quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Coisas do Mundo /

Pintinha da Beleza, Marquinha de nascença, SAIBA o que significa a SUA!!!

Pintinha da Beleza, Marquinha de nascença, SAIBA o que significa a SUA!!!

OBSERVAÇÃO: Esse texto é um texto para a revista sozanal “O Rei do Conjure” a primeira Edição Sairá no Equinócio de Primavera, em SETEMBRO… será uma revista de “Hoodoo, Conjure, Bruxaria, Rootwork e Vodu”.

Espero que você goste desse texto, e aonde você o vir, curta e compartilhe.

————

Antes que me perguntem de onde vem esse conhecimento sobre sinais e pintas que aparecem no corpo, devo dizer que vem de todo o mundo, mas especificamente da China… os médicos e médicas que praticavam a medicina chinesa, passaram a analisar tais sinais – quando alguém nascia e como ela se desenvolvia durante a vida, ou quando a pessoa era muito afortunada, ou privilegiada, sempre observa-se que a mesma possuía alguns sinais… – então nesse momento, é a hora de você se examinar, ver todos os situais que tem no corpo e a localização…

Deixe-me fazer algumas ressalvas, para que não haja duvidas no momento de fazer o autoexame.

Paola Maria de Orleans e Bragança <3

– os sinais e marcas são aqueles proeminentes, aqueles que são bem visíveis na pele, não os pequenininhos e fraquinhos que de alguma forma passam desapercebido…

– sinais artificiais não valem para esse tipo de consulta porque esses sinais, nascem quando a alma fura a pele (uma vez me perguntaram se a tatuagem tinha o mesmo efeito… devemos falar sobre isso depois…).

– para que fique mais fácil, leve em consideração apenas os sinais de nascença, ou aqueles que simplesmente apareceram no corpo em determinado momento da vida.

– esses tipos de marquinha, quando aparecem do nada, podem ser algum tipo de doença, então você deve ir no médico com urgência.

– um sinal ou marca, quanto mais escuro for, mais ele acentua a característica do que ele representa: fama, sucesso…

– nem sempre uma marca ou sinal, é uma coisa boa, as vezes pode anunciar uma fortuna/destino ruim…

Vamos começar pelo seu corpo… na frente do espelho, olhe seu rosto…

  • Os sinais que aparecem em volta de sua BOCA, seja a cima ou abaixo dela… fala sobre uma capacidade artística que há em você. Fala sobre as facilidades que você terá no mundo das artes, televisão e radio… o interessante desse sinal é que em muitas vezes ele nasce em pessoas critica, pessoas teimosas, pessoas com opiniões solidas – pessoas que não aceitam ser criticadas, nem muito menos que apontem o dedo para ela. É um famoso sinal do signo de leão – mas não é uma exclusividade desse.
    Pessoas que tem um sinal em volta da boca, são muito sensuais, muito desejadas (seja bonita, seja feia…), uma pessoa dessas NUNCA será pobre, sempre terá aquele dinheiro, nem que seja aqueles últimos 0.50 centavos guerreiros, nunca faltará pra ela aquele dinheirinho – se você tem esse sinal em volta da boca, por gentileza, comente aqui em baixo do texto… você já ficou sem dinheiro???? – pessoas com sinais assim, são teimosas, isso não é uma pergunta, ok… é uma afirmação… e geralmente tem algum tipo de problema não resolvido com sua família.
  • Para quem tem esse sinal na CABEÇA – sabe, no coco da cabeça… onde ficam os cabelos… na parte que alguns chamam de Orí, então… ter uma marquinha ou um sinal (proeminente…), é chamada de “Coroa”. Pessoas que nasceram para liderar, são pessoas carismáticas que tem, pessoas criativas. E o sinal da fortuna, porque quem tem esse sinal, são pessoas afortunadas… as vezes fortuna não sem simplesmente a ver com dinheiro… e falar em dinheiro, essas pessoas nunca perdem o dinheiro, ele sempre a rodeia.
    O único problema das pessoas que possuem esse sinal, é o autoritarismo, as pessoas que o tem, são extremamente organizadas, ordeiras, planejadas, e meticulosas…
  • Existem sinais que são visíveis, chamam a atenção, como os que aparecem na TESTA, esses nobres sinais situados na testa, fala sobre como a pessoa é esperta, inteligentíssima, e as vezes meticulosa em seus planos – seja como irá subir na vida, seja como irá obter algo… quando o sinal esta no meio da testa, ele fala sobre a capacidade artística de alguém, como por exemplo, ser apresentador, ou apresentadora de televisão… – a exemplo disso, temos Sabrina Sato, ela quando decidiu que queria mesmo ser alguém conhecida e que queria participar de programas de TV, fez vários vídeos direcionados para o programa pânico (isso mostra a sua capacidade de articular um plano onde quer chegar, mostra o brilhantismo, mostra como ela era articulada…), culpa do sinal que ela tem na testa? Você decide. Se você quer ter fama, sucesso… use sua inteligência e você conseguirá isso e muito mais.
  • Aqueles sinais que ficam nas PÁLPEBRAS DOS OLHOS, sabe, eles são extremamente interessantes, são tão interessantes que sei que não tenho nenhum, mas fui olhar no espelho para tirar a duvida… fala sobre pessoas sábias, pessoas que sabem ler situações, que sabem ler pessoas, que tem uma intuição aguçada, que são capazes de guardar segredos a sete chaves… pessoas resolvidas, pessoas maduras, o típico ser humano que nem precisa de muito para vencer na vida. São Generosos, as vezes duros, mas as vezes amáveis… gente, será que não tenho mesmo esse sinal, por dentro das pálpebras…
  • Os sinais que aparecem no ROSTO, no rosto todo (fora dos limites que estou falando aqui claro…), falam sobre como a pessoa pode ser prudente na vida – e como você sabe, ser prudente é para poucos… – ele denota vida longa, aparência jovial, e claro, o sinal confere beleza a pessoa. É o símbolo das pessoas eficiente, das pessoas úteis. Pode ver, pessoas que tem sinais no rosto, sempre conseguem tudo o que quer na vida...
  • Os sinais do NARIZ, ou melhor, os sinais que residem no Nariz, fala sobre peculiaridades, sério… quem tem sinal no nariz chama sexual, se for homem, vai atrair mulher… se for mulher, vai atrair homem… e quando maior o sinal, mais chama sexual a pessoa tem… mas são pessoas um tanto nômades, vivem mudando de casa, vivem mudando de parceiros, e tem sorte, meu deus, como são pessoas sortudas, tem sorte no jogo, tem sorte no amor… mas nunca estão satisfeitas, mas pelo menos tem sorte pra escolher, né? (e nos pobres mortais que temos que nos contentar com o que a vida dá, né!?), são pessoa que quando tomam decisões, investem sem medo, e pra quer ter medo né? Elas são amadas pela sorte!!! Mas, são péssimas pra gerir negócios, boas para iniciar negócios, péssimas pra dar continuidade. Nada é perfeito, nem o sinal do nariz…
  • A NUCA guarda um segredo, os sinais que estão na Nuca, fala como a pessoa podem vir a ser muito bem sucedidas, são pessoas que se esforçam pouco, mas conquistam muito com seu pouco esforço, falam muito bem, são geralmente oradores, conferencistas, trabalham geralmente na área de comunicação… e o bom é que os problemas sempre os acha, e sabe o que eles fazem, enfrentam! Não se abatem por nada, nada derruba pessoas que tem um sinal na nuca.
  • No QUEIXO reside um sinal, então isso mostra que a pessoa é boa em liderar equipes, é boa em dar ordens, e as vezes nem é boa, mas da ordens mesmo assim… e o pior… as pessoas obedecem.
    O lado bom desse sinal, é que em geral, só aparece nas pessoas que são sensatas, dignas, que possuem habilidades fora do comum – sabe aquela pessoa que pega um quilo de trigo, mistura com água e da um bolo que parece ter sido comprado numa confeitaria de luxo? É ela… O destino de alguma forma, sempre favorece essas pessoas, sempre as ajuda…
  • Os sinais da ORELHA, fala sobre o incomodo que é ser você, não que você incomode as pessoas, mas que você tem fome por tudo, seja por comida, seja por conhecimento… você experiência as coisas com muita intensidade, se for uma paixão, você será apaixonadíssimo, se for sexo, será taradissimo(a), se for comida, será gulosíssimo…
    Escuta demais conselhos alheios, não faz nada na vida, perde muito tempo pensando no que fazer, quando perceber, já estará velho(a), e não terá nada, então cuidado.
    Mas veja, você pode simplesmente decidir não escutar ou pedir conselhos alheios – e seguir o que seu coração fala, e também pode sem sobra de duvidas, pode praticar um esporte, ir a academia, e descarregar essa eletricidade em algo…
  • os sinais do ABDÔMEN, de alguma forma, acabam se acentuando com o tempo, as vezes são fraquinhos, e com o tempo vão ficando fortes… eles indicam que quem o possuí, tem responsabilidades, seja com a vida, seja consigo mesmo… é uma pessoa que podemos confiar pelo nível de responsabilidade e engajamento no que se aplica. Você não precisa ter medo de viver, nem em como aplicará seu dinheiro, você alcançará o sucesso financeiro que você almeja. Ter pais e mães com sinais no abdômen, é um bom sinal – ou se você tiver também, é um bom sinal -, porque eles sempre irão prover o que os filhos precisam para viver.

  • O sinal que aparece nos ANTEBRAÇOS, falam sobre como lidar com as pessoas, sobre como elas te ouvem, confiam, e claro, acreditam em você… é o famoso sinal dos ladrões, ou sinal dos sinceros – todo bandido e todo sincero, provavelmente tem um sinal desses no antebraço -, pessoas que tem esse sinal, tem uma facilidade sobre-humana para convencer os outros do que ele quiser, seja a historia mais fantástica e descabida do mundo, as pessoas irão acreditar. Para quem trabalha no comercio, é bom… para quem trabalha com vendas, com televendas, telemarketing… será sempre bem sucedido.
  • Já os BRAÇOS, guarda o sinal da proteção, uma pequena marca que sinaliza sucesso. São pessoas que tem capacidade de se comunicar, de forma segura, e brilhante… e que são realmente magnéticas para atrair pessoas – mas isso só ocorre quando elas passam a ser confiantes de si mesmas…
  • Você tem alguma marca na MÃO? Responda sem se examinar? Você tem… então se tem, parabéns… é o sinal dos escritores, dos médiuns de escrita… de pessoas que trabalham escrevendo…
    Essas pessoas são realmente trabalhadoras, e são muito habilidosas, seja para desenhar, seja para criar, seja para ensinar… sabem tomar decisões lógicas, rápidas, e sabias – principalmente quando a decisão deve vir de objetos escritos, jogo ser advogado, ou juiz… com um sinalzinho desses, é de extrema importância. São pessoas que tem muita sorte na vida – e se quiser, poderá viajar muito na vida.
  • Ter um sinal no PULSO é auspicioso, sinal de que o seu dono, será muito feliz na vida, terá oportunidades que outros não terão – e isso já é muita coisa. As pessoas sempre olharam para essa pessoa de um modo diferente, porque ele por sí chama atenção, é dotado de habilidade para conseguir o que quer, onde quer, e as vezes quem quer. São pessoas geralmente charmosas, ter charme não significa ser bonito ou bonita, ter charme é ter charme.
  • Já sinal nos OMBROS é clássico em toda as culturas, sinal de que você irá trabalha, trabalhar, trabalhar… geralmente quem tem esses sinais (que eles nunca vem acompanhados), é o tipo de defensor, sempre esta atrás de um oprimido pra cuidar, as vezes a pessoa nem precisa de um herói, mas a pessoa tá la pra ajudar assim mesmo. Mas fora isso, há uma certa generosidade nessas pessoas, elas nunca se esquivam de trabalhar ou dar uma mãos para os amigos.
  • Os sinais que aparecem no COTOVELO, já indicam mudanças, que tipo de mudanças? Tudo sempre estará em constante mudança, ou seja, sua vida não será constante nem muito menos linear… pode ir e voltar com um amor, pode brigar e “desbrigar” varias vezes com alguém, pode se mudar de casa e ter que voltar, pode sair de um emprego ruim e dai cair num pior, e sair do pior e entrar em um excelentemente bom… eu não julgo esse um sinal favorável, mas sinais são indicativos, e remover o sinal, não vai mudar nada – ou vai? – então aprenda a lição que ele esta tentando passar. Afinal, as mudanças trazem sabedoria, ah falar nisso, esse sinal também denota que a pessoa é muito sábia, mas também com tanto sofrimento, como não ser sábio, né.
  • Se você tem sinais no PEITO, é sem sombra de duvidas uma pessoa muito simpática, adorável – ate porque todo mundo gosta de gente simpática e adorável – são pessoas obstinadas, e um tanto generosas, quando querem algo, nada as impede de conseguir, ou seja, enfrenta os problemas de frente, com os peitos… o problema dessas pessoas é que elas geralmente são passadas pra trás por pessoas espertas demais, que abusam de suas generosidades, de seu amor pelo próximo.
  • Sinais nas COXAS, mostra que a pessoa sempre será feliz, não importa a área no qual ela irá investir, seja na família, nos amores, no trabalho… as vezes essas pessoas possuem grandes magoas das famílias no qual vivem, mas com o tempo, os anos, e a velhice, isso vai sendo entendido, absorvido e perdoado. Essas pessoas devem tomar muito cuidado, pois sempre serão alvo de injustiças, por serem fortes, e por sempre pensarem nos outros.

  • Ter sinal nas COSTAS, também é um clássico, mostra que a pessoa tem capacidade pra carregar o mundo, e os outros nas costas, e quando se trata de família, aqui temos o ponto fraco das pessoas que possuem esse sinal ou sinais. São apaziguadores de brigas, são os “mães”, são os cuidadores, são os que mais se ferram de alguma forma – mas isso tem a ver com caráter e bondade, e quem tem isso não importa o quanto se ferre, ele sempre será bom ou boa, sempre será uma pessoa de caráter.
  • Sinais nos JOELHOS, mostra que a pessoa irá encontrar muitos amores na vida, e poderá se casar mais de uma vez – e se isso ocorrer é sinal de que ela busca algo que a complete, pois não se sente plena, e isso não é com os outros é com ela. É o sinal das pessoas impulsivas, das pessoas que agem sem pensar.
  • Sinais no QUADRIL, fala sobre um tipo de pessoa que é batalhadora, aquelas que não se acovarda ou se amedrontam, é o sinal das pessoas guerreiras, que não tem medo de ousar, que não tem medo de conquistar, elas agarram o seu destino pelas mãos e não deixa que ninguém as atrapalhe no processo de suas buscas. As vezes elas se desviam do caminho, mas logo voltam a perseguir os sonhos que almejam.
  • Sinais nos PÉS, mostra que a pessoa é rápida, ela entende as coisas rápido, ela pega conversas no ar, ela é sempre atenta a tudo, mesmo que não leve as coisas a sério, e sempre que quer saber de algo, a informação cai nas suas mãos. É algo ligado a Hermes provavelmente. 
  • Sinal no BUMBUM, mostra o quando a pessoa é justa, e detesta injustiças ou coisas do gênero, fala sobre um tipo de pessoa que é tranquila, que nunca sobre em cima dos outros para se sobressair, mas ainda sim, se por ventura ela decidir subir nas costas de alguém ou se aproveitar de uma situação, ela será uma pessoa muito sacana, e sempre se dará bem, porque ela possui o poder de julgar as situações, e sabe como se apropriar dos benéficos que suas ações poderão trazer, ainda sim, são pessoas que por mais que não queiram, sempre são corretas perante a vida.

 

Por Kefron Primeiro

Já conhece a loja da Casa de Hoodoo? Onde vendemos suplementos espirituais? Passa lá, é legal… é magia que funciona, só pra avisar. www.casadehoodoo.com

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Quais musicos fizeram parceria com o Diabo – o primeiro caso é clássico…

“Até hoje ninguém assumiu e existem apenas lendas urbanas. O caso mais emblemático é o …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.