terça-feira , 20 novembro 2018
Home / Bruxaria / Um pequeno Ritual para os Antepassados

Um pequeno Ritual para os Antepassados

O Ritual que segue pode ser feito a qualquer momento para você se conectar aos seus antepassados.
Ele pode ser usado inclusive apenas para você fazer agradecimentos pelas bênçãos, bem como como pedidos de auxilio (pedidos de cura, benção, paz, prosperidade, felicidade…)

fig083

Você vai precisar de:

1 pequena vasilha de barro ou uma xícara ou pires.
1 carvão que pode ser de narguiler, ou um outro carvão que esteja em brasa.
1 uma mistura especial de ervas (pegue com a mãos, um punhado de café, um punhado de alecrim, um punhado de folhas de amora, 3 gotinhas de azeite de oliva, uma colher de chá de farinha de trigo – misture todos os ingredientes com as mãos e depois guarde em um frasco. Para que você não se perca, prepare uma etiqueta para rotular o frasco. Nela você deve colocar os seguintes dados. Incenso Para os Antepassados, Preparado no dia XX. XX. XXX, Ingredientes…)

Na vasilha desenhe um pequeno circulo em seu interior, no fundo… isso representa o movimento continuo do mundo, o movimento da vida, algo que nunca acaba, nunca termina, não tem inicio nem fim. Esse circulo representa além disso, sua ancestralidade, seu movimento no mundo, os muitos que passaram e os muitos que ainda virá.

Acenda o carvão e o coloque para queimar em seu interior – a chama representa o calor que mantem que mantem o equilíbrio entre vivos e mortos, o que nos

protege da morte (mesmo que ela não seja uma inimiga, mas uma eterna aliada no momento de atravessar o grande rio para as terras do outro lado.)

Queime uma colher de chá dessa mistura especial dentro da vasilha então diga:

“Neste dia, nesta hora, queimo ervas sem demora.
Uma para meus irmãos e irmãs, uma para meus pais e mães, uma para meus muitos e muitas avôs e avós… que o óleo seja sempre presente nem nossa lamparina, que a terra nunca nos falta e seja prospera, que as ervas cresçam em abundância e se deitem sobre nossas mesas.
Ofereço esse incenso de ervas aos meus, ao sangue dos meus, aos ossos dos meus, as vozes do meus que usam minha boca para falar aos seus.”

Deixe o incenso queimar, sinta o aroma, se conecte com os seus e seja abençoado(a).
Uma boa hora para realizar esse pequeno ritual é no período da manhã, depois de acordar, quando o corpo esta descansado e quando a alma acaba de chegar do mundo do outro lado…

Por: Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

O que você é? BRUXA, Sacerdotisa, Conjure, Rootworker, Oráculo...

NOTA: Você pode fazer um CURSO DE HOODOO Comigo. E descobrir como trabalhar suas habilidades… …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.