quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Hoodoo / Lavagens de Piso e Banhos Espirituais de Limpeza e Remoção

Lavagens de Piso e Banhos Espirituais de Limpeza e Remoção

Eu deveria falar desses dois temas forma separada, até porque são assuntos bem extensos, mas acredito que dá para conciliar numa boa.

Então vamos sentar, que o papo será mega-longo!

É necessário muita atenção, caso aja uma dúvida, pare de ler, anote a pergunta e continue (alright!).

Geralmente quando nos sentimos mal, ou quando passamos por uma crise (financeira, emocional, amorosa…) é importante tomar um banho de limpeza, ou fazer uma lavagem de piso.
Porque isso irá ajudar a remover os bloqueios espirituais que foram criados, que foram enviados; ajudará a remover as energias que estão ali e que nos impede de seguir em frente.

Bom como fazer um bom banho ou lava piso – Conhecido também como Lavagem de Chão. (Elementos da Composição)
Você precisara de três elementos (No Hoodoo o três é muito importante, assim como todo número impar, geralmente os saco mojo tem 3 itens, ou mais itens, geralmente em número impar: 3, 5, 7, 9, 11, 13.), e esses elementos são: Minerais, Líquidos e Ervas.

As receitas tradicionais de Banho de Limpeza geralmente são chamadas de “Banhos de três ingredientes” mesmo que as vezes venham a ter outros ingredientes, que geralmente serão em números impares até somar 9 (3×3).

Elementos MINERAIS temos: Sal grosso, Salitre, Bicarbonato de Potássio, Sulfato de magnésio, Sal de Sorvete, Sal granulado, Sal do mar, anil…

Elementos LIGUIDOS temos: Urina (a primeira do dia, recolhida em silêncio apenas algumas gotas. E sempre usada para a própria pessoa.), Amoníaco (que substitui a urina, quando não se tem interesse em recolher.), essências, óleos, Pinho Sol (apenas esse, nunca outro, nem mesmo qualquer tipo de detergente. E não, não estou fazendo propaganda rs)

Elementos Ervas (que podem ser raízes, folhas, flores…) temos (vai muito da intenção e do proposito da limpeza ou atração):
Hissopo – purificação.
Canela – Atrair Dinheiro
Eucalipto – Quebrar ondas de azar, e feitiços.
Arruda – afasta inveja;
Nozes – acaba com amores obsessivos e relacionamentos arruinados.
Rosas – amor.

O Draja Mickaharic ensina que o certo é fazer banho com 2 ervas, como ele tem 100 anos de vida e mais de 50 anos de pratica de hoodoo eu sigo todas as suas receitas à risca – sem duvidas. Porque? Funciona!

Cat Yronwode e Denise Alvarado ensinam que é com 3 ervas – também sigo porque funciona.

Receitas tradicionais não se muda ou se modifica, se segue… se você faz uma modificação em uma receita, ela se torna outra receita (lógico né?!)

BANHOS DE TRÊS INGREDIENTES

Então, sabemos que um “Banho de três ingredientes” geralmente contem três elementos: Mineral, Ervas e Liquido.

Digamos que eu queira quebrar um feitiço lançado contra minha casa, quero remover uma onda de energia ruim que está atrapalhando meus negócios…

Certo, tenho um problema, sei como resolve-lo… o que usarei na composição da Lavagem de Piso?

Irei formular com base no que sei e de acordo com minha necessidade. Caso você tenha dúvida pode usar uma receita tradicional.

Para Banir

1 Um punhado de pimenta vermelha (remove mares de azar e oferece proteção);
2 Um punhado de arruda (afasta pessoas invejosas e oferece proteção);
3 Um punhado de eucalipto (quebra feitiços e afasta gente má);
1 Amoníaco – 1 colher de chá (remove e repele energias negativas do ambiente.);
1 um punhado de sal grosso (para proteção e purificação).

[3 ervas, 1 mineral e 1 liquido]

Misturo tudo em uma vasilha pequena com água quente – aqui você pode ou não fazer uma oração pedido que as ervas e os outros elementos coloquem suas propriedades magicas em ação… mas onde essas ervas estão, só pelo fato de estarem misturadas, acabam colocando suas propriedades em ação… – depois misturo em um balde d’agua.

Começo a limpeza de trás pra frente da casa ou seja, de dentro pra fora – para afastar, liberar, mandar embora…

Caso sobre água da lavagem, jogue para o oeste para finalizar o banimento.

Por fim incensarei a casa com Salvia (um punhadinho de salvia queimando no carvão de narguilé… também de trás pra frente, pra afastar qualquer possível energia negativa que tenha ficado no local.)

CERTO com certeza a casa está limpa (pronta pra receber alguma coisa, então você precisa preencher esse espaço com alguma coisa, se não alguma coisa preenche, certo?!)

Então encherei a casa com minhas próprias energias, com as energias da divindade que acredito, com as energias de prosperidades que almejo… então farei uma segunda lavagem de chão.

Para Atrair.

1 – Algumas gotas de Urina (Geralmente do dono do local, ou de um dos moradores, ou do cliente – para proteção, remove e repele energias negativas do ambiente.)
1 – Um punhado de açúcar (atrai sorte para si e para o local, prosperidade, atrai fortuna)
1 – Noz-Moscada (Atrai Dinheiro)
2 – Punhado de Canela (atrai prosperidade para o local, para o proprietário e para os clientes – o que faz eles voltarem)
3 – Punhado de Arruda (Para proteção e afastar pessoas e olhares invejosos…)

[3 ervas, 1 mineral e 1 liquido]

Misturo tudo em uma vasilha pequena com água quente, depois misturo em um balde.

A lavagem deve ser feita de fora pra dentro; da frente da casa para os fundos… para atrair, chamar e convidar essas energias a entrar…

Caso sobre água da lavagem, jogue em direção ao leste para atrair sorte.

faça um oração sincera a divindade no qual você acredita para que ela faça morada em sua casa; acenda uma vela representando essa energia/divindade e deixe queimar até o fim, faça uma defumação de canela (um punhado de canela em pó, queimado em um carvão de narguilé).

PARA FINALIZAR 

Antes de mais nada quero falar sobre um tipo de água especial, “Água Solarizada” pode ser qualquer tipo de água limpa, de preferência água de poço, mar, fonte, chuva, rio…

Recolha a água um dia após a lua nova, e deixe pegar a luz do sol durante um dia inteiro, você pode armazenar essa água em em garrafas de vidro (ou pet caso não tenha de vidro) para usar em banhos ou em formulas que utilizam água (em chás por exemplo – serve como um cúrio mineral.) Água Solarizada atrai sorte, e apenas por isso já é bom ter.

Você pode recolher todos os meses um pouco de água, solariza-la e ter água de todos os signos (a água recolhida no mês referente ao signo).

Receitas para banho e Lavagens de Piso.

(misture todos os ingredientes em uma vasilha pequena, e depois em um baldeou banheira, para o banho ou lavagem de chão.)

º Para o Comercio (atrair clientes)
Pó de um sapato direito masculino já usado queimado em uma quarta-feira em uma encruzilhada.
Pó de um sapato direito feminino já usado queimado em uma quarta-feira em uma encruzilhada.
½ colher de chá de amônia.
3 colheres de açúcar.
1 colher de chá de canela.
½ chá de nós moscada em pó.
½ chá de café.
Obs.: pode ser usado tanto como banho, como lavagem de piso. Caso use como banho, você pode querer atrair apenas a atenção de homens de negócio, use apenas pó de sapato masculino. Se for feminino, sapato feminino… Caso você queira atrair pessoas no sentido sexual, utilize o pó do sapato queimado (do sexo referente ao seu desejo) queimado em uma sexta-feira.

º Para Descruzar (Uncrossing)
Para quebrar feitiços lançados e acabar com magias negativas.
1 punhado de eucalipto.
3 pimentas malagueta.
1 colher (sopa) de urina ou amônia (caso use urina, não esqueça, a primeira urina do dia, recolhido no absoluto silencio.)
1 punhado de sal grosso.

º Olhe-me Deseje-me (Para atração sexual e possíveis amores)
3 colheres de açúcar derretido em uma panela, deixe dourar, apague o fogo quando subir o cheiro do doce.
1 copo de água de chuva (jogue sobre a mistura na panela)
½ colher de Jalapa (high Jhon the conqueror – Batata de Pulga – Batatão)
3 flores de hibisco vermelhas.
Quando a água com açúcar estiver morna, coloque a jalapa e o hibisco.
Obs.: Caso tome o banho, dilua bem a mistura em um balde água, e na noite de sexta pra sábado despeje sobre o corpo, fazendo movimentos circulares com as mãos sobre a pele, dos pés para a cabeça.

º Libertação (Para Saúde e Cura.)
1 folha de aloes vera.
1 punhado de cravo.
1 punhado de folhas de mirra.
1 punhado de folhas de arruda.
1 punhado de sal grosso.
2 colheres (sopa) de urina ou ½ colher de chá de amônia.
Obs.: Caso use para o Banho, jogar do pescoço para baixo… deixando apenas que dessa pelo ralo.

Após um banho de ervas, deixe secar no corpo, tome um segundo banho para remover qualquer substancia e resíduo que possa ter ficado dos minerais e ervas.

Boa vida a Todos,
Benção…

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

6 métodos eficazes para manter seu Homem Fiel – Com Magica!

Na Bíblia já dizia “A Mulher sábia edifica a sua casa”, podemos notas que aquela …

2 comentáros

  1. Bom dia Kefron!
    Todas essas receitas podem ser usadas como banho E lavagem de chão? E na sua visão quando um banho deve ser tomado do pescoço pra baixo e quando deve ser tomado da cabeça pra baixo?

    Seus textos têm me enriquecido bastante.
    Gratidão

    Cauan 🙂

  2. Bom dia, quero fazer uma limpeza dessa no meu apartamento, mas tenho carpete, posso passar fazer isso com uma vassoura molhando na água ou com uma escova? Obrigada

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.