terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Dicas de Hoodoo /

PARE o que você estiver fazendo e vamos falar de VELAS Magicas!!!

PARE o que você estiver fazendo e vamos falar de VELAS Magicas!!!

Dentro de todos nós praticantes de magia, há esse fascínio pelo fogo, pelas chamas, ele é uma forma de “magica” perceptível, visível, palpável… queimar uma vela é símbolo de fé, desejo, esperança. Afinal, é por esses e muitos outros motivos que acendemos velas.
Quando queremos obter algo, quando queremos agradar ou reverenciar um ser, quando queremos nos desfazer de algo… acendemos velas… quando queremos exercer nosso poder, acendemos velas… é importante sabermos o que significa cada cor de vela.

Aqui tenho algumas velas, e quero falar sobre algumas crendices que as envolve, claro, não poderia falar sobre cada uma delas sem me alongar muito, então se você quiser saber mais sobre velas, adiquiri o livro “Manual de Hoodoo”, lá tenho um capitulo inteiro sobre Magia com Velas ou CandleWork.

• Velas Brancas, representam a consciência divina, tanto de seres superiores quanto a nossa, talvez seja por isso que foram as primeiras velas a serem criadas… velas brancas, incolores, ou brancas amareladas, foram os primeiros tipos de velas que surgiram.
Acendemos velas brancas para todos os propósitos, mas especificamente para harmonia, para verdade, para aproximar pessoas amigas, para atrair os poderes da lua – a vela branca é a única vela capaz de substituir qualquer outra vela…

• Velas Marrons, para simbolizar um local ou uma localidade, sabe quando você quer abençoar uma casa, você escreve na vela o endereço… certo?! Essa vela representa isso, o local, a força da terra, o equilíbrio, a estabilidade…

• Velas Cinzas, são utilizadas para neutralizar poderes, feitiços, encantamentos de amor, elas sugam doenças, por isso que em determinados feitiços de cura, ou durante tratamentos espirituais que envolvam cura, se acende velas cinzas. Para resolver problemas de cunho complexo, essas velas são auxiliares em feitiços de Casos judiciais.

• Velas Douradas, para iluminação pessoal, para fama, para atrair prosperidade e riquezas. É um tipo de vela especial que representa as energias solares, para ser queimada no altar pedindo por fortuna e para que as trevas não cheguem nunca ao local, se mantendo a muitos quilômetros de distancia. É a vela que representa Deus, a divindade máxima. Símbolo de fé, usada para solucionar problemas de todos os tipos, porque onde há luz, não pode haver trevas.

• Velas amarelas, representam a sabedoria, o passado, o antigo, os antepassados, os deuses da terra e do submundo. São usadas em feitiços para a cabeça, para domínio e intelecto, são usadas para aprimorar os poderes da mente. Elas proporcionam inspiração, criatividade, lógica, concentração, ação, aprendizagem…

• Velas Verdes, para o comercio não tem melhor, ela é símbolo do sucesso, do dinheiro, da sorte, da abundância… ela representa o verde das plantações. Para crescimento pessoal, para promover um projeto, para prosperidade dos negócios, use velas verdes…

• Velas Vermelhas, usadas para demonstrar amor, paixão… o vermelho é uma cor quente, que fala por si sobre vitalidade, fertilidade, integridade, vaidade, amor, coragem, e é um ótimo estimulante para o poder pessoal.

• Velas azuis, para atrair a felicidade, para obter sabedoria, para harmonizar a mente inquieta. Oferecemos velas azuis para os seres que guiam pessoas inquietas, para que elas achem a paz que necessitam dentro de só. Uma cor que representa lealdade, e promove a fidelidade.

• Velas Rosas, são utilizadas para promover a fé, a devoção, o amor, a amizade… símbolo de inocência, pureza, amor incondicional. Essas velas são muito utilizadas quando se quer chamar a atenção de alguém em especifico, para atrair olhares… 

• Velas negras, são usadas para a finalização de assuntos, pois quando tudo se acaba, só resta a escuridão. Ela simboliza a morte, que tudo toma para sí, ou para dar inicio a coisas ruins, pois é do oculto que surge as coisas que causam mal. Por isso esse tipo de vela é usado para feitiços de cunho negativo, feitiços de banimento e finalização, feitiços para acabar com doenças, para banir o mal ou atrai-lo.

• Velas Roxas, para melhorar os poderes psíquicos, para ajudar na meditação ou para ajudar a tomar decisões difíceis, usada também para adivinhação, para abrir a mente para coisas de cunho oculto, para sabedorias que você não possui.

• Velas Laranja, para provocar mudanças, para forçar uma pessoa a tomar decisões, para fazer as coisas acontecerem. Indicada para casos em que envolva negócios, disputa de poder, casamentos e noivados, namoros… ou seja, uma vela que influencia tomadas de decisão.

Até mais,

Kefron Primeiro. (Whatsapp 69 984991020)

Caso você queira adquirir o livro “MANUAL DE HOODOO” você pode clicar aqui: http://bit.ly/LivrosHoodoo

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Sobre o Orégano – a Artemísia – Sobre o Pé Quente – e o Feitiço de Amor com Poeira Goofer

No Hoodoo temos muitas crendices, isso eu sei, e com o tempo essas crenças corriqueiras …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.