#161 – Faça você mesmo o seu próprio Feitiço com Velas

Todos os óleos do Hoodoo possuem uma “condição”, ou seja, servem para determinadas coisas… coisas bem especificas – de modo que o próprio óleo do Hoodoo é um Feitiço Liquido.

Assim, fazer um feitiço é muito fácil, porque você não precisa ter poderes especiais, ou habilidades, basta você utilizar o óleo.

1º A primeira coisa que você deve saber é:

– O óleo que você irá utilizar, é para coisas ruins, ou para coisas boas?

Se for para coisas ruins, você NÃO deve tocar nele com as mãos nuas, nunca… sempre utilize luvas – a não ser que você já seja uma pessoa mais experiente no Hoodoo, se você for uma pessoa mais experiente, confie nas suas habilidades.

Se for para coisas boas, você pode tocar no óleo sem problema, pode inclusive passar no corpo, para que assim, as propriedades do óleo, passem a “viver” em você. De modo que se for um óleo de dinheiro, vai atrair dinheiro para você; se for um óleo de amor, vai atrair amor para você, se for um óleo de beleza, vai atrair olhares para você… e assim por diante.

2º Como fazer Feitiços com Velas?

Escolha as Velas que mais servem a sua intenção:

– Vela cor Branco:  Proteção, cura, limpeza, bênção, multifacetado.

– Vela cor Amarelo:  Criatividade, comunicação, atraente.

– Vela cor Rosa:  Romance, amizade, felicidade.

– Vela cor Laranja:  Emprego, a ativação, a estimulação.

– Vela cor Vermelho:  Saúde, paixão, desejo, força, amor.

– Vela cor Roxo: poder, sucesso, independência, espíritos.

– Vela cor Marrom: Amizade, direito, estabilidade, ordem.

– Vela cor Azul: Verdade, justiça, saúde mental, sabedoria, desejos.

– Vela cor Verde:  Abundância, saúde física, sorte, prosperidade

– Vela cor Preto: Banimento, de ligação, proteção, maldição.

3º não precisa oferecer pra ninguém, suas velas (a não ser que você queira – mas não é preciso oferecer as velas para seres espirituais, entidades, deidades… nada… – porque o poder que irá fazer o feitiço trabalhar esta no óleo, lembra? Ele é um feitiço liquido, pronto para ser utilizado)… é só queima-lo pra liberar a energia no universo, ou basta que você passe ele em algum lugar, ou alguém, para que a força do óleo VIBRE até harmonizar o local onde ele estar, de modo que ao ser harmonizado, seu efeito é visto.

Por exemplo, se uma pessoa esta doente, e você passa um óleo de cura, nela… o óleo irá vibrar curar na pessoa, depois de um tempo, todo o organismo da pessoa também estará vibrando cura, e assim, ela se emancipa da doença, mazela…

Mais é claro, você nunca, exatamente nunca, deve deixar de consultar um médico quando precisar de auxilio para sua saúde.

4º Para fazer um feitiço com Vela, é muito fácil.

Você primeiro precisa pensar do que você quer… o que você deseja?! Então você escolhe uma vela colorida que represente o que você deseja (passei a vela anteriormente).

Você deve agora, escrever o que você deseja na vela – ex: ‘Quero o amor de FULANE’ ou, “Quero um aumento de salário”… seja simples ao escrever o que você quer.

Então passe o óleo no VELA… chamamos esse ato de VESTIR, ou seja, vestir a vela é passa o óleo na vela.

Esse passo é importante, olha só:

– Tudo o que for de CUNHO POSITIVO, você deve vestir a vela da base em direção ao PAVIO, então você molha bem o pavio da vela com óleo. (De baixo para cima.)- Tudo o que for de CUNHO NEGATIVO, você deve vestir a vela do pavio em direção a base.
(De cima para baixo).

Quando se trabalha dessa forma, seguindo os métodos do Hoodoo – que a partir de agora, é o seu método de trabalho – NUNCA, exatamente nunca, acenda uma vela sem vestir antes… sempre use óleos para vestir velas – sempre FAÇA um feitiço quando for acender uma vela, seja para abençoar alguém (escrevendo o nome da pessoa e vestindo a vela com um óleo de benção), ou para se proteger (escrevendo seu nome na vela e vestindo ela com óleo de proteção)

5º Pronto, seu feitiço está pronto… só basta você acender a vela agora!
Se quiser, pode (eu disse se quiser, se não quiser, ok…) oferecer a vela ao DEUS ou DEUSA, ou santo, ou orixá, ou anjo… da sua fé… ofereça…
afinal, é dando que se recebe né?!

Gostou?

Quer conhecer os Óleos do Hoodoo que faço? Visite o site www.casadehoodoo.com

Ou siga o perfil da Casa de Hoodoo no instagram – @Casadehoodoo

Quer receber atualização sobre óleo e outras Curiosidades do Hoodoo?  Segue meu outro perfil do instagram, o @Kefr0n, certo!!!

Com Carinho KEFRON.  

 

 

 

Kefron Primeiro

Bruxo Tradicional, vive bem próximo a Floresta Amazônica. Praticante de Hoodoo, empenhado em entender o Vodu; ensina Conjure e Rootwork para praticantes Brasileiros.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.