terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Hoodoo / Tipos de água e sua utilidade no Hoodoo*

Tipos de água e sua utilidade no Hoodoo*

Esse texto pode conter um assunto que pode não ser tão interessante quanto se apresenta, mas veja, você como Conjure e/ou Rootworker ele será muito interessante a você, e com certeza irá enriquecer sua pratica de forma inimaginável.

Como utilizar a água no Hoodoo? Classificação; servem para todos os tipos de banho, para fazer chás especiais, lavagens de chão e outras formulas…

No Manual de Hoodoo (Vol.1) escrevi um pouco sobre águas solarizadas e como usa-las. Mas existe uma serie de águas que podem ser utilizadas dentro do hoodoo, não que as águas diferenciem uma da outra, mais de onde vem, qual a procedência.

FOTO: Rio Madeira – Porto Velho / RO

Para quem ficou curioso sobre o que escrevo no Manual de Hoodoo, verificada a página 26, foi algo parecido com:

Água Solarizada (ou água exposta ao sol):

Qualquer tipo de água colocada no sol para receber as influencias desse astro – bem como os raios de sol, em um dia e horário especifico.

Por exemplo: Para fazer um banho com o intuito de obter sucesso no amor, você pode solarizar a água em um dia de vênus (sexta-feira), em um horário de vênus (as 06h e as 13h).
Separe as ervas, deixe a água solarizando durante o horário desejado, e coloque-a no fogo com as ervas depois.

Para dar mais poder a essa água, que será vinculada as forças que regem o horário e o dia (que você deve escolher conforme seu gosto), você pode colhe-la em meses específicos, assim ela terá a influência do signo do mês.

Por exemplo, uma ótima água para sucesso, brilho pessoal e fama, pode ser colhida em Agosto, em uma hora de sol, em um dia de sol.

Outras águas…

– Água de lagos e lagoas

Por esta em um lugar contido, são ótimas para feitiços de contenção – adicione uma colher de chá desse tipo de água em um frasco de Conjure, assim eles ganham o poder de contenção.
Utilizada em chás e banho, tem o poder de reter uma influência dentro da pessoa.
Banhos de beleza e fama são ótimos feitos com esse tipo de água.

– Água de Chuva

Tome muito cuidado ao usar água da chuva – só a use quando for aconselhado fazer -, ela contém as propriedades de todas as outras águas que foram mencionadas e que serão.
Só a utilize caso a sua região contenha um tipo de fonte de água (rio, mar, lago, lagoa…) caso haja mais de uma fonte, dispense…

Se na sua cidade possuir rio, como na minha cidade por exemplo, que a única fonte de abastecimento é o rio da Cidade, use normalmente – porque a água da chuva vira do rio.
Se existe mais de uma fonte de água no local onde você vive, use água da chuva apenas colhida na madrugada, porque ela deve ter viajado quilômetros de distância para chegar até você, nesse caso ela servirá para atração.

Água de chuva dificilmente pode ser Dominada, porque não foi comprada, foi um presente dado pelos céus.

– Água do Mar

Tem o poder de absorver energias negativas, sejam quais forem e de onde vierem – para tal ação é necessário que se obtenha água fresca (tem de ser água fresca) e comanda-la, para que absorva a negatividade e quebre as influencias enviadas a você ou ao seu cliente, e que leve embora.
Em casas de piso batido ou cerâmica são ótimas para lavagens de chão, evite seu uso em casas com piso de madeira – que são muito comuns no sul do Brasil-. O principal poder desse tipo de água é remover as vibrações negativas.

Uma forma muito pratica de usar essa água é colocando uma xícara de chá cheia de Água do mar dentro de 10 livros de água comum. Seu uso serve tanto para lavagens de chão, quanto para banhos de limpeza.

– Água de nascente

Para sorte, sucesso em todos os empreendimentos, ajuda a obter tudo aquilo que se deseja, pois ela vem do fundo para cima. São fáceis de ser encontrada em supermercado, são as famosas águas minerais.

Água Benta

Usada como cúrio mineral para afastar e cortar influencias.

– Água destilada

Sem utilidade no Hoodoo, pois ela é deionizada ou seja, não tem vida!

Água de Rio

É um tipo de água muito especial, em quase todas as cidades de quase todos os países do mundo possui água de rio.
Elas tem o poder de fazer as coisas fluírem, uma vez que sua correnteza nunca para. São ótimas para banhos, chás, limpezas de chão que tem o objetivo de fazer algo crescer, ir pra frente, coisas como: fama, sucesso, brilho pessoal, amor, cura…

Quando devidamente conjuradas, elas trazem para fora as qualidades das pessoas – não qualquer qualidade, mas aquelas qualidades mais intimas – se você conjura essa água para que ela aprimore as habilidades de alguém, e você dá esse chá para um escritor, ou um artista, esse tornar-se-á um dos melhores de sua época.

Pode ser conjurada e utilizada em chás, para expulsar péssimos hábitos e mania, bem como vícios.
Ex: Chá de maça com uma pitada de chia, para selar a boca de pessoa fofoqueiras e maledicentes. Ótimo para empresas, quando se faz o café da manhã e já deixa tudo pronto para pegar a pessoa pela boca.

Caso haja possíveis duvidas, deixe um comentário e responderei.

Por: Kefron Primeiro.

Entre em nossa comunidade: https://www.facebook.com/groups/hoodoo.conjure.brasil/

Curta nossa página: https://www.facebook.com/fastluckbrasil

* Esse texto é parte resumida de um tópico do “Curso por correspondência de Hoodoo – Conjure, Bruxaria e Rootwork” e não pode ser reproduzido em outros meios sem previa autorização do autor.

Biografia:
Manual de Hoodoo – Conjure e Rootwork para o praticante Brasileiro – Autor:  Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.