terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo /

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt

Os Feitiços de Amor medievais, eram muito simples, e o uso de animais ou partes de animais em tais feitiços, era algo muito comum.

O uso da tartaruga, ou partes desse animal, era algo muito corriqueiro, e frequente.

No Hoodoo, esse  tipo de Cúrio (curiosidade), é chamado de “Cúrio Animal”. E Para nós praticantes de Hoodoo, a tartaruga bem como suas partes, tem muitas utilidades. Ela serve para: Amor, sucesso, negócios, atrair sorte, tornar um homem fiel, dominar e manter um homem comendo na sua mão (ou uma mulher…), longevidade, saúde, rejuvenescimento… transformação, sabedoria, potencializar a ligação entre nós e nossa ancestralidade,

Mas o uso da tartaruga, não é algo exclusivo do Hoodoo. Em muitas partes do mundo ela também é ou era usada, ou aplicada na magia, como na China, no Peru… e existem ate lendas Taoistas que falam sobre um Dragão Mítico Tartaruga… ou seja, desde muito tempo antes dessa era atual, antes de nós (pessoas modernas), o homem já identificava a tartaruga como um ser poderoso.

Para obter partes de uma tartaruga é preciso que alguém a mate, e nós praticantes de Hoodoo, temos métodos próprios para obter tais curios, seja falando com pessoas que as vendem, ou que as caçam para o consumo e para alimentar sua família, ou achando-as morta nas margens de rios ou mares (o que é algo bem difícil), como vivo próximo ao rio, conheço pessoas que consomem e as utiliza para alimentar seus familiares.

Dias atrás, um amigo meu trouxe para mim, algumas partes desse animal, incluindo uma cabeça.
Sequei a cabeça no fogo, para que pudesse reduzi-la ao pó, o pó de cabeça de tartaruga serve para todos os tipos de feitiço que envolvam Amor, Sucesso nos Negócios, Sorte em todas as empreitadas, e claro, manter um Homem fiel…

Existe claro, muitas outras finalidades para os cúrios da tartaruga…

“Se você tira um espinho de tartaruga e coloca ele dentro do bolso de um homem, ele será apegado a você por toda a sua vida, e nunca irá te abandonar” – Crendice popular do Hoodoo.

Para a 7º Feira Online de Hoodoo, que acontecerá no fim de Setembro, irei trazer alguns produtos, dentre eles, coisas novas e especiais como:

  • Óleo Faz Querer Quem Não Me Quer – Para mexer com a cabeça e o coração de uma pessoa muito resistente.
  • Óleo Vai Buscar Quem Esta Longe – para atrair uma pessoa que amamos, e que aos poucos vai se distanciando, ou para salvar um relacionamento que aparentemente esta se desgastando e se acabando… ou mesmo, para trazer uma pessoa ate nós, que esteja longe…
  • Óleo Três Tartarugas – para Paz, Harmonia, e banimento da Ansiedade; para beleza, sorte nos negócios e fidelidade, para transformação e cura.

PARA PARTICIPAR DA FEIRA, CLIQUE AQUI >> www.facebook.com/groups/FeiraHoodoo

Por fim e não menos importante… Quero deixar para você uma receita Medieval de uma Poção de Amor.

Você deve secar a cabeça de uma tartaruga no forno, por muitas horas, para que ela seja reduzida ao pó, logo ao final, adicione parte desse pó em uma garrafa de bom vinho, adicione algumas sementes de cardamomo e outras de anis-estrela.

Enterre a garrafa do vinho na terra por alguns dias – vinte e um dias é um bom numero – ou então, enrole a garrafa em um pano escuro e guarde, onde ninguém poderá toca-la, afim de que o vinho durma e descanse, afim de que a tartaruga possa novamente nascer dentro da garrafa do vinho.

Então ofereça uma pequena taça desse vinho a pessoa que você ama, então ela te será sua, fiel, e compreensiva… te amara e cuidará de você – bom, era isso o que as bruxas das épocas passadas ensinavam.

Caso você queira encomendar algum produto da loja, visite www.casadehoodoo.com

Ou me manda uma mensagem no whatsapp 69 984991020

Texto: Kefron Primeiro.

Nota:
Não fazemos apologia a matança de animais, porem não seremos juízes da vontade alheia.
Este texto aborda questões culturais.

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.