terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Hoodoo / Um Frasco de Mel para Casais (Feitiço da Vela Dupla)

Um Frasco de Mel para Casais (Feitiço da Vela Dupla)

Há algum tempo escrevi um texto sobre Honey Jar – Frasco de Mel – como fazê-lo, e como utiliza-lo. Nesse texto irei ensinar como fazer um Frasco de Mel para quem estiver namorando, ou estiver noivo, ou casados (porque não?!)

Acredito que uma das coisas mais bonitas do mundo é poder amar alguém, não falo apenas se devotar a alguém, mas ama-la. E em conjunto com ela criar planos para dividir durante a vida (as conquistas).

Quando fiquei noivo, fizemos juntos esse Frasco de Mel… porque ele irá nos ajudar no processo de conhecermos, torna-nos doces, dóceis e amáveis um ao outro! Não que isso nos transforme, o objetivo do frasco é manter o que sentimos sempre vivo, como uma espécie de energia extra – assim quando um de nós enfraquecer (porque isso ocorre sempre, seja em qualquer tipo de família) o frasco oferecera um suporte espiritual para que possamos nos fortalecer.

– Você irá precisar de um frasco com tampa metálica (um frasco pequeno de preferência, pra que ele esquente com maior facilidade.)
– Uma pequena mecha de cabelo de ambos: servira como link pessoal, um pequeno testemunho representativo.
– 2 velas (cor branco ou rosa)
– ½ colher de chá de Alfazema: Para haver romance, harmonia e paixão.
– ½ colher de chá de Canela: Fortuna e prosperidade, afasta pessoas ruins.
– ½ colher de chá de Arruda: Para o amor, proteção, afastar mau-olhado; desfazer qualquer tipo de coisa lançada contra o casal.
– ½ colher de chá de Alecrim: Para felicidade, boa sorte e paz.
– ½ colher de chá de Cravo da índia: Aproxima as pessoas, faz com que se crie laços fraternos.
– ½ colher de chá de Endro: Para quebrar os cruzamentos de amor (Assim o casal se amara por conta própria, não pelo Frasco de Mel); Para Saúde e Amor.
– Linha de cor vermelho.
– Mel: Para tornar as pessoas dóceis, amáveis, com uma certa disponibilidade para aceitar o outro como ele é.

Modo de Fazer.

Ambos devem segurar o frasco vazio, então soprar dentro dele. Após isso, ambos os parceiros devem pegar uma pitada de cada erva (uma por uma), segurar na mão, pedir que a erva sirva ao seu proposito e depois oferecer ao parceiro, para o bem dele, para o bem de todos – então colocasse a pitada dentro do frasco…

primeiro a Canela, depois a Alfazema, Cravo da índia, então, cada um pega sua mecha d cabelo, unem, e amarram com a linha vermelha. Deitam as mechas unidas dentro do frasco, e continuam a conjurar e colocar as ervas seguintes: Alecrim, Arruda e Endro. Por fim adicione o mel, de modo que ele preencha todo o espaço restante. Feche o frasco.

Cada um dos parceiros deve conjurar uma vela, pedir que a vela trabalhe em favor do relacionamento, e que aja companheirismo, afeto, paixão e afinidade, que o verdadeiro amor seja sempre presente, então oferece a vela ao parceiro (como um presente).

Ambas as velas devem ser acessas em cima do frasco – não esqueça, vista as velas com óleo de Benção, caso não tenha, use Azeite de Oliva, passando o oleo da base da vela em direção ao pavio, para que o amor cresça, tudo seja farto e prospero.

amor

Felicidades para o Casal…

Escrito por: Kefron Primeiro.

Compartilhe essa publicação com seus amigos...

Comentarios

Comente...

Veja também

Workshop de Hoodoo – São Paulo /Julho 2018

ATENÇÃO: é importante que você entre em contato com a LU, pois não sei quantas …

Comentário Unico

  1. Daniel Bathory

    Adorei! Difícil é achar uma pessoa pra namorar que goste d magia =/

Deixe uma resposta

Compartilhe!!!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.