terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / A assinatura de todas as coisas

A assinatura de todas as coisas

É um tanto delicado esse assunto, mas acredito que irá sanar respostas para muitas perguntas que podem surgir durante sua busca.

Veja, todas as coisas possuem uma assinatura, é assim também no Hoodoo, por exemplo: Uma ervas, antes de ser classificada (quais as propriedades magicas e farmacêuticas dela – digamos) ela é observada, primeiro suas características físicas, formatos, cores e outras generalidades.

CofCP47_1a_t

Depois de analisado sua característica, é observado a energia que ela emana (por isso, algumas serve pra prosperidade, sorte, crossing (cruzar), uncrossing (descruzar) e por ai vai.)

Sei que é meio contraditório a observação do externo e depois do interno, porque nem sempre estamos preparados pra classificar, uma vez que isso necessita de muito estudo e treino, então acabamos seguindo a classificação geral – que sempre é muito útil.
Qual é o maior trabalho do Conjure quando pega uma erva, cúrio, óleo, mojo… bom, se você já tem esses elementos o seu papel é conjurar as propriedades deles.

Por exemplo, você tem Raiz de Jalapa (High Jhon the Conqueror), que sabermos servir pra sorte, dinheiro, abrir caminhos e uma infinidade de outras coisas. Na sua mão como não de qualquer outra pessoa, ela será apenas uma raiz, sem poder algum. Até que você a peça (colocando entre suas mãos e fazendo uma oração gentil, espontânea, por vezes dura, cheia de paixão e convicção…) que ela te sirva para tais propósitos…

A parte física você estuda e entende, a parte interna você conjura e aprende…

Essa parte do Hoodoo, que é necessário conjurar, será eterna, e com o tempo você aprendera a lidar não só com ervas, cúrios, óleos e velas… mas também com santos, deuses, espíritos familiares (como mandar sua religião pessoal), através desses guias, você obterá poder e força pra fazer outros trabalhos que vão além da força que você conjura…
Mas…

Assim como todas as plantas, ervas, minerais, óleos, possuem uma assinatura (externa e interna) as pessoas também tem…
Sabe quando você conhece uma pessoa e simplesmente não simpatiza com ela, por algo “dentro” dela que não te agradar?
Essa é a assinatura da pessoa, que as vezes diz que é contraria a você de alguma forma, que você precisa “classifica-la” (entende-la por dentro e por fora – assim como as ervas, óleos, velas… deuses…)

Muitas vezes essas pessoas que são “contrarias” a nós, são muito parecidas conosco em um ou outro aspecto, por isso a sensação de baque no primeiro encontro, porque é como se você olhasse em um espelho algo que vê dentro de você e não entende.

Uma forma muito boa pra aprender a classificar as coisas é segurando uma pedra, tentando sentir a energia que ela emana (Geralmente quem faz curso de psicométrica aprende esse como um dos primeiros exercícios…)

Caso você pratique isso, pode usar no fim, essa mesma pedra como um cúrio mineral. Analise o formato da pedra: cor, textura… sinta a energia que ela emana, e conjure-a pra que tenha e seja útil a você com as energias que ela diz ter.

*Texto do Curso por Corrêspondencia de Hoodoo – Conjure, Bruxaria e Rootwork (Oferecido pelo Kefron Primeiro)

Texto: Kefron Primeiro

Este material contem copyright

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.