quarta-feira , 23 Maio 2018
Home / Hoodoo /

A Vela e o Poder por trás dela: Queime Vela, queime… e de PRESENTE um Feitiço de Amor de 1973

A Vela e o Poder por trás dela: Queime Vela, queime… e de PRESENTE um Feitiço de Amor de 1973

Feitiços com velas são fáceis, são rápidos ao mostrar resultados e quanto mais complexo, mais cheios de significados, mais forte serão – mas fácil, não significa que todos podem fazer, fácil significa que, quem tem habilidade fará. 

Conjure olha uma vela, não como uma pessoa comum olharia, como se ela fosse apenas um instrumento para clarear, para dissipar a escuridão. Um Conjure olha pra uma vela e ver um instrumento de poder, um instrumento muito forte, porque assim como todas as coisas no mundo possui uma alma, uma assinatura, a vela contém a junção de várias almas e assinaturas próprias, peculiares em si e em conjunto consegue manter outra: o Fogo.

A vela é composta de cera – parafina e pavio. É moldada no calor, o ar a faz secar. Ela em si contém a solidez da terra, mas enquanto queima contém a liquidez da água. A vela é um dos instrumentos mais poderosos de um Conjure ou Rootwork.

Quando um Conjure segura uma vela, ele a trata como algo vivo… então ele diz: “Vela eu te comando, seu sou seu dono e eu te ordeno que…” porque é essa a natureza do Conjure – conjurar, ordenar, fazer com que as coisas se moldem.

O Domínio do Simbolo

Em queima de velas usasse muitos tipos de cúrios, ervas, plantas e raízes. Afim de que possa aumentar o seu poder. Porque acreditasse que quando se combina elementos, eles trabalharão em conjunto para alcançar o objetivo final.

 

Mais isso não depende apenas da vela, depende também da força que você coloca nela, nas plantas e cúrios… eles por si não sabem o que você quer, você precisa dizer, e como provavelmente eles não irão te obedecer, você precisa dominar – você precisa lembrar aquele elemento que você pagou um preço para tê-lo, que ele te pertence, de que você é o dono. Sei que isso pode parecer bruto a grosso modos… mas nossa visão ocidental nos faz ser assim, criaram algo dentro de nós, que nos diz o que é certo ou errado, e as vezes querermos forçar as pessoas terem isso também -. Dentro do Conjure é assim que as coisas acontecem. (Hyatt – HCWR1 – 1970 p748)

                  Um Feitiço de Amor

Para chamar alguém a vir de uma longa distância, porque provavelmente você a ama, a meia noite, na passagem de um dia para o outro, você deverá pegar uma vela de cor rosa e escrever o nome da pessoa – coloque a vela na horizonta, com a base voltada para você e a ponta do pavio voltado para direção da pessoa – unte a vela para atrair a pessoa – também da base da vela para o pavio, com um óleo de amor, óleo adão e eva, óleo volte para mim ou óleo venha ate mim…  Pegue duas agulhas novas e no meio da vela coloque-as, de forma que fique cruzadas (mas sem tocar o pavio.) entre as pontas, espete um alfinete – fazendo com que esse atravesse o pavio. Segure na base da vela com as duas mão e diga:

“Vela, eu te comando. Vela eu te ordeno que traga ………. de onde ele estiver, que o traga agora.”

Acenda a vela, e quando a chama estiver chegando próximo as agulhas, apague, não deixe que as queime. A pessoa irá chegar em alguns dias dependendo da distância. Após ela ter chegado, remova as agulhas e alfinete. Acenda a vela novamente e carinhosamente diga,

“Queime vela, queime…”

ela cumpriu seu objetivo, não tem mais serventia.

Por Kefron Primeiro.

Nota: Caso haja possíveis duvidas… favor entrar em contato comigo através do seguinte WhatsApp: 69 984991020

Nota2: Esse feitiço de amor para alguém distante é baseado em um feitiço de 1973 – transcrito por Harry Middleton Hyatt, o original pode ser encontrado no HCWR3 de 1973, na página 1976.

Nota3: Esse texto foi escrito em 08 de Julho de 2014 – e ATUALIZADO em 16 de Abril de 2017.


Quer aprender mais sobre Hoodoo?

Manual de Hoodoo –
Conjure e Rootwork para praticantes Brasileiros.

Adquira um:  https://clubedeautores.com.br/book/161521–Manual_de_Hoodoo

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Conjurar ou Não Conjurar

Na suas mãos e na sua voz há um poder incrível… Desde de tempos antigos, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.