terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Hoodoo / Trabalhando a magia do Hoodoo I – Fases da Lua

Trabalhando a magia do Hoodoo I – Fases da Lua

Dentro do Hoodoo segue-se uma serie de técnicas para que o trabalho de magia seja bem sucedido, mas nem sempre todas as técnicas são empregadas, existem aqueles que usam a sincronia e o simbolismo da lua em suas práticas e há aqueles que não. Usar o poder da lua faz parte do Hoodoo, mas nem todos usam.

Você pode potencializar seus feitiços, banhos, magias – seja qual for a finalidade – utilizando a energia que a lua emana, através de suas fases: crescente, minguante, nova e cheia.

Fase da Lua

Dentro do Hoodoo, o calendário de lua é composto por 13 luas ao ano ou seja, qualquer fase da lua continua sendo lua – por exemplo, lua cheia é lua cheia, não importa se ela é lua azul, não importa se ela é lua manchada de sangue… ela é lua cheia porque está na fase “cheia”.

Adicionar outras crenças a lua é parte de sua filosofia por conta de sua religião pessoal, mas isso não diz respeito sobre o Hoodoo, é muito importante enfatizar isso.

Acreditasse que…

Na fase Minguante: podemos finalizar assuntos que estão sendo desenvolvidos, como por exemplo um caso judicial, para que ele chegue ao seu fim, para que ele pare, estaguine… para colocar um enguiço em um inimigo, enfeitiçando-o… para finalizar maldições, através de lavagens de chão ou banhos de descarrego… ou seja, tudo o que se quer banir e destruir. Feitiços que envolvem maldições são feitos geralmente na lua minguante de preferência no seu terceiro dia. Na lua minguante os feitiços de reverso ganham mais poder.

Na fase Crescente: podemos começar feitiços que queremos que se desenvolva – seja ele qual for, para que o inimigo não tenha sucesso em suas empreitadas; para um emprego bom; para um novo amor… para dar indício a casos judiciais; para feitiços de contagio onde a contenção é necessária como a utilização de frascos de mel ou vinagre, ou mojos, sacos de nação e patuás. Banhos energéticos para atrair fortuna, cura, prosperidade, dinheiro, amantes, amores… ou seja, tudo que é necessário atrair e fazer crescer. Feitiços que envolvam o crescimento pessoal, a expansão da mente, feitiços que visem a libertação de maldição devem ser começados no 3 dia de lua crescente.

Na fase Cheia: na lua cheia são feitos os feitiços de cura, paz, sorte, sucesso, prosperidade… porque aqui ele será potencializado, a lua cheia não faz nem crescer, nem diminuir, ela potencializa. Veja, você pode fazer feitiços tanto negativo quanto positivos em todas as luas, mas elas irão influir de forma decisiva em como ele irá funcionar… se você começou um feitiço para acabar com uma maldição na lua crescente e quiser potencializa-lo ou fez um feitiço de maldição e quer potencializado, essa é a hora. Nas luas cheias são feitos os feitiços de potencialização de prosperidade; acendesse velas extras em cima dos frascos de mel para que ele ganhe mais poder…

Na Fase Nova: não há energia da lua sobre a terra nesse momento… então é um momento aconselhado para limpeza das energias negativas ou das velhas energias de uma casa; para banhos de descarga que funcionarão para remover resquícios de energias do corpo… assim na lua crescente tudo poderá ser refeito, para que haja um novo início, um novo começo.

Procure por tabelas que informe a fase da lua para seu país e estado. Porque assim você pode ver além de tudo o horário que a luas energias da lua começará a agir.

Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

1 Feitiço de Amor Antigo e Poderoso + Receitas para obter a Fidelidade de um Homem ou Mulher

 

“Mantenha um osso de Tartaruga em sua carteira para atrair sorte” – Harry Hyatt Os …

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.