quarta-feira , 19 dezembro 2018
Home / Hoodoo / Frasco de Conjurar (Garrafa de Bruxa para Proteção Pessoal)

Frasco de Conjurar (Garrafa de Bruxa para Proteção Pessoal)

O Hoodoo é algo totalmente cultural, caminhando de um lado ao outro do mundo. A quem pense que ele só tem domínio na “América Conjure” (Os Estados Unidos). Mas ele vai muito além daqueles limites, uma vez que seus conhecimentos não são apenas dali, mas de muitos outros lugares – e conhecimento que vai, volta!

A Garrafa de Bruxa muito utilizada para proteção, também tem seu espaço dentro do Hoodoo; de origem britânica não podemos ao certo rastreia quando ela entrou ou chegou no Hoodoo – mas ela faz parte da Tradição.

As Garrafas de Bruxa são conhecidas no Hoodoo como Doany, soletrado como Tommie e pronunciado como Toemee) como se ouve nas antigas canções de blues.

No começo ela era usada para afastar bruxas – geralmente feita por populares, para populares e seu conhecimento era isso: popular (mas como no Hoodoo, restrito ao seio família – passado de pai para filho, dentro de uma cadeia sanguínea ou de adoção).

Servia para afastar bruxas porque no conceito popular a bruxa era qualquer pessoa – veja qualquer um poderia ser a bruxa de antigamente (Pra você ver como ser bruxa não era algo de especial antigamente – como acham hoje em dia), bastava ser descrépida, mendiga ou de alguma forma ser considerada o “resto” da sociedade ou vilarejo onde vivia – qualquer um vivesse na miséria ou total desgraça, era visto como uma pessoa capaz de atrair e lançar maldição, doenças e coisas afins.

Por esses motivos as pessoas faziam as garrafas de bruxa, para se protegerem das doenças, das pestes; das pragas que afetavam as plantações, pecuária, pesca… e para proteger-se ainda de tudo aquilo que fosse ou tivesse ligação com o “Diabo” (Fosse através de feitiços lançados; magia vinculada e coisas assim…)

O Objetivo da Garrafa é fazer uma cópia da pessoa que sirva de “Para-raios” para possíveis ataques mágicos ou seja, tudo o que for enviado a você, não irá te atingir, mas será sugado pela garrafa, fará mal a garrafa e não a você… esse é o objetivo dela.

Caso você more em um local, ela deve ser feita dentro dos perímetros desse local – e se por algum motivo for embora, deixe-a lá, ou a desfaça, deixando que todos o seu conteúdo seja levado pela água de um rio ou mar.

Então faça outra na casa nova, com produtos novos, com uma garrafa nova…

ATENÇÃO: A Garrafa de Bruxa, NUNCA, em momento algum deve ser tocada por alguém, seja quem for… ou deve ser vista! (LEMBRESSE: Não pode ser tocada nem vista, ela é um segredo – no mundo não pode haver dois de você!)

Para fazer uma Garrafa de Proteção Pessoal.

1 Garrafa Transparente.

1 rolha

1 vela d cor preta

1 cílio

13 pregos amassados

1 punhado de pelos pubianos

3 tipos de ervas para PROTEÇÃO de acordo com as ervas de sua região (Aquelas que crescem e vivem na terra onde você mora, ou vai morar)

– Urina (Sua)

MODO DE FAZER

Em uma Luca Crescente, em uma hora de Marte, adicione a urina (os cílios e os pelos, um a um) dentro da garrafa, levante a garrafa na altura do pescoço, coloque a garrafa em cima da palma da mão (Deixando que sua oração não apenas saia pela boca, mas suba pela sua mão) e diga olhando para a garrafa:

“Urina (Cílio, pelos), parte de mim, viva ai para que nada de ruim chegue a mim. ”

Segure item por item nas mãos e conjure cada um deles de acordo com suas propriedades, usando palavras parecidas ou aquelas que vieram ao seu coração:

“ (…item)… coloque suas propriedades para fora, sugando para você tudo aquilo de ruim destinado a mim, transmutado, mudado e lançando para fora de ti, e que caia na terra, na agua, no ar, no mar.
Que seja levado pelo vento, mas que nada possa me tocar, me ferir, me machucar….”

Ao fim de tudo,

Coloque a rolha na garrafa, sele-a com cerra da vela escura. Deixe a vela em cima da garrafa para que queime até o fim, selando definitivamente a garrafa.

Enrole a garrafa em uma roupa sua – pode ser uma que você não utilize mais, uma roupa antiga.

garrafa vela preta

Então, ou enterre bem próximo a sua casa – no máximo 3 metros de distância das parentes de fundação. Ou guarde em algum local onde não possa ser vista ou tocada, como a caminheira da casa ou guardada dentro de um armário.

Escrito por Kefron Primeiro.

Obra de Referência: 5º Volume de Harry Hyatt – “Hoodoo – Conjuration – Witchcraft – Rootwork.”

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Primeira carta de Marie Laveau: Auxilio Espiritual

Carta 01 – Dando uma Mão para pessoas que nunca foram atrás de Socorro Espiritual …

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.