terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Hoodoo / Rootworkers, Curadores… reikianos, benzedeiros… vamos curar!

Rootworkers, Curadores… reikianos, benzedeiros… vamos curar!

Os Rootworkers são praticantes de Hoodoo, conhecedores de ervas, muitas vezes chamados de Doutores de Raiz (Rootdoctors), porque acabam prescrevendo medicamentos herbais para seus cliente – muitas vezes em forma de chá. Além de ser considerados médicos que utilizam sistemas simples de cura com base nas ervas, são exímios preparadores de banhos energéticos e formulas de lavagens de chão – o que compões 80% de suas práticas. Os nossos benzedores/benzedeiras, curandeiros e curandeiras são o equivalente aos Rootworkers americanos – cada um com suas peculiaridades especificas, influenciados pelos meios de convívio, cultura e meio ambiente.

Em 1922 Mikau Usui criou um sistema de cura chamado Reiki, que consiste em canalizar a energia vitalícia Ki (ou chi) do universo para provocar o equilíbrio energético em algo (alguém, lugar ou até mesmo situação – este último através da visualização direcionada) através da imposição das mãos.

Proposta para os Reikianos que praticam Hoodoo…

Una a pratica do Reiki ao fazer seus trabalhos de cura – Simples, mas vai além… veja.  Ao compor um banho, ou um chá, ou até mesmo uma lavagem de chão… na fabricação de um amuleto ou talismã, saco mojo, frasco de mel… ou o que quer que seja que você for fazer… após todo o procedimento usual, aplique Reiki no que foi feiro para potencializar. A primeiro momento pode parecer uma proposta um pouco ousada até porque de certa forma foge um pouco da pratica usual do Hoodoo, mas essa é uma forma de aliar as práticas – e todos os praticantes acabam levando um pouco de si para o Hoodoo, de forma que não o modifique como pratica mágica, é o que é o Reiki se não uma forma de cura mágica?

A partir do momento que você equilibrar as práticas do Rootwork com o Reiki, você terá uma poderosa ferramenta de cura nas mãos.

Uma formula de Chá para aumentar o poder de Sedução

– Para uma xicara.

1 colher de sopa de camomila (Para atrair olhares e aumentar o poder do amor)
1 colher de chá de canela (Para sedução, atrair olhares, poder pessoal)
2 colheres de chá de açúcar mascavo (Para aumentar o poder sexual, adoçar situações, relacionamento entre pessoas)

Segure erva por erva entre suas mãos e em voz alta peça que cada uma delas coloque suas propriedades magicas para fora.

Ex. “Camomila como uma erva criada por Deus, me ajude doando suas propriedades de atração e amor para esse chá…”

Ferva uma xícara de água e energize impondo suas mãos e canalizando Reiki em sua direção, para que o Chá seja potencializado.

Coloque as ervas no Chá e ofereça a quem se destina.

Da mesma forma você pode fazer com os banhos (seja para limpeza, prosperidade, acabar com o azar…) quanto para as lavagens de chão.

O Caminho pode ser difícil – no começo tudo é, porque precisa ser estruturado, mas com o tempo vai ficando fácil e normal.

Quem sabe assim, no futuro, não tenhamos uma nossa série de Neo-Curandeiros ou Neo-Benzedeiros.

Dedico este texto a todos os amigos (Que conheço e que ainda conhecerei) que assim como eu são praticantes de Reiki, e que aos poucos amam e conhecem o Hoodoo e que praticam Rootwork sem saber, ou já o praticam a muito tempo.

Que haja sempre benção e maldição no seu caminho, assim você nunca irá parar pelo comodismo e sempre irá caminhar pelo desejo de querer sempre saber mais.

 Por: Kefron Primeiro.

 – Caso possa haver dúvidas, entre em contato comigo através do e-mail: conjurebr@icloud.com
 – Ou pode me adicionar no Facebook: https://www.facebook.com/kefron.primeiro

Ah, curta nossa página: https://www.facebook.com/fastluckbrasil
e participe de nossa comunidade: https://www.facebook.com/groups/hoodoo.conjure.brasil/

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.