quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Dicas de Hoodoo / Hoodoo – Kefron Responde #01

Hoodoo – Kefron Responde #01

Kefron Informa 01 – Fevereiro de 2019

– Curso de Hoodoo: www.amasveritas.com/curso-de-hoodoo

– Tour do Feitiço Hoodoo

– Feira Online de Hoodoo

Pergunta 1
existe um uso oculto reverso atribuído a uma erva? por exemplo a losna serve para proteger fisicamente uma pessoa mas tb ja li que serve para causar danos físicos ao inimigo. as características principais de uma erva podem ser invertidas como nesse caso ou so em alguns casos?
RESPOSTA: LOSNA é para proteção quando carregado com você, para evitar acidentes quando colocado junto ao meio de locomoção, para chamar espíritos quando queimado em forma de incenso…

Pergunta 2
Qual enciclopédia seria a mais confiável?
Resposta: Livro Rootwork (https://www.clubedeautores.com.br/livro/rootwork) contem referencias a mais de 90% das ervas utilizadas no Hoodoo e Vodu… tanto daqui do Brasil, quando do Haiti, América…

Pergunta: 3
Uma coisa que eu achei estranha, se não me engano Kefron ensina a vestir as velas da seguinte forma: de baixo pra cima para rituais com boas intenções e de cima pra baixo com más intenções.
Já em um pdf  li, para prosperidade e atração tem dizia que era preciso vestir a vela de cima pra baixo e vice versa, Será que eu interpretei errado?

Resposta: Vestimos as Velas conforme o Estilo de Cat Yronwood, e muitos outros Conjuradores e Rootwokers, conforme informações coletadas por Harry Hyat, e transmitidas através da coleção de textos intituladas “Hoodoo – Conjuration – Rootworker and Witchcraft” que é o nome que dei a nossa comunidade no Facebook.
Qualquer outra técnica de vestir velas, não é levado a sério – não dizemos que não é Hoodoo, mas não levamos a sério… porque o Hoodoo é feito a partir de modelagem (quem fez as aulas de bons modos, ou os cursos que ofereço, sabe o que é modelagem…) – e muitos escritores, como Henri Gamache, Anna Riva… eram escritores que faziam livros para Casas de Velas, ou seja, eles faziam material apenas para venda, para as casas que vendiam vela, ter material adicional para vender – material informativo… então a forma como eles vestiam velas, não é tão levado a sério.
Zora Neales Hurston, a que escreveu o livro “Mules and Man”, era uma praticante de Voodoo, no Vodu não existe uma técnica de vestir velas que seja fixa, a arte de Vestir Velas é do Hoodoo… assim, na atualidade, as pessoas que ensinam uma técnica digamos VALIDA, é apenas Cat Yronwoode, e Denise Alvarado… cito essas duas, por serem as mais conhecidas… mais tudos os novos escritores, pelo menos os que são levados a sério, vestem velas da mesma forma…
De baixo para cima, ou seja, da base em direção ao pavio, para positividades… de Cima para baixo, ou seja, do pavio em direção a base, para negatividades…
Qualquer forma de vestir velas simples, palitos… que fuja dessas técnicas, a gente não leva a sério… e quem ensina o contrário disso, acabamos vendo com suspeita, despreparo.

Pergunta 4:
Kefron, vc ja ouviu falar de infernal conjure desenvolvido por um conjure americano.
Resposta: Já ouvi sim, também é chamado de Conjure Goetio.
Nós conjuradores, temos a capacidade de falar com qualquer tipo de espíritos, então fica fácil falar com esses seres, e para nós é menos complicado… estou escrevendo um livro chamado “Conjure” e nele vou passar o que aprendi sobre o Conjure Goetio, escrevi alguma coisa sobre esse assunto a algum tempo atrás… inclusive as velas mestras, vem dessa pratica.

Envie suas perguntas

AONDE? AQUI: https://chat.whatsapp.com/BJ1eRczOeo23BEuCJFaPGm

Veja também

Um Feitiço de Cura

Se você estiver passando por algum problema – seja ele qual for, de cunho mental …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.