolica, vá até a porta da sua casa, pare na porta tome um gole da bebida – caso não beba, apenas coloque na boca por uns minutos (cuspindo depois na pia da cozinha) – então diga: Eu te Saúdo Ano Novo, que ao crescer na minha casa, minha vida cresça… Saúde!

Dia 06 – O Dia de ReisDrei_Koenige_Logo

 

Esse dia é muito importante. Você deve lavar todas as roupas da casa, tudo, inclusive roupas de cama.

Faça uma sopa de legumes, ofereça para sua família e não esqueça, ofereça também aos espíritos dos Três Reis Magos que passam anualmente para ver como sua casa, sua vida e tua família está.

Ao oferecer a sopa a eles, acenda três velas, sirva a sopa e diga: “Ao passar… Gaspar, Baltazar e Melquior, deixem na minha mesa, na minha cama, na minha porta, na minha vida, um pouco de ouro, mirra e incenso…”

—-

Fico por aqui, como dizia Chefe Nancy “Uns tem e não podem, outros podem e não tem, nos que temos e podemos, agradecemos ao Senhor!”

Que possa Deus entrar na sua casa, na sua vida e fazer maravilhas que apenas ele é capaz.

“Que no ano que se iniciará, eu possa te ver muito bem, não apenas prospero, não apenas com saúde, não apenas feliz, não apenas sorrindo. Mas muito bem mesmo.
Que no ano que se inicia, você não seja mais um no mundo, mas que o mundo te veja como parte eleita dele.”

Esses são meus votos.

Kefron Primiero.

 

Caso você tenha dúvidas, ou queira fazer encomendas de alguns produtos como – Lavagens de chão, banhos de limpeza, óleos, misturas especiais, você pode falar comigo.
Meu email é: conjurebr@icloud.com

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um Feitiço para Coragem e força

– pois existem momentos na vida em que tudo parece sombrio e escurecido, então devemos …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.