terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Hoodoo / Saco Mojo: Estilo Bolsa Medicinal (Medicine Pouch Style)

Saco Mojo: Estilo Bolsa Medicinal (Medicine Pouch Style)

O saco mojo (Mojo Bag) e o velho papo da medicine pouch… Dando uma olhada dentro do Saco Medicinal.

Nota: Esses dias eu estava conversando com algumas clientes em um bate-papo particular, éramos quatro em uma pequena discussão sobre os saquinhos medicinais, suas cores, seus itens, como confeccionar, para quem confeccionar e claro, para o que servia… desse papo retirei algumas dúvidas, duvidas essas que compõe este texto.

O termo “Medicine Pouch” é referente a “Bolsa Medicinal”, geralmente utilizamos os sacos mojo para produzir “espíritos artificiais” de acordo com o nosso desejo e poder de conjurar espíritos advindos da matéria (plantas, pedras, raízes, curiosidades…).

Então sabemos que Medicine Pouch nada mais é que um saco medico, geralmente feito por um Rootworker (raizeiro) ou um Doutor de Duas Cabeças (esse termo é dado geralmente a um Conjure e Rootworker, porque ele não trabalha apenas com sua cabeça física, mas com a influência de espíritos… assim, ele não trabalha sozinho ou pensa só, ele trabalha com várias cabeças pensantes, a sua e as de espíritos.).

Um saco mojo utilizado como saco medicinal, contém em média, apenas três itens.

Uma magnetita para atrair o que se quer obter, areia magnética para dar mais poder a magnetita e uma raiz ou erva para dar condição ao feitiço. Conjura-se irem por item, depois coloca todos dentro de uma flanela vermelha, amarra a boca e conjura o mojo como um todo, para que ele trabalhe para a condição desejada de sua criação. Alimentasse o mojo com 1 gota de urina a cada 15 dias.

Para quem fazer

Doentes de todos os tipos, casais com problemas de fidelidade ou sexuais, mulheres ou homens com problemas de saúde em partes especificas do corpo como pernas, joelhos, útero, seios, cabeça… crianças com problemas para dormir, inquietação… e uma série de outras doenças que vem do mundo espiritual para o mundo material como uma manifestação.

Quem pode confeccionar

Todo mojo deve ser confeccionado por uma pessoa com habilidades com ervas e raízes. Aqui temos um pequeno problema porque poucas pessoas têm tais habilidades. Não falo apenas habilidades de conhecer, mas de se identificar com a pratica de trabalhar com ervas. Existem certas coisas que faço questão de observar a uma pessoa que diz ser capaz de fazer um mojo, a primeira é: Você já tomou um banho de ervas na vida? (O fato de você preparar um banho significa que você tem habilidade de pesquisa, de composição…). Segundo: você já fez uma lavagem de chão na sua casa? você já preparou uma mistura de ervas especial, seja para queimar na brasa, ou fazer um chá, ou fazer um sache… pode parar perguntas bestas e sem fundamento, mas isso revela o real interesse do praticante – entenda, existem praticantes de dois gêneros: “o teoria” e o “teoria e pratica.”

O praticante teoria é aquele que lê de tudo, sabe de muita coisa, mas nunca faz nada.
O praticante teoria e pratica é aquele que estuda e aplica o que aprendeu…

Veja, porque isso é importante de ser abordado, porque se você não pratica, você não ganha habilidades.  Logo, quem pode fazer um mojo? Um Rootworker profissional, ou um Conjure profissional…

Como adquirir habilidades

Estuando, lendo, pesquisando, fazendo curso… lendo, lendo, lendo… praticando, praticando… ahhh mas não quero fazer um mojo pra mim porque não preciso – faça mesmo que não precise, todo mundo precisa de dinheiro, faça um mojo para atrair dinheiro; todo mundo precisa de um mojo pra saúde (mesmo que não saiba) – faça um mojo para atrair saúde; todo mundo precisa de um mojo para afastar espíritos negativos – faça um mojo…. viu? É assim que você vai aprendendo.

Porque apenas Conjures e Rootworker podem fazer Sacos Mojo ou Sacos Medicinais

Porque cada mojo é único, ele será feito para você, o Conjure ou Rootworker irá ligar as energias do cliente as energias do Saco Mojo, assim, quando o saco mojo for criado, ele saberá quem deverá influenciar e como deverá influenciar, porque o papel do Conjure ou Rootworker que for fazer tal mojo, será de ensinar ao mojo o que ele deve fazer… porque no momento da conjuração final, ele vai dar informações precisas de como o mojo deve trabalhar, como deve agir e atuar do mundo espiritual para o mundo real, o mojo se torna uma ancora entre o mundo do outro lado e esse mundo, ele atrai as energias que passam por ele e afeta a vida do cliente…

Quando uma pessoa diz: “Faço Sacos Mojo” ela não pode ter sacos mojos prontos… ela deve anunciar que faz, mas também deve fazer cada um especialmente para o cliente especifico.

Meu mojo não tem mais serventia, o que fazer com ele? 

Mojo Atração Magnética.
Mojo Atração Magnética.

Existe três estilos hoodoo de trabalho com o descarte (digamos assim) do saco mojo, mas não irei falar sobre isso hoje.

Uma receita bem antiguinha de um “Medicine Pouch” para Casais que querem mantem o fogo no sexo e no relacionamento.

Iremos seguir o Estilo Saco Medicinal, então iremos precisar de:

2 saco de flanela vermelha.

1 Magnetita

1 Areia Magnética

2 raízes de adão (para casais de gays)

2 raízes de Eva (para casais de lesbicas)

1 raiz de Adão e uma 1 Raiz de Eva (para um casal Hetero.)

Como fazer.

Você deve fazer dois saquinhos separados, um será seu e outro do parceiro. Cada saquinho deve ser feito de forma igual, com as mesmas palavras, com o mesmo número de itens… eles serão sacos gêmeos.

Conjure item por item com palavras assim: “Eu te conjuro (nome do item) para que você possa influenciar (fulano) a ter olhos apenas para mim (ou para cicrano ou cicrana), que ele me olhe como se eu fosse a pessoa a última pessoa do mundo, que ele me olhe como um sonho erótico, como um desejo primitivo, como filme ardente, como uma canção de infância, como uma oração de proteção, que eu seja para sua mente um balsamo, que eu seja para seu corpo uma cama, que eu seja para seu espirito um descanso, que não haja em sua nada em mim que ele não deseje, que não haja em mim nada que ele não implore para ter, que não em seu nada que eu não possa dar”

Após colocar item por idem dentro do caso, segure ele entre suas mãos e diga: “que os espíritos contidos dentro desse saco¹, se misturem, se unam e trabalhem para que meu desejo se torne realidade, não amanhã, não no ano que vem… hoje, agora, nesse momento.”

Coloque uma gota de urina em cada saco.

No caso de parceiros Heteros, o saco com a raiz Adão deve ficar com a mulher e a raiz Eva com o homem.

Por fim…

Se você souber peneirar bem, esse texto é uma excelente aula de como fazer Sacos Mojo ao estilo Saco Medicinal. Te ensinei as principais nuances de um mojo… isso é Hoodoo Tradicional, isso é Brasil Conjure.

Obs.: Mesmo ensinando, ainda me coloco a disposição para fazer Sacos Mojo, seja para: sorte, saúde, dinheiro, dominação, atrair uma pessoa desejada… porque claro, essa é minha forma servir e praticar.

Que possa os Deuses de ontem e hoje, entrar na sua casa, na sua vida e fazer tudo aquilo que é necessário para que haja sempre prosperidade, saúde e fé…

Kefron Primeiro

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Um caixa para aprisionar a Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade

Nós praticantes de Hoodoo, somos conhecidos por sermos cheios de segredos, nossas formulas são secretas, …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.